Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 33
Capítulo 33 – Madness, sweet madness


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Aqui tem mais um capítulo para vocês! LOL
Então, leiam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/33

Frio.

Dor.

Essas são as sensações que sinto agora.

Não, eu não parti dessa para uma melhor, felizmente, sei porque ouço vozes ao meu redor, vozes conhecidas e desconhecidas. O que me leva a crer que já estou aqui a algum tempo, sentindo frio a maior parte do tempo, e a dor tem se tornado uma companheira e tanto para mim.

Eu poderia me entregar a dor e simplesmente parar de fazer meu corpo reagir aos medicamentos, mas eu não posso, eu não serei egoísta assim, não vou abandonar meu filho, meu pequeno Narvi.

E é por isso que eu decido, finalmente, abrir os olhos.

– Como foram as férias Helena? – sussurra meu pai, sorrindo, aparentemente nervoso, o que não me surpreende, já que nunca fomos bons com essas coisas – Divertidas? – alarga seu sorriso, e simplesmente retribuo, adentrando a Mansão Stark, e me deparando com todos os Vingadores ali e Loki, todos conversando e interagindo entre si, sorrindo, brincando...

Mas, o que eu perdi?

Desde quando todos são amiguinhos assim?

Por quanto tempo eu dormi?

Cadê o meu bebê?

Estou começando a achar que estou em um universo paralelo bem sinistro.

– Está tudo bem Helena? – sussurra Pepper, abraçando-me apertado em seguida, o que faz com que o meu corpo estremeça em dor, preciso lembrar-me de evitar contatos físicos. – Me desculpe querida... – se afasta Pepper.

– Tudo bem, Peps, está tudo bem. – sorrio para ela, tentando tranquilizá-la.

Eu o vejo.

Nossos olhares se encontram e de repente não consigo parar de olhá-lo, eu desvio o olhar, mas meus olhos não me obedecem e voltam sempre a encarar o homem pálido que está sentando a minha frente, porque ele é simplesmente irresistível.

Todos os outros passam por mim, dando-me leves abraços, desejando melhoras, e vejo Steve relutando em deixar-me sozinha com Loki, outra vez.

Não o culpo.

Eu não deixaria ele sozinho com a pessoa que tentou mata-lo.

Mas ele vai, meio que arrastado por Thor, mas vai.

– Me desculpe. – diz Loki, em alto e bom som.

QUE?

LOKI LAUFEYSON PEDINDO DESCULPAS?

– Onde está o Narvi? – sussurro, ignorando suas palavras.

– Por favor Helena, me escute...

– Você vem aqui, ameaçando o meu mundo com uma nova guerra, tenta me matar, e depois vem me pedir desculpas, assim, sem nem um chocolatezinho para me acalmar? Que tipo de homem é você, Loki? – sussurro e ele me olha com uma expressão totalmente confusa, como se eu fosse um ET. – O que?

– Você é louca? – diz, encarando a porta a minha frente. – Eu não tinha como saber, eu achei que estava fazendo o que era certo...

– Desde quando isso importa para você? – falo – O certo e o errado faz diferença agora? – viro-me para encará-lo melhor.

– Quando se trata da minha única família, sim, faz diferença. – diz ele ríspido, e anda a passos largos em direção à escada que leva ao nível superior da Mansão Stark.

Como ele consegue fazer essas coisas, eu não faço ideia, mas Loki tem o poder de me deixar sem argumentos, sem defesa alguma, ele tem o poder de me expor, ele me faz sentir vulnerável em tempo integral, talvez eu mereça, mas eu não quero conviver com isso para o resto da vida.

Mas de uma coisa eu sei, eu agora tenho uma família, e farei de tudo para protege-la.

Eu amo Narvi, mais que a mim mesma, é algo inexplicável.

Eu amo Loki, da forma mais insana que existe, mas amo.

E eu preciso decidir.

Porque eu também amo o meu Capitão América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Receio dizer que MGBAH está chegando ao fim...
Falta pouco!
Eu ainda não sei se farei uma segunda temporada, porque eu estou fazendo faculdade agora e ando sem tempo...
Então, vocês gostariam de uma segunda temporada?