A Fantástica Aventura De Verão escrita por LizWest


Capítulo 7
Presos na mata até o final do verão


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei meio século, peço desculpa, por favor não abandonem a fic porque já está no final, irei finalizar no capítulo 10. Estou trabalhando em uma nova fic e prometo não deixar vcs na mão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399255/chapter/7

FLASH BACK ON

Nós íamos andando no meio do nada na esperança de encontrar algum posto de gasolina ou algum lugar para pedir ajuda. De repente dois meninos com facas nas mãos nos abordaram e pediram que entregássemos tudo o que tínhamos, explicamos que não tínhamos nada e eles não acreditaram e cismaram que a gente escondia algo dentro do Rex. Receberam um telefonema, pegaram um galho, bateram na cabeça do André, fizeram uns ferimentos no meu braço com a faca, pegaram o Rex e saíram correndo.
Robbie começou a gritar e chorar desesperadamente, a dor da faca entrando em meu braço era a pior sensação do mundo e o André estava apagado no chão. Eu saí correndo e gritando por ajuda, tropecei em uma pedra, caí e machuquei meu rosto. Aquela família nos achou, só deu tempo de eu explicar onde nós estávamos, comunicarem a vocês e quando me dei por mim, Jade já estava me abraçando.

FLASH BACK OFF

POV CAT

A história que o Beck contou parece até história de terror. Eu quero um pônei vermelho para me levar pra casa.

POV TORI

– Como vocês conseguiram sobreviver a isso? - Perguntei

– Ninguém sabe - Beck respondeu

– Gente, o Robbie deve estar muito mal - Cat disse pegando mais uma garfada de seu macarrão.

– Eu falo com ele - Jade falou indo em direção a barraca de Robbie.

– Robbie para de graça - Jade cutucou seu braço.

– Jade, você não entende o que o Rex significa para mim - Robbie falou entre soluços.

– Eu entendo e acho que você já devia ter se livrado dele a muito tempo. Ele não falou mais nada, apenas limpou seu rosto, colou seus óculos e se juntou a nós.

– Robbie você está bem ? - Cat perguntou e completou - Se você não estiver, eu posso te mostrar meu gibi sobre o coelhinho mágico

– Não Cat, Obrigado - Robbie agradeceu

O clima não poderia estar mais tenso entre nós. O pior era nós não sabermos quando ir embora, porque precisaríamos do trailer, e ele estava sem gasolina, celular não pegava, todo mundo com medo de sair pra pedir ajuda, resumindo: presos na mata até o final do verão.

A noite ficava cada vez mais tenebrosa, então decidimos que era hora de dormir.

***********************************************

Na manhã seguinte, acordamos todos com os gritos estridentes da Cat. Que ótimo, aquela ruiva maluca deve estar armando mais confusões atoa. Olhei para os lados e Cat não estava deitada, com certeza deve ter visto alguma formiga por aí.

– Eu conseguiiiiiiiiiiiii - Cat pulava de um lado para o outro com o celular na mão.

– Conseguiu o que? E eu espero que seja algo muito bom pra me acordar - Jade cuspiu fitando Cat

– Meu celular ficou desligado desde que chegamos, e hoje eu resolvi liga-lo então achei sinal da minha operadora, e vou finalmente ligar para o meu tio policial vir nos buscar - Cat disse continuando a pular.

Jade bufou e nós nos separamos e trocamos de roupa.

POV JADE

É bom que a Cat consiga tirar a gente daqui, eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei vir nesse acampamento com a Tori, teria sido melhor ficar em casa atirando tesouras na parede.

Troquei de roupa e voltei para fora, peguei um pequeno pacote de biscoito na mochila da Vega e sentei em um tronco de árvore que estava no chão.

POV CAT

Voltei para dentro da barraca e liguei para o tio Cornelius, ele não era um pônei vermelho mas pelo menos ele me tiraria daqui.

CALL ON

Cat: Alô

Tio Cornelius:Cat?

Cat: Oiiiiiiiii tio

Tio Cornelius: O que você quer? Eu não vou resgatar mais seu irmão da roda gigante

Cat: HaHaHa não é isso, eu queria saber se ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno mais eu já vou postar o outro em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fantástica Aventura De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.