A Fantástica Aventura De Verão escrita por LizWest


Capítulo 6
O que exatamente aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Acho que não demorei muitos dessa vez né?? Beijokaaas e reviews reviews reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399255/chapter/6

POV JADE

O frio intenso me deixava ainda mais aflita, afinal, eu não sabia ao certo o que que estava acontecendo. Por mais que eu não ligue para a maioria das pessoas próximas a mim, se algo acontecesse com Beck, eu não suportaria, até porque ele é uma das únicas pessoas com que eu ainda me importo.

- Chegamos - Uma das menininhas falou desligando seu triciclo.

Eu saí correndo que nem uma desesperada em direção a um montante de barracas e percebi que eram as NOSSAS barracas todas amontoadas e envolvendo uma fogueira.

Não vi ninguém. Estranhei e perguntei para as garotinhas.

- Cade os meninos e seus pais?

- Verifica dentro das barracas - Alexa faloh com um sorriso óbvio e eu retribui com uma careta.

Quando abri a barraca minha e do Beck, lá estava André apagado  com ferimentos na cabeça. Se ele estava assim, imagine Robbie que é uma bobão.

Fui até a barraca de Tori e Cate Robbie se acomodava chorando desesperadamente. Preferi não falar com ele. Corri até a barraca de Robbie e encontrei Beck com cortes no braço e no rosto.

- Aí está você - Abracei-o

- Jade, você veio - ele de um sorriso fraco e completou - As meninas te trouxeram?

- Sim - Respondi

- Olá menina, você é a Jade? - Uma moça com a pele clara, olhos verdes uma roupa de frio perguntou.

- Sou ... Quem é você? - Respondi e perguntei

- Sou mãe das meninas que te trouxeram. Pode vir aqui rapidinho? - Ela falou me levando pra fora da barraca

- O que aconteceu exatamente? - Pergunte limpando uma lágrima.

- Então, eu estava passeando pela floresta com minhas filhas e meu marido e no meio do caminho encontrei três jovens machucados. Fiquei tão desesperada para ajuda-los que nem perguntei o que havia acontecido.

- Meu Deus - Coloquei a mão na boca em sinal de espanto.

- Sou médico e não pude deixar de ajudar. - Ela falou me fitando.

- Ah ... Obrigada - agradeci e fui em direção a Cat que brincava com as crianças.

POV TORI

Eu queria tanto estar lá com o pessoal, ajudando, mas não deu.

 Surpreendentemente achei sinal para o meu celular e liguei para a Jade.

 LIGAÇÃO ON

Jade: Alô

Tori: E aí Jade, como eles estão?

Jade: Melhor um pouco, você precisa vir pra cá. Odeio dizer isso mas preciso da sua ajuda.

Tori: Ok, mas eu não posso deixar tudo aqui sozinho

Jade: A mãe das crianças ofereceu de prender o trailer no carro deles.

Tori: Mas por que eles não fizeram isso antes?

Jade: Sem mais perguntas, apenas venha

Tori: Tudo bem , vou espera-los 

Jade: Tchau

LIGAÇÃO OFF

Eu ainda estava desnorteada e odiando a ideia de precisar da Vega.

- Nós precisamos ir embora - A moça falou indo em direção ao carro que iria buscar a Tori

20 MINUTOS DEPOIS

Eu terminava de fazer os curativos de Beck, quando ouço os gritos de Tori.

- Jade chegueeeei

- Ainda bem que você chegou, os meninos estão com fome e eu só tenho chiclete.

- Eu achei dois pacotes de macarrão que caíram da minha bolsa, no chão do trailer. - Tori disse e completou - Eu preciso que você me conte exatamente o que aconteceu.

- A mulher disse que os encontrou machucados e só. - respondi

POV BECK

Tori cozinhou a comida e eu e André já tínhamos acordados e estávamos todos conversando, menos o Robbie que não parava de chorar.

- O dia hoje foi esquesito demais - Cat falou parecendo assustada

- E como foi - André completou

- Meninos, eu sei que vocês ainda estão impressionados com tudo que aconteceu, mas precisamos que vocês nos expliquem exatamente o que aconteceu. - Tori falou nos olhando seriamente

Todos ficamos em silencio por alguns instantes, ate que eu resolvi quebra-lo.

- Aconteceu que ...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar suspense pq sou má hahahaha foi pequeno mas vou melhorar no proximo XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fantástica Aventura De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.