A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/23


Capitulo 22


Seu sorriso desapareceu, e estou feliz novamente somente por seu rosto esta suavisado e tenso.

Ela olha com atenção esperando minha ação,solto a toalha e a deixo cair no chão.Minha cueca boxer preta a salva de algo que ela não queira ver.

Ela observa cada curva do meu corpo e eu posso ver, e ela não tenta disfarçar ela para o olhar nas minhas coxas:

–Obrigada Liam,conseguiu-Ela se levanta da cama e volta a janela encostando na vidraça.

–Eu tenho que te fazer uma pergunta-Encosto meu queixo em seu pescoço,e olho para o mesmo lugar que ela enrolando uma mecha de seu cabelo em um dos meus dedos-Pelo tanto que você fica tensa,você é virgem não é?

–Não interessa-Ela fala pausadamente, e ja tenho minha resposta.

Anos e anos de enrolação e o Fernando não conseguiu, ou ela não quis?Fico curioso, mais como ela é previsivel,marco a segunda opção mentalmente.

Seguro seus ombros e faço que ela fique de frente para mim novamente:

–Ph é tão lerdo-Estou rindo,vendo ela ficar corada.

–Ao contrario de você,ele me respeita.

–Tão inocente-Coloco minha mão no seu rosto enquanto estou tendo uma ideia-Ja que isso é tão importante para você,vamos negociar.

–De novo?

–Sim,Neliper, de novo,esta incomodada com a vida que vivemos, que pena para você.

–O que é Liam quem vai matar?

–Ninguem, isso é algo que para você é importante-Ela não entendeu do que estou falando, ergo uma das minhas sobrancelhas-Sua vida para você não é importante,pelo jeito que tudo que aconteceu naquela ponte,acabei de ver, que sua virgindade é.

–Direto ao ponto Liam.

–Ui,brava-Mostro um sorriso,e prendo meus cabelos molhados com um elastico ela olha eu prender meus cabelos-Não tiro sua virgindade, se voltarmos para o Brasil e você me de um cargo na empresa Mackenzie-Ela esta contornando a minha cicatriz,e estou observando ela fazer isso.

–Nelipher, você fumou maconha?

Pergunto serio, porque estou achando ela muito estranha, primeiro o sorriso de curinga e agora essa.Estou negociando uma coisa seria, e ela tenta...

Sei la o que ela esta tentando fazer, so sei que me deixa sem graça.

–Ra-Ra,muito engraçado-Ela sorri sem graça-O que acontece,meu querido e futuro marido, e que eu estou morta para meu pai.

–De acordo com esse jornal não esta-Mostro o jornal para ela.

Tive essa ideia no dia em que negociei com ela da primeira vez.Eu não sabia o que estava por vir, e podia acontecer algo e eu tinha que me defender,então fiz esse jornal para sair como principe encantado e não como vilão.O que eu não esperava e que a Nelipher fosse atirar em mim em um aeroporto.

"Filha de Empresario da Industrias Mackenzie é encontrada Refen em Veneza"–Ela le a manchete em voz alta-E como você entrou na historia,se você é meu sequestrador?

–Termina de ler-Dou de ombros,abrindo a janela da sacada.

Apos um mes de uma possivel morte em uma ponte da sua cidade natal,Liam Campbell voltando de um treino de um de seus campeonatos de hipismo encontrou ela correndo em uma rua sem saida-Ela faz uma pausa somente para me olhar com olhar de repulsa.

–Linda historia,não tem nem como seu pai negar um cargo na sua empresa-Ele vai ficar tão grato,eu salvei sua filha da agua,e não de um vilão da mafia italiana.

Nelipher Mackenzie é encontrada em roupas do acidente, que ja estão mal tradas pelo tempo,Nelipher pede ajuda para Liam e conta que o acidente foi causado pelo sequestradores,Charles Ferrazi,que á usaria para chantagem contra seu pai Humberto Mackenzie,empresario e dono das industrias Mackenzie.Nelipher ainda esta Veneza,fazendo tratamento psicologico Lorenzzo Campbell,alega que quando estiver preparada voltara ao Brasil. Charles Ferrazi se encontra fora.Nelipher Não quis dar entrevista, o fatos relatados foram descritos por Liam Campbell.-É uma otima historia, estou surprendido com meu talento-O casal Liam Campbell e Nelipher Mackenzie voltando de um passeio a Sardenha.-Ela le a legenda da foto e revira os olhos-Essa foto eu não lembro.

–E o aeroporto de Londres,tivemos que mudar alguma coisa-Um puta trabalho de photoshop.

–É uma bela mentira Liam para contar ao meus pais, e o cara que você esta acusando existe?

–Não, nem uma parte dessa historia é verdadeira,enfim,negocio fechado?

–Você me salvou, e eu não amo mais Ph, eu amo você por me salvar do cara mal?

–Na teoria, e estamos noivos-Coloco a aliança no seu dedo novamente-Vamos casar na semana seguinte.

–E tão romanticamente doentio-Ela sai da minha frente e anda pelo quarto sem direção-So esqueceu um detalhe,meu pai sabe que você me chantageou.

–Sabe meu nome?

–Não lembro de ter dito,mais eles virão você no hospital,viram as cameras no aeroporto.

–Eu vou dar um jeito.Feito meu anjo?

–Eu por acaso tive a chance de dizer não?

–Eu queria muito que você falasse não-Falo rindo-Mais como sempre previsivel.

–Vai comemorar com seu irmão,enquanto eu tomo um banho-Ela vai ate o banheiro,pisando rapido.

–Quer que eu vou com você?-Ela bate a porta,e entendo como um não-O jornal vai ser publicado amanha, voltamos ao Brasil amanha mesmo.

Vou na sacada e olho meu jardim.O que quer que tenha estado ali, e deixado minha noiva alegrinha de mais.Não esta mais la,mais sinto cheiro de encreca por aqui.

–Qual a sensação de estar vendo sua casa de novo?-Pergunto abrindo a porta do taxi para Nelipher.

Estamos de volta ao Brasil,não que eu gosta da ideia, mais preciso acabar logo com a porcaria do plano da minha mãe.

Nelipher esta menos atrevida do que estava antes, isso quer dizer que ela entendeu que eu sou o cara mal novamente, isso me deixa de bom humor hoje.

Ela olha para sua casa enquanto eu pago o taxista.Ela olha o quintal da frente da sua casa,e olho para a mesma direção e tem um cachorro latindo irritantemente.Não me lembro dela ter um cachorro na sua casa,é um husky siberiano.Tenho vontade de arrancar a lingua do cachorro fora, eu não gosto de cachorro.

–Cala boca toto-Aperto a campainha da casa, e arrumo minha camiseta polo,olho para Nelipher,é a unica vez que vejo ela roer unhas.

–Estou nervosa-Ela assume o que esta visivel em seu rosto.

–Não fique, ou vai estragar tudo.

O pai de Nelipher abre a porta, e corre pelo jardim em direção a Nelipher,ele a abraça com força,olho mais uma vez e vejo que ele esta quase chorando.

–Oi Pai.

–Nelipher,minha filha,então é verdade o jornal.

–Sim,é.

–Porque não me avisou?Fiquei preocupado como daquela vez de Lond...-Ele me olha,e eu mostro o sorriso mais simpatico que consigo-Você não é o cara que a Nelipher deu um tiro no aeroporto porque você atirou no namorado dela ?

–Ex namorado, e sim-Respondo ao senhor Mackenzie,com firmeza em cada silaba que sai da minha boca-Nelipher foi levada para Londres,por mim,porque eu queria proteger ela do Charles,eu sabia que ele tentaria alguma coisa com ela então eu a protegi por 3 anos, ate que o Fernando estragou tudo indo para Londres,eu achei que ele trabalhava para Charles,por isso atirei nele.

–Isso não explica porque Neliper atirou em você.

–Depois do acidente,ela ficou abalada psicologicamente, e se sente pressionada,então toma uma atitude sem pensar,foi o diagnostico que meu pai deu.Quando atirei no namorado dela por acidente,ela ficou muito brava e atirou em mim,e ela ficou tão brava,que veio para cima de mim,eu estava com a faca na mão, foi onde acertou ela.

–E porque contou aquela outra versão para mim Nelly?-Ele pergunta para Nelipher,o que me da certeza que ele acreditou na minha lorota.

–Porque o Charles disse que eu não podia contar a verdade,ou ele matava todos Pai.Ele fez todo aquele teatro para me matar e me sequestrou,Liam me trouxe de volta.

–Então, obrigado rapaz.-O Senhor Mackenzie me estende o braço para me comprimentar por um falso heroismo-Obrigado por proteger minha filha desde o inicio.

–E o Fernando?

–Não sei,eu estou com Liam agora,estou noiva dele.

–Noiva?Minha filha noiva?-Estou sorridno orgulhoso ao lado de Nelipher,que esta fazendo um otimo papel,–Parabens-Ele abraça Nelipher,e depois me comprimenta novamente -Vamos entrando, a deixa eu apresentar para você Nelipher,esse é o Kovu.-

Alem de tudo, o cachorro chama Kovu, como eu odeio aquele desenho,duas coisas que eu odeio em um animal so.

–Ele é lindo pai.

–Compramos ele,porque sentimos sua falta querida-A mãe de Nelipher, exatamente como ela esta chorando enquanto abraça a filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.