A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/22

Capitulo 21


–Eu não vou deixar de ver solteira, com nenhum de vocês dois-Ela fala irritada.


–Você fala como se tivesse escolha-Eu não tenho escolha porque ela teria, ela torce os labios enquanto eu falo-Onde estão os dois?-Pergunto para Leonard.

Eu pergunto de Thak e de Fernando.Sei que minha mãe não deve ter descartado ele completamente da jogada.

–No lugar de sempre, eu tinha que agir,você estava um banana-Ele me responde somente de Thak e não de Fernando, o lugar de sempre é o lugar que minha mãe fez embaixo da piscina, uma ideia ridicula na minha opinião, toda vez que abrimos a porcaria, a agua é sugada pelos canos da piscina e fica tudo tão umido la embaixo que para mim não é nada agradavel.

–Eu continuo daqui para frente-Quase rosno para ele, e ele segura meus ombros.

–Eu estou sempre de olho em você,estou nisso primeiro que você,então não tente nenhuma graça-Ele me solta e quase me empurra para longe dele,estou com vontade de arrancar sua cabeça,ele sai do meu quarto.

Eu preciso urgente de uma chave que funciona para trancar a droga dessa casa,ou algo que mostre quem entra e quem sai.Porque eu não tenho paz na minha propria casa por causa dessa familia de loucos:

–Quanto tempo ele estava no banheiro?-Ela pergunta como se eu soubesse a resposta.

Se eu simplesmente soubesse que ele estava no banheiro,eu não tinha falado nem a metade do que eu disse.Mais ela é burra de mais para pensar nisso , ou acha que eu sou um mutante que consigo prever o futuro para saber que ele estava no meu banheiro:

–Não interessa quanto tempo ele estava no banheiro-Falo tentando me acalmar,mais ela não para de fazer perguntas que ela não tem que saber a resposta.

–De quem vocês estavam falando, e que lugar eles estão?

–E porque você acha que eu tenho que te da informações alem dessa que eu te dei hoje?-Ela acha que eu devo informações para ela, chega a ser engraçado se nao fosse tão irritante o jeito que ela esta falando comigo.

–Eu ja vi quem é você de verdade,bancar o machão não adianta.

–Eu sou o cara mal aqui Nelph-Como reflexo para ela se colocar no lugar dela, seguro suas bochechas e forço ela fazer um biquinho-E metade de tudo isso é culpa sua,procurou achou ate o que não queria

–Culpa minha?-Ela bate no meu antebraço tirando a minha mão do seu rosto.Ergo uma das sobrancelhas para ela.

–Muito sua-Respondo calmamente.

–Me explica como é culpa minha para que eu tenha pelo menos remorso.

–Ironica-Dou uma gargalhada sarcastica-Pensa um pouco no que fez,e vamos voltar as negociaçoes?

–Sinceramente?Eu estou cansada desse papinho de sempre.

Ela esta atevida de mais, eu tento ser legal com ela e como ela me retribui?Sendo atrevida e achando que pode falar comigo como se eu não fosse o vilão da historia.Puxo seus cabelos forçando sua cabeça para baixo,ela se curva e ouço ela arfar um pouco.

–Acho melhor você começar a falar direito comigo Nelipher, eu não sou um amigo seu,você sabe disso,ja atirou em mim-Falo um pouco mais alto.

–Para,isso doi-Ela reclama.

–Isso doi meu amor?-Ela esta arfando,enquanto puxo ela mais para baixo-Quero ouvir,isso doi Liam.

–Doi caramba-Ela grita.

–Imagina eu fazendo coisas piores com...-Dou uma pausa dramatica-Chega de jogar tudo em cima do meu irmão mais novo neh? Que tal,se não casar comigo, meu irmão vai se envolver com Waleska, e quebrar cada pedaço daquele coração-Mudo a tatica, e passo a chantagem para o Fernando,quero que ela se lembre que eu sou e o que estamos fazendo aqui.

–Eu não vou concordar com isso.

–Tem razão,eu tambem não concordaria.Nem uma pessoa de tanta importancia assim,o que acha de Levi?-Ela fica tensa, e sinto pelo seu braço que esta se apoiando no meu ombro.

–Levi tem importancia para você não tem? Ele não é meu irmão, então acho que minha mãe deixaria eu matar ele sim, sem castigar você.Nossa é uma otima ideia-Eu penso em voz alta novamente, e dessa vez faço de proposito.

–Você não vai por um dedo em Levi-Ela grita para mim.

–Não vou mesmo,mais uma bala em seu peito sim.

–Por que esta fazendo isso eu sei quem você é,porque esta fazendo isso...-Coloco minha mão na sua boca e puxo mais seu cabelos,quero que ela entenda e esqueça que acha que me conhece tão profudamente como faz questão de dizer.

–Tudo aquilo não existiu Nelipher,Supera-Tiro a mão da sua boca,e olho nos seus olhos.

–Existiu

–Você sempre soube que eu amava você,não sei qual é a surpresa,agora concorda que vamos casar.

–Não-Ela ainda arfa.

–A mulher de uma palavra,fala logo,ou vou ser obrigado a te machucar, e eu não quero.

–Não, eu sou do Ph-Ela fala como se fosse programada a dizer isso, não sinto emoção nenhuma no que diz.

–Não é, a Nelipher era, você morreu,Levi vai morrer tambem, e o Fernando não vai ter mais ninguem,estou começando ficar com pena daquele infeliz,sem a garota que ama, porque o irmão roubou...

–Cala boca Liam-Ela fala, e isso me surprende, é uma das unicas vezes que ela me manda calar a boca, ela esta louca de raiva agora, esta a ponto de atirar em mim de novo se tiver a chance.

Era isso que eu queria, não a Nelipher com pena de mim.Essa com raiva e odio,aquela que tem medo de me desafiar, não aquela que acha que pode me falar qualquer coisa e apelar para meu lado sentimental.

–Eu amo ver você louca para me matar,da ultima vez você me deu um pessimo tiro,podia ter acabado com todos seus problemas aquele dia no aeroporto-Provoco ela ainda mais,sinto sua pele esquentar.

–Eu caso com você, se prometer manter todos seguros, e sua familia de loucos longe de todos,inclusive Leonard longe de mim.

Não entendi seu ultimo termo, ela tem mais medo do Leonard do que de mim?Isso é interessante,sera que é porque meu irmão bateu nela?

Eu jamais faria isso, por mais que ela me irritasse.

–Prometo,sou um homem de palavra-Largo seus cabelos e ando ate o banheiro um pouco cansado-Isso foi mais dificil do que das outras vezes,e Thak nem esta aqui,gostei.

Ela foi bem mais resistente do que da outras vezes,eu quase cheguei a pensar que ela não ia ceder.

–Você me da nojo.

–Isso é bom,você lembra quem é o cara mal.

Entro no banheiro e fecho a porta,encosto na porta e suspiro.

Olho em volta e tento descobrir como Leonard entrou aqui,a porta parece um pouco mais forçada do que o normal.

Ele deve ter forçado para entrar,mais porque teve dificuldade para entrar em um simples banheiro?

A casa estava inteira trancada,mais o banheiro não.Ele deve ter feito peso sobre a porta para ouvir o que eu estava falando com ela.

Tiro a camisa e olho no espelho a marca da cicatriz,ela teria coragem de atirar em mim de novo,e eu tenho certeza disso.

Mais eu teria coragem de dar uma facada nela novamente?




Saio do banheiro, com a minha toalha em volta da minha cintura e ouço Nelipher cantar:


All that I'm after is a life full of laughter ,as long as I'm laughing with you.I'm thinkin' that all that still matters is love ever after-Sua voz tão afinada,mas porque ela esta cantando uma musica tão melosa depois do que eu fiz com ela?

"Tudo o que eu estou atrás é de uma vida cheia de risos,contanto que eu esteja rindo contigo.Estou pensando que tudo o que ainda importa é o amor para sempre".Meio melosa não acha?

–Não me importo-Ela esta espalhada pela a cama com um sorriso de curinga no rosto, olho para ela tentando entender.

–Sua felicidade me incomoda-Me incomoda mesmo, porque ela estaria feliz sendo chantagiada,não esta vivendo sua vida como ela mesmo planejou.

–Sempre incomoda-Vou ate a janela, aquela que ela sempre olha.Olho tentando ver alguma coisa, e não vejo nada que eu poderia ter causado tanta felicidade nessa garota.

–Viu alguma coisa que gostou?-Pergunto,porque eu realmente não estou entendendo.

–Quase-Ela fala gargalhando, o que me irrita.

–Quer que acabe com toda essa graça em dois segundos?-Agora eu estou sorrindo, por dois motivos,um porque tive uma ideia e segundo porque sei que ela vai odiar cada segundo disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.