A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/20

Capitulo 19

Novamente no jockey,com um cavalo substituito e que é pessimo com obstaculos.

Sinto falta de competir, sentir aquela adrenalina que se sente quando esta competindo,quando esta com seu cavalo, e você se sente como se fossem um só.

Estou levando o cavalo para o estabulo,quando vejo Emily enconstada na arvore:

–Como sempre no Jockey não é Liam?

–Não devia estar com a minha mãe?

–Ela sabe se cuidar sozinha com sua falsidade-Concordo com a cabeça levando o cavalo para o estabulo, ela anda ao meu lado.

–Então do que precisa?

–Leonard esta na nossa casa,e ele esta muito bravo pelo o que aconteceu ontem.

–Esta tentado me comover Emily?

–Eu acho que esta se perdendo,que ja não sabe o que tem fazer com...

–Eu sei muito bem o que eu tenho que fazer-Interrompo ela,que suspira enquanto eu falo-Como eu vou fazer e como eu vou estar sentimentalmente ate lá,realmente não importa.

–Importa,e importa muito Liam.

–Não me diga o que eu tenho que fazer e como fazer Emily,não me faça repetir o que você esta cansada de escutar.

–Quando Leonard tiver oportunidade,ele vai se vingar dela,assim como todos da familia Campbell.

–Para fazer algo com ela, tera que passar por mim-Meu celular toca,ainda olho bravo para Emily quando atendo o celular sem olhar o visor-Alo?

–Liam,o que sua garota esta fazendo aqui?-Minha mãe grita no telefone-Porque ela esta aqui,me ameaçando de te matar-Me surprendo com seu ultimo comentario.

–O que é?

–Ela me ameaçou dizendo que ia te matar se eu não falasse que era um otimo cafe ou sei la o que.Precisa colocar limites na sua garota, você esta ficando bonzinho com ela.

–Mãe,eu quase a mandei para sua casa.O pai vai abrir a boca para ela sobre os Pharias,tenho certeza,é mais uma linha da minha corda, eu sei bem o que estou fazendo.Se não confia nos meus metodos,eu chuto toda essa merda para o alto.

–Querido...

–Querido o caramba,e tira a vadia da minha prima da minha cola ou eu vou fazer isso pessoalmente.Você vai ter a porra do seu dinheiro-Estou gritando com ela no telefone-E vai me deixar em paz como seu eu nunca tivesse existido,eu não sou a droga do seu filho ,sou somente uma maneira a mais de você tirar dinheiro para suas plasticas.Que se foda você depois que eu terminar com tudo isso-Desligo o telefone.

Olho para Emily que me observa,ergo uma das sobrancelhas para que ela saia logo daqui.Ela ergue os dois braços e sai andando rapido para fora do estabulo.

Eu poderia matar alguem com a raiva que estou agora, é como se eu fosse um garoto idiota apaixonado por ela, e que deixaria ela fugir com meu cavalo no por do sol.Eu jamais deixaria ela ficar com Fernando, agora é bem mais do que questão de plano,é uma questão de orgulho e uma droga de paixão que não devia existir.

Vou ate o estacionamento do Jockey e aperto o acelerador , e corro para casa.

Subo as escadas da minha casa rapido de mais, Thak não esta aqui em embaixo,mais sei que eles chegaram porque a moto esta no estacionamento e esta quente,sinal que deve ter sido usada a pouco tempo.

A porta do meu quarto esta aberta,entro dentro do quarto:

–Amor?-Chamo e vejo Thak na porta do closet, e Nelipher mais para dentro, para no meio do quarto fingindo que estou procurando por ela , o que da tempo dela esconder o que deve estar fazendo.

–Estou no closet-Ela fala,vou em direção do closet e paro na porta junto com Thak que sai do quarto quando eu encosto no batente.

–O que esta fazendo?-Ela esta com uma das minhas botas na mão,uma preta que precisa ser limpa.

–Vendo que precisa de botas nova, e eu de um closet. Porque o meu é um simples armario.-Ela mente mal,porem se eu ja não estive desconfiado dela teria acreditado nela hoje,porque esta falando firme e me olha nos olhos.

–Como foi o cafe com a minha mãe?

–Maravilhoso.Ela é uma otima pessoa-Ela coloca a bota na minha estante,e me olha novamente dando um sorriso simpatico.

–Podemos dividir o Closet-Quando entro no closet, ela troca o peso das pernas e quase sai do closet correndo.

Olho o notebook que esta perfeitamente no mesmo lugar,exeto pela luz que esta ligada.Abro o notebook e vejo os arquivos ainda abertos,ela ficou tão nervosa que ela nem desligou o computador.

–Seria uma boa...-Volto ao quarto, ela esta olhando a janela quando pego seu pescoço–Mexeu no meu notebook não foi?

–Eu queria ver se tinha internet-Ela mente firme.

–Eu sei quando esta mentindo para mim,e você fechou o notebook e não o desligou.Deixou aberto o documento do Fernando.Você é pessima em fazer coisas escondidas.Descobriu o que queria?Que aquele inutil é meu irmão?

–O que eu quero saber é,você ja sabia tudo sobre nos.Qual é o plano seu é da sua mãe?-Largo seu pescoço,fiquei curioso do que meu pai falou para ela.

–O que meu pai falou?

–Nada que você não tenha falado agora, o resto eu estou tentando saber.

–Minha querida e doce Nelipher,eu posso dizer sim,você tem razão,tudo começou como um plano.Mais eu estou realmente apaixonado por você-Confesso a droga do meu sentimento,como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–Que plano?

–Minha missão era conquistar você e casar com você para ter acesso a riqueza da familia Mackenzie.

–Porque ficou tão bravo quando eu quase falei que você me sequestrou para sua mãe ?

–Porque minha mãe diz que a chantagem sempre funciona bem melhor,e ia ficar muito fera se descobrisse que eu te trouxe aqui,contra a sua vontade.Pelo menos dessa vez-Tambem era verdade, porem foi porque minha mãe não é o bicho correto para a Nelipher cutucar.

–Eu não vou fazer o que vocês querem.

–Vai fazer sim,sabe por que?Eu estou louco para matar meu outro irmãozinho,e se você quiser me da o prazer é muito mais facil.

–Você não vai matar ele.Sabe porque?É a moeda de troca para sua mãe,você mesmo acabou de falar.

–Esqueceu da Priscila,meu pai ama ela ainda, e nunca deixaria que minha mãe matasse ela.Você esta na minha mão Nelipher e não tem o que faça.Vai casar comigo sim,ou de um jeito ou de outro.

–No final das contas, o alvo era a empresa do meu pai?

–Depois que acabou o dinheiro do meu pai, e que a Priscila conseguiu com Pharias.Minha mãe precisa de mais,Priscila tentou roubar pelo Senhor Pharias o dinheiro da industria Mackenzie,tanto que seu pai descobriu e tirou ele como socio.

–E porque a Priscila estava fazendo o que vocês querem?

–Não é obvio?A mesma chantagem que foi usada com você,foi usada com ela.Se não fizer isso matamos seu filho.Disse minha mãe-Imito a voz da minha mãe para contar essa parte-Foi quando eu entrei no plano e você tambem.

–Por isso odeia tanto o Ph?

–Sim,ele estragou tudo-Dou de ombros, e foi por pirraça que ele fez isso-Você ia se apaixonar por mim,eu tenho certeza,mais ele começou a se intrometer e o resto você ja sabe.Porque não teve dedo nenhum da minha mãe disso.O plano continua em pé.

–E essa riqueza toda que você me mostra?

–Eu tenho dinheiro por causa dos campeonatos.Eu quero deixar claro uma coisa,eu realmente amo você,apesar desse plano louco da minha mãe.

–Porque simplesmente não desiste e me deixa ir embora,você é rico,não precisa do dinheiro da empresa do meu pai-Olho para baixo,sei que ela tem razão eu ja tentei uma vez sair disso tudo,ela interrompe meu pensamentos fazendo a pergunta-Sua mãe esta te chantageando tambem?

–Ele me disse que se eu desistir de tudo agora,ele te mata-Passo a mão no rosto de Nelipher que pela primeira vez me olha com compaixão

–Quem me mata?

–Quem faz o trabalho pesado para minha mãe,Leonard.

O filho perfeito da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.