A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/19

Capitulo 18


Na radio de Veneza esta tocando uma musica classica, enquanto eu faço a barba de frente ao espelho.

Sempre tive a pessima mania de ouvir musica no chuveiro, isso sempre me relaxou.Eu não me sentia mais bebado,eu estava calmo novamente.

Eu ia no jockey mais estou e cansado de mais para isso e decido ficar e dormir enquanto a Nelipher corre por Veneza,e eu não estou afim de ir atras dela e dizer que eu estava bebado.Olho no espelho e vejo que preciso cortar os cabelos, estão grandes de mais.

Um grito me interrompe os pensamentos,reconheço que são de Nelipher,abro a porta.Vejo que são realmente dela,ainda com o vestido ela se contorce no chão de dor,olho para Leonard e ele me olha assustado.Reparo no cenario,ele estava batendo em Nelipher e ainda não entendi o motivo de seu recente surto:

––Não estava no Jockey?-Ele me pergunta aparentemente sem graça, ando rapido em sua direção, ele troca o peso das pernas.

–E se estivesse,ia bater nela ate a morte?-Dou um soco no rosto de Leonard, ele nunca mais vai relar um dedo na Nelipher, ele não tem direito nenhum de fazer isso somente porque eu não estava aqui.

–Se você não ensina boas maneiras para ela...-Soco sua cara novamente, não quero ouvir o que ele vai dizer.

–Cai fora!-Grito para ele, olhando fundo em seus olhos.

–Quer levar um tiro de novo dessa vadia ,a vontade,por que é isso que ela vai fazer assim que tiver oportunidade-Ele sai do quarto em passos largos e bate com tudo a porta.

Pego Nelipher no colo, e ela arfa de dor e sinto o sangue das costas dela na minha mão. O copo de whisky que eu quebrei machucou as costas dela por causa do filha da mãe do Leonard.

Coloco ela sentada na cama e vou ate o armario para pegar o kit primeiro socorro.Não que eu fosse um otimo nisso,mais posso ajudar com o ferimento dela.

Por incrivel que pareça ela não diz uma palavra quando abro seu vestido ate a altura do seu quadril, so vejo que ela o segura na parte da frente para que o vestido não fique totalmente aberto.Vejo o estrago em suas costas, um simples copo pode causar bastante estrago.

–Desculpe,eu quebrei um copo de whisky de nervoso-Me senti na obrigação de explicar e me desculpar pela porcaria do copo.

–Porque não deixou ele me bater?-Sua voz é baixa porem ela falou rapido de mais, que demoro um pouco para enteder.

–Não deixaria ninguem te bater.

–Emily me bateu.

–Na verdade,você bateu na Emily,ate quebrou um vaso na cabeça dela.-Eu não vi nada da cena, porem a Emily tem raiva de cada segundo da sua vida.Tiro um pedaço de vidro com uma pinça.

–Eu não consigo...-Ela da uma pausa e arfa enquanto eu tiro outro pedaço e esse parece que é um dos maiores-Entender você.

–O que você não consegue entender sobre mim?-Eu não sou um livro aberto e por isso sei o quanto é dificil me entender,mais queria saber o seu motivo de estranhamento sobre a minha personalidade.

–Por que esta cuidado de mim agora?

–Você não aceita que mais alguem ame você alem do Ph-Tiro um pedaço de caco porem ele se parte no meio ,e entra um pouco mais-Merda-Cutuco para tirar o resto do vidro ela se contorce um pouco-Isso doi,eu sei.

–E esse amor doentio que eu não entendo-Ela me surprende com essa frase,sim é um amor estranho mais não chega a ser doentio.

–Nunca foi tirado o amor da sua vida?-Tento mudar de assunto para não tentar explicar o que ela chama de amor doentio.

–Tres vezes Liam,uma no acidente, uma em Londres e essa é a terceira.

–Você amou alguem alem de Ph?-Pergunto curioso,ela demora para responder e começo a desconfiar dela.

–Você amou alguem alem de mim?-Eu puxo um ultimo caco,e ela grita de dor.

Não eu gostava de Mikaella,mais eu nunca cheguei a amar e ela não me deu motivos para isso.

–Nada do que você diga vai me fazer ter uma crise de arrependimento-Mudo de assunto novamente,e limpo o sangue das suas costas com uma gaze.

–Por que não foi no Jockey?

–Queria estar aqui quando você voltasse,e ver se ia me perdir desculpas ou continuar me chutando,ainda bem que não fui.-Sim ainda bem que eu não foi,contei para ela os motivos errados do porque eu fiquei,mais eu sei que ela não ia me pedir desculpas, e eu tambem não queria falar que eu estava bebado.

–Vai precisar de outro capanga-Eu solto uma risada,uma verdadeira e natural,e porque eu mandei Leonard embora.

–E eu vou-Termino de limpar suas costas e vejo sua tatuagem e tento entender porque achei ela feia-Talvez eu traga Adam,ele é um machão quando preciso-Ela ri, e a sua risada verdadeira,ela nunca riu comigo-É uma bela tatuagem-Contorno a tatuagem com o dedo e observo cada detalhe.

–Você não gostou

–Ainda não gosto,acho que estraga suas costas,mais tem um otimo significado.

Ela se levanta e fecha o ziper do seu vestido, ela esta sorrindo com seu vestido doce e timido.Ela caminha ate a porta do banheiro e para na porta por um momento.Ergo a sobrancelha esperando ver o que ela vai fazer:

–Obrigado por me defender-Ela fala rapido e entra dentro do banheiro.

Ela agradeceu mesmo? Eu vou ate o closet coloco uma samba canção,e me jogo na cama.

O que eu preciso mesmo é dormir.

Acordo ouvindo barulho do armario de Nelipher.

Eu realmente desmaiei,vejo ela revirando o armario dela.E o que é agora?:

–Bom dia-Digo a ela,que não se vira para me olhar,acho suspeito.

–Bom dia-Ela esta inteira dentro do armario, somente o quadril e as pernas estão para fora,é uma bela visão daqui.

–O que esta procurando?

–Sua mãe ligou,me convidou para um café,ou alguma coisa assim-Agora eu entendi, é um plano maluco que ela planejou.Primeiro que minha mãe não toma cafe, segundo ela nunca chamaria a Nelipher sem dizer para mim,e terceiro ela é o plano inteiro porque merda a minha mãe a chamaria para um cafe.

–Ela ficou desconfiada,investigar é bem a cara dela-Digo completando uma mentira,deixa ela acreditar que me tem em suas mãos, pelo menos não terei que contar a ela que Fernando é seu irmão, alguem vai abrir a boca na minha antiga casa.

–Quer ir comigo?-Ela pergunta me irritando sua provocação.

–Não,pode ir-Me levanto da cama e estou indo em direção ao meu closet quando ela sai do armario e me olha.

–Eu só vou com o Thak?

–Tenho que treinar,meu mundo não gira so em volta de você,tenho que ganhar dinheiro.

–Eu só vou com o Thak?-Ela pergunta de novo, o que me deixa novamente irritado,sera que ela não ouviu que eu tenho que ganhar dinheiro.

–Vai Nelipher,eu tenho chantagens o suficientes para confiar que ele não vai me trair,ao contrario de você.

Na verdade eu tenho pessoas nisso o suficiente para saber que ela não vai me trair.Ela esta desconfiada, percebo pelo jeito que sua cabeça esta inclinada, mais não vai mais a fundo com isso.Ela simplesmente deve estar comemorando em sua mente.

–Ok-Ela pega um monte de roupa e vai em direção ao banheiro.

–Nelipher-Ela se vira para mim quando eu a chamo-Não faça nada que se arrependa depois.-

–Não faria nem seu eu quisesse-Ela mente e entra em seu quarto,e eu entro no meu closet.

Vejo minha botas de montarias, um vicio triste que eu tenho.Não sei qual escolher,e vejo meu notebook guardado no mesmo lugar de sempre.

Tenho certeza que depois que meu pai abrir a boca ela vai procurar arquivos ou algo assim.Ligo o notebook e coloco todos os arquivos em um lugar visivel e tiro a senha de cada um deles, e coloco ele no lugar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.