A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/13

Capitulo 12

Abro os olhos e vejo as luzes no teto, pisco ate meus olhos acostumarem com a luminosidade.Me sento e observo o local,olho na porta, e vejo uma sombra.Tem alguem na porta vigiando o meu quarto.

Estou vivo,e isso significa que foi mesmo um pessimo tiro.Me levanto e tiro a camisola hospitalar e coloco a calça que esta em cima da cadeira,ainda é a calça do casamento.

Eu vou ter que sair sozinho daqui,Leonard esta em Veneza.

Olho a janela,e vejo que estou no segundo andar, eu poderia pular,ia prejudicar minhas pernas,mas eu não posso sair pela porta.

Um policial esta na porta, ou seria Fernando querendo ser heroi?Não tenho tempo para ver ideias.

Jogo uma perna para fora da janela e apoio o pe na base do ar condicionado olho para baixo para ver quanto eu terei que me arriscar e coloco a outra perna, agora eu estou totalmente para fora do quarto do hospital apenas de calça social.Para alguem de mente doentia seria ate que interessante.

Me penduro na base do ar condicionado e desta vez me apoio na janela do quarto de baixo ao meu,repito o movimento no segundo o ar condicionado e pulo no chão.

Respiro fundo quando olho que pulei da janela usando a base do ar condicionado,olho em volta e vejo que estou em Florianopolis novamente.

Seria uma droga para voltar para Londres ate que eu pense na parte 2 do meu plano.

Porque não vou simplesmente deixar nenhum dos dois sair bem dessa,principalmente a princesa Nelipher.

Vejo duas viaturas na parte da frente do hospital,estou espero um carro sair e me abaixo perto dele,saio pelo estacionamento do hospital.Estou em uma rua deserta agora, vejo uma bicicleta jogada no jardim de uma casa qualquer.

Pego a bicicleta e pedalo ate o meu antigo quarto de hotel,é pessimo andar de bicicleta quando esta acostumado andar de cavalo.

Quando entro no hotel,o porteiro olha meus pes descalços e que estou sem camisa,e tenta segurar o riso e demonstrar repeito,mais sei que no fundo quer rir da situação do grande Liam Campbell.

Me aproximo do balcão do porteiro e me encosto nele:

–Me avise se alguem me procurar.

–Sim Senhor, posso ajudar?-Ele me pergunta com seus oculos redondos e olhos igualmente castanho como o dos cabelos,ele realmente esta se segurando para não rir da minha situação.

–Preciso de uma troca de roupa e um celular.

Saio antes de ouvir sua resposta e vou ate o quarto que é quase meu ,venho aqui desde o começo de toda essa merda.Uso o telefone do quarto para ligar para Leonard:

–Quem é?-Ele pergunta quando finalmente atende o telefone.

–Leo eu preciso que venha me buscar.

–Eu vi todo seu showzinho do aeroporto,foi baleado por aquela garota certo?

–Exato, fugi do hospital de uma maneira muito criativa.

–Criativa?-Ele ri , uma risada que dessa vez não foi sarcastica-Liam esta tudo desabando ao seu redor, e você precisa tomar uma atitude sobre isso.Ela pensa que tem um dominio por você, e tem ela não precisa saber disso.

–Leonard,você não é melhor que eu nisso.

–Ok, não vamos começar com o mesmo blablabla de sempre,não acha melhor trocar de hotel para que eles não te achem?

–Estou esperando me trazer uma troca de roupa e é isso que vou fazer-Desligo o telefone irritado por ele tentar me dizer o que fazer como se fosse melhor que eu em tudo.

Espero entediado o porteiro trazer a troca de roupa,e penso um pouco na parte 2.

Sim,realmente eu teria que mudar a ideia, e sumir por um tempo,preciso que ela realmente acredite que esta livre de mim.

Posso deixar Leonard como meu espião, e quando for a hora ela sabera da minha existencia novamente,colocar Leonard no jogo é uma pessima ideia e meu sentidos gritam isso para mim.

Mas Nelipher não o conhece, e ele é moreno então não vai se lembrar de mim ou ter alguma associação comigo.

Finalmente o porteiro bate na porta e me entrega uma blusa azul,uma calça jeans e um tenis bem simples e um celular, e sai do quarto antes que eu agradeça.

–Você quer que eu fique vigiando sua gata?-Leonard pergunta fora do nosso jato,tentando entender o que eu pedi.

–Sim, você sabe todas as etapas e ela não conhece você.

–E porque eu faria isso?-Ele da de ombros e torce os labios.

–Simples por ego, para mostrar que você é realmente melhor que eu.

–Eu sou,mais porque eu faria isso?Porque você vai ficar um mes fora?

–Eu preciso de ideias,um plano sem falhas.E por enquanto não estou com nenhuma.

–Liam,você tocou meu ponto fraco, realmente vou entrar nessa para mostrar a você pivete como faz uma coisa de homem-Reviro os olhos e continuo encarando ele-Vou me aproximar do amigo mais proximo dela.

–Thak?

–Adam-Ele me corrige,e sorri de forma diabolica e na hora entendo o que ele quis dizer.

– Você é doente Leo, eu jamais seria gay por um plano da nossa mãe.Eu mandaria ela para o inferno pessoalmente

–Você não faria isso?

–Não,isso é idiota, se aproxima como...

–Como um amigo? Seu imbecil ele é gay.

–Eu sei,eu não vou ficar aqui discutindo seus metados,foda-se.

Entro dentro do jato,respiro fundo por um momento antes de sentar na poltrona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.