A Essência Da Minha Escuridão escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399133/chapter/12

Capitulo 11

Nelipher esta em cima do Fernando, chorando como uma louca. Foi so um tiro, e pessimo por sinal porque ele ainda esta arfando de dor no chão.

Vou mais perto de Nelipher e pego em um dos seus braços e ouço o Fernando quase rosnar para Nelipher:

–Atira nesse filha da puta

–Ela não é capaz de machucar nem uma simples mosca Fernando-Puxo ela pelo o braço enquanto duvido da sua capacidade de raiva-Quanto mais atirar em mim-Ela não se levanta, e isso me deixa irritado,o aeroporto inteiro olha para nos, porem como estamos falando portugues nenhum entra no meio da briga, o que acho estranho.–Fernando você vai ficar bem-Puxo ela pelo braço novamente, tentando fazer com que se levante-Eu prometo para você...

–Levanta Nelipher,você torna as coisas mais dificeis;Eu atiro nele,se não voltar para aquela igreja e se casar comigo.

–Calma Liam,eu ja disse que vou fazer o que você quiser.

–Você nunca me obedece-Agora ela se levantou e segura meu antebraço, penso que esta tentando me deter com palavras doces e calmas,observo e tento planejar o proximo passo.

–Por favor pare de machucar as pessoas.Eu serei sua ok?-Olho em seus olhos tentando ver o que esta pensando e vejo que estou completamento errado, e um momento parei para pensar, e ela pega a arma da minha mão.Ela não vai atirar, ela não acredita nela mesma.

–Sua vadiazinha.Vai fazer o que ele mandou neh? -Falo tentando provoca-la e fazer ela perder toda essa auto confiança que ela acha ter, eu preciso de uma arma a faca que esta no meu paleto não vai adiantar nada.

–Eu não quero atirar em você Liam-Ela fala mexendo a arma de um lado para o outro, ela parece não saber o que fazer.

–Eu sei que não vai.Pare de bancar a toda poderosa e vamos embora.

–Eu vou embora sim,mais não com você,vou para minha familia,para o meu pais.

–Você não vai para lugar nenhum-Grito cansado dessa conversa que ela resolve dizer-Eu destrui a sua vida uma vez só para me ter comigo, e faria de novo,você não tem mais nada Nelipher,seu namorado morreu,você só tem a mim-Ela olha para Fernando para confirmar se o que estou dizendo é realmente verdade,acompanho seu olhar vejo que Fernando não esta respirando mesmo.Talvez não tenha sido um tiro tão pessimo assim.

–Você matou cada parte que existe em mim Liam.

–Mataria de novo se esse for o preço para ter você,agora abaixa essa arma você não é...-Sou interrompido por uma dor no meu ombro,ela atirou em mim.Demoro a entender o que esta acontecendo ate ver o sangue no meu smoking.Ela realmente atirou em mim,nunca achei que fosse capaz de fazer isso.Eu caio em seus braços e ela tenta me segurar,sinto seu tremor enquanto encosto a cabeça no ombro dela. Por um momento, lembro de uma musica e canto para ela,eu sou pessimo nisso.Mais seria uma otima ultima lembrança.

–Hit me with your best shot ,fire away -

Me acerte com seu melhor tiro,ela fez isso mesmo não achei que a Nelipher doce e nerd poderia ser capaz de atirar em alguem.E por um momento eu penso,se eu morrer com esse tiro, Leonard vai assumir o plano e ele não é nada delicado quando o assunto é golpe.Ele vai matar a Nelipher se tiver chance.

Eu tenho que salva ela,e dessa vez dela mesma.E em um pensamento louco,tiro a faca do bolso do meu smoking e enfio a faca em sua barriga,ela arfa de dor.

– Eu amei você todos os meu dias,e agora pelo menos no inferno,poderemos ficar junto.

Não vejo seu rosto,ainda estou com a cabeça em seu ombro,nos dois caimos no chão e ela cai em cima de mim.Sei que não vai morrer não foi em um lugar fatal,nem a facada e nem o tiro.

Posso fingir a minha morte e a dela,dessa maneira minha mae me deixa em paz.

–Eu preciso de você aqui, ao meu lado-Falo enquanto enrolo uma mecha de seu cabelo em um dos meus dedos-Levaria um tiro por você, se fosse preciso- Cuspo sangue no chão,sei que não foi em um lugar fatal, mais isso pode ser grave-Talvez a tatuagem estivesse na pessoa certa do tempo todo,mais era eu quem precisava de você-Me aproximo de seus labios,eles tremem por algum motivo,e a ultima coisa que vejo são seus olhos piscando pesadamente sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência Da Minha Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.