Heart On Fire escrita por Jupiter rousse


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ALOHAAAA

Mt animada, postando o primeiro cap, espero que gostem!

Gente eu sei que deveria ter colocado eles na Inglaterra, MAS o Exército Americano é foda, então...

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399131/chapter/1

Foram três longos meses, talvez os meses mais longos da vida de Lily. 

    Depois de passar na prova escrita, na avaliação física e psicológica, todos os alistados ainda teriam que aguardar três meses para receber o resultado, com Lily não era diferente. 

    Quando o carteiro parou com a van em frente a sua casa, a ruiva teve que controlar seus batimentos cardíacos até chegar ao jardim. Suas mãos tremiam ao segurar o envelope, o selo americano no canto superior direito foi a confirmação que Lily precisava, de que aquilo realmente estava acontecendo. 

    No três. Um... Dois... Três.

    Seus dedos rasgaram o papel rapidamente, os olhos praticamente devoraram as letras, o coração quase saia pela boca.

    “É com prazer que informamos, que a Senhorita Lily Evans, foi aprovada e será designada para o acampamento militar do quarto batalhão...”

    É, ela tinha sido aceita.

Ai meu deus... - Um suspiro involuntário saiu de sua boca - Meu deus... Eu consegui. 

    Lily... Você está ferrada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que acharam? Curto, eu sei... Mas essa é a função do prólogo...

Então nada de leitores fantasma, comentem!


Beijos