Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nono capítulo!
Obrigada por continuarem lendo a fic, e continuem comentando. Beijõooooooooes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/9

Tony estava sentado em uma árvore plantada ao lado esquerdo da casa. Ele teria deixado a casa completamente, mas não queria deixar Pepper. Ele não mencionou que estava morrendo lentamente. Não sabia quanto tempo de vida tinha, mas sabia que provavelmente seria um pouco depois de seu aniversário, no próximo mês. Pepper saiu da casa com todas as bagagem e interrompeu seus pensamentos. Ele achava que ela não o tinha visto, mas ela o olhou. Ele a olhou e franziu a testa, se levantando e indo em sua direção. Ela respondeu sua pergunta antes de ele se quer perguntar. 

- Eu reservei um quarto no Hilton com um pseudônimo. Antes que você pergunte, não, isso não é por causa de você. Eu só preciso de um tempo longe do meu pai e não acho que você gostaria de ficar.

Tony assentiu e ajudou a colocar as malas no carro de Lizzy.

- Eu vou levar vocês Virginia. - Ela disse. Pepper concordou e entrou no banco de trás com Tony atrás dela.

O passeio de carro era silencioso. Tinha umas coisas que Pepper queria dizer, mas não com a presença de Lizzy. Ela enfiou a mão na bolsa e tirou duas perucas e um casaco. 

- Aqui. - Ela disse, e jogou a casaco e a peruca castanha para ele. - Eles devem estar vigiando.

Tony colocou o casaco para cobrir o brilho do reator e a peruca. Logo depois, colocou um par de óculos Ray-Ban. Pepper colocou uma peruca loira e um óculos Ralph Lauren. Ela olhou para Tony e não pôde deixar de rir. 

- O que?

- Você parece um hippie. - Ela disse enquanto ria. Tony se olhou no espelho e deu de ombros com um sorriso. Lizzy estacionou na frente do Hilton e se virou para falar com Pepper.

- Eu vou passar aqui amanhã de manhã para a prova de vestidos e depois vamos almoçar, tudo bem?

Pepper balançou a cabeça e saiu do carro. O carregador fez o check-in das malas e depois as levou para o quarto, sem ninguém os reconhecem. Quando eles chegaram, viram o carregador esperando na frente da suíte. Tony abriu a porta e guardou as malas. Pepper colocou a placa de "não pertube" na maçaneta. Quando ela voltou, Tony já tinha tirado o casaco, a peruca e os óculos. Ele estava sentado no sofá olhando para o chão. Pepper tirou a peruca e os óculos antes de se sentar ao lado dele.

- Eu sinto muito sobre meu pai, Tony. - Disse Pepper, apoiando sua cabeça com as mãos. - Ele fez isso com todos os namorados que eu tive.

Tony olhou para ela e a abraçou para confortá-la. Ele então, pegou a mão dela. Ela olhou para cima e o viu se levantar.

- Venha, já é tarde. Precisamos de um bom sono. 

Tony fechou as cortinas e Pepper entrou no banheiro para se trocar, enquarto ele trocava na sala. Quando ela saiu, Tony já estava debaixo das cobertas e seus olhos estavam fechados. Ela sabia que ele não estava dormindo. Pepper soltou os cabelos e apagou a luz. Ela caminhou até a cama e se embrulhou, de costas para Tony. Eles ficaram onde estavam e cerca de meia hora depois, Pepper sentiu Tony se mexer. Ele colocou os braços em volta de sua cintura e a abraçou. Pepper não reclamou. Ela relaxou e demorou para dormir.

____________________

Quando Pepper acordou, sentiu muito frio. O motivo foi que ela tinha enrolado Tony a noite toda e quando acordou, ele não estava lá. Ela abriu os olhos e lentamente, levantou a cabeça para olhar ao redor. Ele não parecia estar no quarto. Ela se sentou e puxou o lençol com ela, franzindo a testa. Ela ouviu a porta abrir e um assovio. Tony veio a tona. Ele estava com a peruca e o casaco e com duas canecas na mão. Ele tirou o disfarce e viu Pepper olhando para ele.

- Bom dia. - Ele disse, entrando no quarto e se sentando ao lado de Pepper na cama, lhe entregando uma caneca. - Café gelado, com açúcar e pouco gelo. 

Pepper sorriu e tomou um gole.

- Obrigada.

Tony sorriu e levantou a mão. - Não me agradeça ainda, - Disse ele, enfiando a mão em uma sacola. Ele tirou de lá uma simples torrada, uma banana, e um pote de manteiga de amendoim. - Eles não tinham Doritos, então tive que comprar isso. Ah, e, - Pepper se enrolava de rir. Tony tirou outras coisas da sacola. - Um pequeno donut de chocolate, caso você sentir vontade de comer algo doce.

Pepper sorriu. De alguma forma, ele sabia o que ela comia no café da manhã, mas seu aniversário é sempre uma surpresa pra ele.

- Obrigada, Sr. Stark! - Ela disse com um sorriso e começou a comer. Tony assentiu com a cabeça e beijou sua testa antes de se levantar. 

- Estou com necessidade desesperada de um chuveiro, então até logo. - Pepper assentiu, corando um pouco por causa do beijo na testa. Pepper olhou nas gavetas até que encontrou o controle remoto e ligou para ver os noticiários. Ela estava mudando de canal quando viu que a BBC americana estava falando de Tony. Ela aumentou o volume para ouvir.

"Tony Stark ainda tem que fazer uma declaração para o governo americano. Repórteres estão acampando em frente a sua casa esperando alguma notícia, mas parece que ninguém está. Faz quatro dias que a mídia viu Tony Stark pela última vez, com sua assistente, Virginia Potts." Pepper mordeu a língua. Ela estava tão absorta com a notícia que não viu Tony sair do banheiro. "Um repórter da Vanity Fair afirma que é possível que exista uma relação romântica entre eles depois de assistir a uma dança que compartilharam em uma festa do Sr. Stark. Apesar de existirem rumores, nada foi confirmado."

Pepper suspirou e olhou para Tony. Ele estava apenas de calça jeans e sem camisa. Ela tentou não olhar, mas era absurdamente difícil. 

Tony se aproximou e sentou ao seu lado na cama. Pepper pegou a mão dela e esfregou lentamente os seus polegares. 

- Eles estão apenas tentando, de alguma maneira, fazer com que eu faça uma declaração em público. - Ele disse calmamente. 

- Eu vou usar a peruca para experimentar o vestido hoje. - Disse ela. Tony apenas concordou com a cabeça e continuou a brincar com a mão dela. - Você vai ficar bem aqui?

Ele se aproximou dela e assentiu.

- Sim, eu tenho certeza que vou achar alguma coisa para fazer junto com Jarvis.

Ela deu um pequeno sorriso, olhando para o relógio. Eram 8:00 e Lizzy viria lhe buscar ao meio-dia. Ela pegou o controle e mudou de canal. Tony soltou a mão dela e colocou o braço em volta seus ombros. Pepper colocou a cabeça em seus ombro e começou a assistir Golden Girls. 

- Sério? - Perguntou ele. Pepper riu e afirmou com a cabeça.

- Eu amava esse show quando era criança. Minha mãe disse que eu era um combinação de Sophia Loren e Dorothy Gale.

Tony riu e balançou a cabeça. A mão dele começou a fazer círculos em sua costa. Pepper estava gostando. Até que ela decidiu que era hora de perguntar para Tony sobre ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.