Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GWENNIEEEEEEE, OMG! MUUUUUITO OBRIGADA POR RECOMENDAR A FIC! ESSE CAPÍTULO É RECOMENDADO A VOCÊ, AMOR. E a todas as minhas lindas leitoras ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/10

- Ouvi você ontem. - Ela disse suavemente. Tony olhou para ela. - Eu estava saindo do banheiro e acabei ouvindo.

Tony se afastou um pouco dela, mas não a soltou. - Não queria ouvir tudo aquilo de seu pai. - Disse ele. Pepper colocou sua mão no reator.

- Sinto muito, meu pai não foi nem um pouco justo.

Tony encolheu os ombros.

- Ele estava apenas tentando te proteger.

Pepper revirou os olhos.

- Isso é o que me deixa louca! - Disse ela, se levantando. - Ele não dá a mínima chance a ninguém. Sim, eu posso ser a caçula, mas eu me sinto como se eu estivesse acorrentada, sem poder...

- Ser feliz? - Tony perguntou. Pepper concordou. - Alguma vez você já disse isso a ele?

Ela respondeu um não com a cabeça. - Vai continuar acorrentada se deixar ele continuar a fazer isso, Pep. - Disse Tony.

Pepper suspirou e se sentou na beira da cama. Tony se virou e se sentou ao lado dela. Em todos os seus anos trabalhando para ele, Tony só a viu chorar uma vez, que foi quando ele chegou do Afeganistão. Seus olhos agora, estavam vermelhos pela terceira vez e ela queria voltar a chorar. Tony colocou seu braço ao redor dela e lhe deu um abraço. Ela olhou para ele e ele olhou de volta. Seus olhares eram os mesmo daquele dia no baile, quando Tony tirou Pepper para dançar. A única diferença é que eles estavam sozinhos e ela não estava com seu vestido sensual e de costas abertas azul marinho. Não, em vez disso ela estava com o seu pijama e ele sem camisa. Tony colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Ele se inclinou para frente e estava prestes a beijá-la, quando o telefone tocou. Tony suspirou e Pepper se afastou para atender. Ele virou a cabeça para trás e começou a ver Golden Girls enquanto esperava.

Tony deu uma risadinha ao perceber que os nomes das personagens eram Dorothy e Sophia. Talvez Pepper fosse mesmo uma mistura de Sophia Loren, com sua beleza extraordinária e sensual e Dorothy Gale, de O Mágico de Oz, com seu jeito de menina, e as vezes, de garota levada, que no fundo, ele sabia que ela era. Ele se virou e viu que ela estava no telefone.

- Minha irmã vai estar aqui em uma hora e disse que vai trazer Todd e Jake para saíremcom você.

Os olhos de Tony se arregalaram quando ela disse o nome de Jake.

- Oh, está bem. - Ele disse, se levantando. Pepper deu pequeno sorriso.

- Não é o que você está pensando. Ele só quer conversar e Lizzy disse que ele prometeu não te machucar. - Disse ela, escolhendo sua roupa. - Não que você não poderia machucar ele também.

Tony levantou as sobrancelhas e sorriu. Ele foi até ela e passou a mão em seu braço.

Pepper sorriu. Ela gostava de provocá-lo as vezes. - Bem, você é forte. - Disse ela, passandoa mão pelos seus bíceps. - O Homem de Ferro te coloca em forma.

Tony riu e a beijou, mas ela se afastou com um sorriso e foi para o banheiro. Tony pegou seus laptop e acordou Jarvis. Estava desde a semana passadatentando achar algum elemento que melhorasse seu reator.

- Ainda não há um elemento que possa substituir, senhor.

Tony suspirou. Isso estava o matando, mas ele não iria desistir. Houve então, uma batida na porta. Tony se aproximou e viu que eram Lizzy, Todd e Jake. Ele abriu a porta e os deixou entrar.

- Oi Tony. - Disse Lizzy, alegremente. - Ela está pronta?

Ele assentiu com a cabeça e, em seguida, a porta do banheiro se abriu. Pepper saiu com um vestido de alcinhas listrado que iam até na metade da coxa e um sapato Patent Point (saltos de bico fino) da grife Christian Louboutin. Ele sorriu para ela e voltou para o quarto, enquanto Pepper ia cumprimentar todos. Tony vestiu um camisa preta. Ele olhou para o espelho e viu as linhas azuis em seu pescoço, suspirando. Pepper colocou sua peruca e seus óculos de sol da Prada.

- Trago ela de volta três horas. - Lizzy disse, levando Pepper até a porta. Tony agarrou o pulso de Pepper e ela virou-se para olhar para ele. Ele pressionou seus lábios no dela e a beijou docemente. Quando ele se afastou, ela estava sorrindo. Ele se afastou e Lizzy a levou, deixando Tony com os homens. Ele respirou fundo. Todd estava sentado em uma poltrona e Jake estava no sofá.

- Pepper disse que você queria conversar? - Tony disse, indo fechar a porta do quarto. Se virou para Jake, que balançou a cabeça.

- Sim, eu... eu queria pedir desculpas pela maneira que eu tenho agido esses últimos dias.

Tony levantou as sobrancelhas. - Todos nós ouvimos o que você falou para meu pai... eu acredito em você - Disse Jake.

Tony assentiu.

- Bem, obrigado.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até que Todd começou a falar.

- Como é que vocês dois estão segurando, sabe, a imprensa e tudo mais?

Tony encolheu os ombros. - Eu não acho que nós vamos para Margarita Ville esta noite, não vamos sair daqui. Se alguém ficar sabendo que estou aqui, não vai ser um casamento feliz para você e Elizabeth.

Todd deu um pequeno sorriso, mas logo voltou ao normal.

- Então, você vai ficar nesse quarto de hotel? Eu quero dizer, o que você faria nesses próximos dois dias... - Todd começou quando Jake e Tony lhe lançaram um olhar. - Certo, me desculpe.

- Alguma vez você já pensou em sair? - Jake perguntou. Tony fez uma careta. - Não, eu quero dizer com seu relacionamento. Não seria mais fácil contar para todo mundo?

Tony balançou a cabeça e se sentou ao lado de Jake.

- Talvez seja mais fácil para uma pessoa. - Respondeu Tony. - Mas a imprensa iria me comer vivo. Iriam dizer que eu tinha a embebedado ou até que eu estava pagando por sexo, mesmo que nada disso seja verdade.

Todd suspirou. - Acho que nunca vi isso dessa maneira.

Jake endureceuum pouco. - Mas você está pensando em se casar com ela?

Tony olhou para o chão, mas um pequeno sorriso estava em seu rosto. - Se ela dissesse sim.

Jake riu e se levantou.

- Então você deveria sair para ver como se lida com tudo que a imprensa joga contra você.

Jake marcou um bom ponto. É claro, Tony gostaria de namorar verdadeiramente Pepper por unsmeses até lhe pedir em casamento ou sair para a imprensa. Jake voltou com três cervejas e entregou uma para Tony e outra para Todd. Tony abriu e começou a beber.

- Então Todd, o que você tem planejado para a lua de mel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.