Meu Querido Cumplice escrita por LucyWell, August Will


Capítulo 26
O passeio mais tedioso


Notas iniciais do capítulo

Oie espero que gostem do capitulo
Próximo capitulo é a véspera do natal,depois vem o ano novo e depois...o tão esperado Percabeth!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399013/chapter/26

Pov  Percy

Annabeth me beijara tão rapidamente que eu fiquei sem fala mas no mesmo momento que ela me beijou eu senti que deveria beija-la de volta,sentir a boca dela era ótimo,eu encostei na pinta dela e pela primeira vez eu estava mesmo beijando ela,não era sonho.

Ela agarrava meus cabelos como se a qualquer momento aquela cena fosse acabar, eu retribui o beijo já estavamos indo para  o pescoço quando ela me deu um tapa na cara,fraco mas me deu.

_EI COMO SE ATREVE A ME BEIJAR?

_Como assim?você que me beijou!

Gritei,ainda pensando no beijo,sorrindo,eu sabia que minha boca estava vermelha de tanto que nos beijamos e seria estranho sair na rua assim.

Annabeth sorriu,quando ela viu que eu vi seu sorriso ela colocou uma cara emburrada no rosto  e falou:

_Se alguém souber disso que aconteceu aqui eu...

_Mato você.

Completei a frase,ela sorriu e  falou:

_Isso mesmo,prometa.

_Me considere avisado.

Eu estava chegando mais perto dela,ela estava querendo outro beijo pois mordeu os lábios,só que ela saiu correndo pelas ruas e desapareceu,sérinho...acho que nunca me senti tão bem na minha vida!eu não sei mas...sei lá...o beijo dela era a melhor coisa que já aconteceu na minha vida amorosa!

O jeito como ela me pegou de surpresa,um beijo roubado,quando ela me beijou meu coração foi a mil,eu fiquei surpreso admito mas logo eu retribui o beijo na maior vontade,se ela não tivesse me dado um tapa teria rolado algo a mais naquele simples beijo....bom...tenho que encarar os fatos,ela tem muita pegada.

Não sei se meu beijo foi babado,mas ela pareceu ter gostado pois não queria me largar,ai..ai...ela tinha deixado minha lingua entrar na sua boca....

Fiquei pensando no beijo até que alguém coloca a mão no meu ombro,levei um susto.

_Ai!

Gritei,me virei e vi Luke.

_Luke?o que ta fazendo aqui?

_Nada e...que boca é essa cara?

Tampei a boca e falei:
_Nada.

_Ta pegando quem?

Eu sorri ao me lembrar de como eu tinha me sentido quando Annabeth tinha me beijado.

_Hã...ninguém..

_Sei,eu te falei que estava com a Samantha agora me fala quem é!

Ele disse que  nem um bebe mimado,eu não podia falar sobre...eu...e...Annabeth,então inventei:

_Uma menina chamada Megan.

_E ai ela é boa de pegada?

_Aham...

_Ta,conta mais dela.

Eu sorri  e falei:

_Ela é loira,seus cabelos são que nem cascatas loiras que caem nos ombros,sua boca é bem avermelhada,ela tem uma pinta no pescoço bem sexy ,como digo?tem peitos muito grandes ,seu sorriso é lindo  e radiante.

Luke me encarou e falou:
_Ela é boa de cama?

Eu corei,como eu ia saber?a garota era imaginária e além do mais eu não iria transar com uma menina que eu tinha apenas ficado.

_Não!eu continuo virgem,se quer saber..

_Pretende tirar essa droga de virgindade quando?

Perguntou ele olhando para os lados,eu levantei do banco e sorri:
_Sei lá,eu não quero que seja meio que sem graça quero que seja especial.

_Você parece uma menininha de 17 anos de idade querendo transar.

Eu ri,logo fomos para casa,pensei em tudo que aconteceu naquele dia e PUTZ! eu tinha me esquecido totalmente de Rachel Dare,eu não podia furar com ela mais uma vez,então peguei o telefone e liguei para ela.

_Oi Rachel,eu não falei que ia te ligar?

Ela falou animada:

_Nossa!pensei que nem iria mais me ligar!já são quase 21:00.

_Eu pensei em você a tarde inteira.

Não que eu estivesse mentindo,eu pensei nela mas aquela história do Betho que era Annabeth  me fez perder um pouco o foco no assunto.

_Eu pensei que tinha me esquecido,vai mesmo me pegar?

Ela perguntou super animada,pensei no sentido maldoso de pegar e me imaginei a beijando e quase tirando a roupa dela,eu ri no telefone e falei:

_Vou sim,esteja pronta ok?

_Ta,apareça aqui um gatinho.

Assim ela desligou o telefone,é sério eu não parei de pensar em meu beijo com Annabeth enquanto estava no elevador,e se algum dia eu ficasse no elevador sozinho com Annabeth?eu iria a beijar?desci e fui para casa.

Chegando em casa,eu separei uma roupa,vi televisão,eu não vi televisão eu fiquei na verdade....eu fico meio constrangido falando isso mas eu fiquei imaginando o que poderia ter acontecido se Annabeth não tivesse me batido.

Fui correndo para o banheiro quando percebi que já estava na hora de buscar ela,tomei um banho superultrarapido e fui a caminho da casa de Rachel.

Quando cheguei lá...UAU!a casa dela era muito grande mesmo,tinha vários quartos,salas,cozinhas e banheiros,toquei a campainha.

Logo vi a porta ir se abrindo bem devagar,saiu de  lá uma menina ruiva,com um decote e tamanca,vou logo falar!não senti quase nenhuma tesão quando a vi porque estava com os pensamentos ligados a outro assunto,ela se jogou em cima de mim e falou:

_Que bom ver você!

Ela me abraçou,não sei se aquilo foi armado mas ela deixou seus peitos encostarem em mim,ela ficou na ponta do pé e tentou abraçar meu pescoço,os peitos dela eram grandes e acabaram ficando bem perto do meu olho,nessa parte dos peitos eu fiquei meio que com vontade de colocar as mãos mas consegui me controlar.

_E ai Rachel,quer ir no cinema né?lá vamos nós.

Ela riu,o caminho inteiro ela ficou meio que tentando esfregar os peitos o máximo possivel  em mim,cara...mesmo achando isso meio que coisa de p**** eu até que estava gostando de sentir aquilo me encostando.

_Ai  a Susan me falou que o namorado dela o Harry estava deixando ela muito chatiada por causa de um babado forte que os meninos lá da escola falaram sobre ela,você conhece o babado?conhece o Harry?então,eles brigaram e agora minha amiga esta em uma péssima situação blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.

Não consegui prestar atenção no resto do assunto,eu não estava nem ai que a amiga dela a Susan estava chatiada por causa do namorado dela,o Harry(esse Harry trai ela toda hora mas preferi deixar isso em OFF),e o babado era que ela estava ficando com o Ray Pullman(o babado era verdade,ela é uma miss puta).

Até que eu fiquei surpreso quando ela disse que a amiga dela a Mary estava gostando do garoto novo,o Betho(Annabeth),eu também não falei para Rachel sobre Betho resolvi que aquilo era um assunto só meu e de Annabeth.

_Ai,eu to sabendo que  Annabeth tem um caso com  esse Betho!o que acha disso?

Eu sorri.

_Sei lá,acho que é verdade,até que eles se parecem.

Falei,Rachel deu um sorrisinho satisfeito  e falou:

_É bom que ache isso mesmo!eu sempre achei que você e ela tinham sei lá um caso!o povo todo comentava.

_Que povo?

Perguntei  a encarando,ela olhou para cima e falou:

_Não posso contar...não posso contar...

_Fala!

_DREWPIPERSILENA!

_Quero que saiba que é tudo mentira...

Falei,me lembrei do beijo que eu e Annabeth tivemos,pensei até em falar:bem,nos beijamos mas isso não é considerado um caso é?, mas tipo eu iria falar para Rachel que tinha beijado outra?tipo isso é pedir para ganhar um passeio na UTI.

 O filme começou,Rachel se sentou ao meu lado,na parte que o casal fez sexo a Rachel pegou na minha mão,admito que fiquei meio que vermelho mas olhei para Rachel e logo vi Annabeth,eu levei um susto,fiquei pálido.

_Está tudo bem?

_Aham...

_Quer sair?

_Não,podemos continuar.

Tossi,tentei esquecer o fato,ela sorria para mim e eu tentava o maximo possivel não a olhar,tinha medo de ver Annabeth mais uma vez,quando o filme acabou nós fomos comer.

_Vamos comer pizza?

Falei,Rachel fez cara de nojo e falou:

_ECA!pizza tem mais de 100 calorias,vamos comer na comida japonesa ou no SUBWAY,tudo bem que o subway também tem um pouco de gordura mas é melhor que pizza.

Eu não tenho nada contra comida japonesa,QUEM EU QUERO ENGANAR?É CLARO QUE EU TENHO ALGO CONTRA!EU ODEIO PEIXE CRU!E SUSHI!AQUILO É HORRIVEL!O SUBWAY É GOSTOSO MAS EU NÃO GOSTO DE COISAS MEIO QUE COM VERDURAS E TAL!

Annabeth toparia comer pizza comigo,eu comi na frente de Rachel o sushi mas depois fui correndo para o banheiro e vomitei aquilo tudo,despistei Rachel e fui no burguer king comprar um super hamburguer bem caloroso para mim.

_Aonde esteve?

Ela perguntou,eu limpei a boca e falei:

_Encontrei um amigo meu,Augusto Turner.

Menti.

_O sushi estava bom né?

_Muito!

_É bom porque não tem caloria.

Menti mais uma vez.

_ Por que vocês mulheres não falam como nós?

_Por que iriamos querer ter voz grossa?

Ela perguntou.

_Hã...deixa.

Ela começou a falar sobre o namorado de uma amiga dela e acredite foi bem tedioso,quando cheguei em sua porta falei:

_Entregue!

Ela sorriu  e falou:

_Me diverti bastante essa noite,me ligue para sairmos outro dia!

_Ah claro...eu lig..

Rachel me pegou pela gola da blusa e me beijou,eu não correspondi porque fiquei muito assustado,logo eu continuei o beijo,quando abri os olhos eu vi Annabeth no lugar de Rachel eu então falei  baixo:

_Annabeth..

Rachel não pareceu escutar,quando largou a gola da minha camisa falou:

_Tchau lindo.

Eu dei tchau ainda meio abobado pelo beijo e por ter visto Annabeth,ela fechou a porta.

MAS VENDO PELO LADO BOM...DOIS BEIJOS DE MENINAS DIFERENTES NO MESMO DIA?NÃO É PARA QUALQUER UM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERCY PEGADOR!