O Portal Secreto escrita por Junior Maia


Capítulo 2
O Portal


Notas iniciais do capítulo

Eles acharam o portal, o que os espera?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398989/chapter/2

Finn-  Hey mano.

Jake- Eai Bro.

Finn- Achei mais uma masmorra, mas é muito funda e escura, então pode me ajudar?

Jake- Claro, espera só eu terminar de jogar no Beemo, dessa vez eu me lembrei de pegar a chave, no Level  1.

Beemo- Finalmente, que tipo de jogador joga fora uma chave dourada e brilhante?

Jake- Consegui abrir o castelo, na sua cara Beemo.

Beemo- Runf!

Finn- Então, vamos cara?

Jake- Vamos.

Finn- Pega uma lanterna, é muito escuro.

Jake- Beleza Mano

DUNGEON TIME!

Jake- Ei cara, o que é isso em se bolso?

Finn- Ah, é um mini suéter me lembra do que a Jujuba fez pra mim...

Jake- Hi Hi - Rindo baixinho.

Finn- Chegamos.

Jake- Woow, é realmente escuro.

Finn- Me desce ai mano, devagar!

Finn pega a lanterna e Jake o desce, ao descer bastante Finn vê um Circulo brilhante, quando Finn est á se soltando de Jake...

Finn- Aaaah, não.

Jake- Que foi Bro?

Finn-Desce aqui mano.

Finn- Meu mini suéter caiu ai dentro e sumiu - Finn aponta para o portal.

Jake- Calma cara, eu entendo meu braço e pego...

Ao Jake colocar o braço, ele é sugado!

Finn- Nããão.- Pulando no portal.

Finn- Hey cara, você esta bem?

Jake- Sim.

Finn- Saca só, o Reino Doce, vamos até lá ver a PJ.

Ao chegarem...

Jake- Hey Princesa, mais uma experiência deu errado? (hihi)

Prince Gumball- Ei, quem são vocês? Lembram-me uma amiga...

Jake sussurrou a Finn- Ai cara, a princesa tá doidona e o pior ser os seus “Magumbos”

Finn- Qualé Princesa, não se lembra de mim? A Experiência apagou sua memória?

PG- Princesa? Eu nem conheço vocês e vocês me chamam de PRINCESA? Guardas Bananas leve-os para o Calabouço, talvez assim aprendam a respeitar seu Rei!

Finn- Masoq?

   CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem estar pequena, melhoro no próximo capitulo, :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Portal Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.