O Portal Secreto escrita por Junior Maia


Capítulo 1
Finn Lost


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Piloto - Fase de Teste ALFA -

Olá leitores,nesse capitulo Finn é Sequestrado sem deixar rastros, mas sera que os olhos atentos de Jujuba podem ajudar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398989/chapter/1

Finn-Ahhhh!









Jake-Finn?! Fiiinn!










Jake vai atrás de Finn, mas não vê nada, então resolve dar uma olhada no restante da casa, até que encontra um pedaço de Biscoito, então pensa que pode vir do Reino Doce. Chegando lá rapidamente procura PJ e fala sobre o crime...











Jake-PJ o Finn, - Ofegante – Sumiu, acho que foi sequestrado!






Pj-Hum... um sequestro? Isso me lembra do livro que estou lendo, segundo ele devemos ir até a cena do crime...


Jake-Eu dei uma olhada e achei esse pedaço de biscoito e nós não compramos biscoito essa semana.

PJ-Vamos Lá.

–MISTERY TIME-

Depois de muito tempo procurando...

PJ-Eu não aguento mais procurar, não tem nada aqui...

Jake-Talve... O que é aquilo naquela fresta?

PJ- Deve ser só poeira doce...

Jake- Não - prova - Isso parece, parece CHOCOLATE!

PJ- OH não, oh não, oh nãããão!

Jake-What, o que foi Princesa?

PJ-Raciocina Comigo Jake, quem tem biscoitos e chocolates juntos?

Jake-O cara que entrega biscoitos?

PJ-(--‘) Não, a “Princesa” Biscoito lembra? Que você se fantasiou de Leiteiro e o Finn foi sua sombra?

Jake- Lol, mas por que ele faria isso?

PJ- Não sei, mas eu ouvi falar que ele construiu um reino na floresta...

Jake- Vamos lá!

Não demorou muito para acharem o castelo, que estava cheio de cidadãos felizes... Até verem a Princesa Jujuba, todos se revoltaram e tentaram atacar PJ e Jake, mas...

Jake-OH GLOB, OH GLOB, OH GLOOOB, quantos biscoitos, eu não como o dia todo...

Jake devorou todos, tão rápido quanto fogo em Feno...

PJ-Woow, Jake isso foi... INCRIVEL!

Jake Amarrou a “Princesa”...

Jake-Cade o Finn? - Apertando a “Princesa”, então escutam uma voz vinda de baixo do castelo, era Finn amarrado e amordaçado...

PJ- Você vai pra cadeia!

PB-Ok...

Mas PJ fica intrigada, como PB conseguiu tantos cidadãos biscoitos?

PB-Eu vi você fazer LemonGrab, então repeti...

PJ-Uaau.

Jake-Mas por que você pegou o Finn?

PB-Todo Reino precisa de um Herói, então...

PJ-Mas mesmo assim você vai pra masmorra, quando sair talvez ajude a mim e a Ciência(Rata)

PB-Talvez - Risada Maléfica.





Finn




























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...