Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 6
o melhor jeito de acordar


Notas iniciais do capítulo

não tenho nada a dizer alem de espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/6

P.O.V astrid

minha prima sabia o caminho da casa de soluço então ela me mostrou o caminho quando cheguei la pedi a stoiko para ir ver o soluço.

– ola stoiko posso ver o soluço?-falei.

– claro astrid-ele disse saindo com uma sacola de peixes para tornado.

entrei o quarto de soluço e ele estava dormindo então pulei em cima dele o acordando com um susto.

– ASTRID?!?!-ele disse com os olhos arregalados.

– oi soluço-felei com meu rosto a alguns centímetros do dele.

– o...oi-ele falou enquanto eu o segurava pela camisa.

– aconteceu alguma coisa?-ele disse enquanto eu o olhava radiante.

– a tempestade ela melhorou-falei e dei um longo abraço em soluço.

P.O.V soluço

acordei com a mais bela visão a astrid.ela me deu um abraço forte que me deixou sem ar e vermelho.

– que bom que a tempestade melhorou-eu disse nervoso.

– a...é desculpe-ela falou saindo de cima de mim.

– tudo bem-eu falei.

– como descobriu o caminho da minha casa?-falei me levantando da cama.

– minha prima sabia-ela disse vindo até mim.

– sua prima me espiona?-fiz uma cara estranha.

– relaxa não é só você-ela disse chegando tão perto que me deixou encurralado de um lado parede do outro astrid.(prefiro o lado astrid)

– a...o que você vai...astrid o que...-eu falei mais nervoso que dragão em festa de enguia.

antes que eu terminasse ela me pegou pela camisa e me deu um beijo na bochecha.

– isso é por me segurar la na montanha.-ela falou e foi embora.

um sorriso se formou em minha boca,eu estava tão envolvido naquele momento que até esqueci que banguela estava la vendo tudo.

P.O.V astrid

estava voltando pra casa quando ouvi um galho quebrando tempestade tinha ficado em casa dormindo então não podia ser ela ouvi alguns passos e disse.

– quem esta ai?!-falei pegando meu machado.

– sou eu-algem com uma voz que não me era estranha falou.

– soluço?-falei e ele saiu do meio das arvores.

– oque faz aqui?-eu falei e ele se ajoelhou na minha frente e pegou uma cachinha que contia um colar com um cristal em forma de um machado.

– astrid fiz isso pra você-ele disse indo para as minhas costas e o colocando no meu pescoço.

– eu adorei!-felei e pulei em cima dele o derrubando no chão.

– velhos tempos-ele falou com sarcasmo.

– tenho que ir-eu disse e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo episodio
a fantasia e a ação entram em cena.