Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 5
a aventura começa parte 2


Notas iniciais do capítulo

botei na historia que eles tomavam banho pra não mata os personagens com o fedor do melequento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/5

P.O.V astrid

depois que todos acordaram desmontamos a barraca e seguimos rio acima então aproveitamos e tomamos banho havia grandes pedras para separar os garotos das garotas.

P.O.V soluço

nós tomamos banho e eu me lembrei de quando eu conheci a astrid

fleshbak on

me aproximei da margem ela percebeu minha presença e gritou.

– quem é você?!-ela gritou indo para trás de uma pedra dentro d'água.

– eu sou soluço-disse me aproximando da pedra.

– da pra sai daqui!-fiquei vermelho e fui para as arvores e fiquei de costas para o riacho enquanto a garota se vistia.

fleshbak off

quando nos vestimos continuamos rio acima até chegarmos num paredão tivemos que escalar no meio do caminho astrid escorregou e eu a segurei nós iriamos cair mas eu a segurei para que ela se apoiasse na montanha então continuamos quando chegamos la em cima seguimos por uma trilha até chegarmos num rio com uma correnteza muito forte,nadando,até chegarmos em terra firme então achamos outra caverna la morava um suspiro da morte então ele jogou espinhos na fira mas ela incrivelmente desviou de todos eles.nós corremos mas ele nos seguiu então bocão deu um soco na cara dele e ele cuspiu fogo no bumbum dele ele se jogou no rio então ele jogou água na cara do dragão que entrou no solo e fugiu.

– soluço olha!-astrid apontou para alguns cogumelos.

nós chegamos perto e bocão afirmou que eram os cogumelos da chama de dragão pegamos os cogumelos e o suspiro da morte apareceu e bocão tirou um dente podre e o dragão nos deixou monta-lo e fomos pra casa.demos os cogumelos aos dragões e no dia seguinte os dragões tinham melhorado.

no próximo episódio

vamos comemorar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é legal que não é só uma aventura!!!