Uma Nerd Complicada E Perfeitinha escrita por milinha Ribeiro


Capítulo 2
escola, rock e uma rosada com problemas.


Notas iniciais do capítulo

bom esta ai... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398966/chapter/2

Aqui estou eu andando pelas ruas de konoha com meu mp4 e meus fones de ouvido no ultimo volume estava escutando Before I Forget do Slipknot... é mesmo  sendo esquisita tenho um bom gosto musical. Estou chegando em frente a um prédio de três partes, eu estudo na última parte, logo na entrada do colégio konoha school encontro os diversos grupos Os populares, Os normais, Os esquisitões e finalmente o grupo em que todos me encaixavam o dos nerds apesar de eu não andar com eles.

Hora de abaixar a cabeça e seguir  sem chamar a atenção bom era oque eu mais queria, mais a loira me viu e gritou ai que ótimo, agora esperar pra ver do que ela vai me xingar:

-Olha, olha se não é a nossa amiguinha rosada. haha eii querida me diz a sua testa é mesmo desse tamanho? parece uma matriz hahaha.  É  minha testa é grande mesmo, eu escondo ela com a franja  que quase cobre metade do meu olho imagina se eu tivesse de cabelo solto, e sim meu cabelo é rosa acho que isso não é normal não é?! mais não se pode mudar. Eu tento não dar atenção a loira falando mal de mim e sigo olhando pra baixo, mais ela é persistente.

- garota não te ensinaram a prestar atenção quando falam com você? Olha pra mim!

Eu continuei de cabeça baixa. não queria confusão mais parece que a Yamanaka não tinha o mesmo desejo que o meu. Ela estava sentada num dos bancos da lanchonete da escola perto dos "populares", e fez questão de pegar um copo e vir em minha direção me tacar o suco de uva  minha cara e  minha blusa ficaram completamente roxas porque a blusa da escola tinha que ser branca em?!.

-isso é pra você aprender a me respeitar, quando eu te dirigir a palavra sua inútil. disse a loira com um sorriso maldoso nos labios.

-Ha- hai. foi a única coisa que consegui dizer, nada nunca mudaria eu já devia estar acostumada mais não conseguia isso machucava, parece que ninguém se importava mais eu existia... Eu realmente odeio essa escola!.

Não esperei ela dizer mais nada corri até minhas pernas doerem para o enorme banheiro feminino do colégio entrei em um dos banheiros fechei a porta e coloquei meus fones e chorei, chorei, chorei muito era sempre assim. Minha roupa tava suja e eu ainda tinha prova de física na segunda aula não podia faltar diferente da maioria dos nerds eu não era nada inteligente não quando se tratava de física.

Enxuguei minhas lagrimas e sai, abri a primeira torneira do lado de fora praticamente lavando minha blusa esfreguei,esfreguei mais eu sabia que não ia sair e isso era um problema porque sem a minha grande blusa só restava a minha regata e ela era muito colada eu odiava roupa assim mais eu praticamente não tinha oque fazer não é? então simplismente joguei fora a blusa manchada  peguei minha mochila e fiquei ao lado de fora da minha sala esperando que o sinal tocasse até meus olhos cruzarem com o garoto novo na escola ele escutava um rock eu não consegui definir qual era mais acho que não sairia da minha mente tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!