Uma Nerd Complicada E Perfeitinha escrita por milinha Ribeiro


Capítulo 1
Onde tudo começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398966/chapter/1

Estou deitada olhando para o teto do meu quarto pensando na minha vida e em como é inútil ter a minha vida. Falta de educação a minha né nem me apresentei meu nome é Sakura Haruno moro em konoha uma vila pequena, tenho 15 anos e...

–Sakuuuraa acorda filha é seu primeiro dia de aula, você não pode chegar atrasada se apresse Sakura!!!

Bom essa ai gritando é a minha querida mãenzinha... hoje eu volto as aulas agora estou no 1º ano do ensino médio o sonho das garotas normais achar um garoto e ter as melhores experiências do mundo na sua tão desejada adolescência ainda bem que eu não sou considerada normal para muitos só tem uma palavra que me defina "nerd".levanto da cama me espreguiçando e vou até o banheiro lavar a minha cara estava parecendo um dragão e eu já não sou bonita então imagina. minha mãe me chama outra vez então decido me apresar antes que ela me puxe pelas gadeias.

Visto o uniforme da escola uma calça preta com a blusa quase social com o emblema da escola mais cara da vila... é meu pai é cheio da grana apesar de nem saber oque ele faz direito.

Amarro meu cabelo em um coque bem feito eu uso os famosos óculos grandes sim... e deso pra tomar café parece que hoje o dia vai ser longo.

– Bom dia dona Yume. dou um longo abraço e um beijo na buchecha da senhora de cabelos vermelhos esbranquiçados e belos olhos castanhos.

–Bom dia pequena, coma e se apresse Sakura!! me olhou meio brava.

–hai, hai!

Eu já tinha comido peguei meu Mp4 minha bolça e sai o dia estava com um sol lindo um vento gostoso mais algo me dizia que ele não seria nada bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... deixem comentários por favor.. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nerd Complicada E Perfeitinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.