Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 7
Capítulo 7 - Músicas


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi!!
Fiquei tão animada com os comentários e com a mensagem da fofa da Milena que escrevi mais.

Esse é mais um anexo e não um capítulo completo, espero que gostem!!

(É um capítulo meio musical, quem consegue ler escutando música, o link vem junto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/7

- Desiste!

- Nunca!

...

3 Meses antes...

Acordei desesperada! Eu e o Rodrigo não tinhamos terminado o trabalho de Geografia, e era pra segunda, ou seja, amanhã. Merda! E eu não tinha o número dele. Peguei o celular, Rodrigo era popular, alguém teria. Ia ligar para a Pri, mas lembrei de uma coisa. Ele tinha me ligado só para o número ficar marcado! Ufa! Que sorte! Disquei o número, e começou a chamar.

- Alô!? - disse alguém com voz de sono do outro lado.

- Er... Oi Rodrigo. É a Malu...

- Oi Maluzinha! - ele se animou. - Sentiu saudades!?

- Não é isso! É que...

- Ok! Entendi, você precisava escutar minha voz, depois daquele beijo. Bom... eu também pensei nele...

Ele pensou no beijo!?

- Nada disso Rodrigo! Meu Deus! Amanhã a gente tem que entregar o trabalho, e eu até faria, mas as fotos estão com você.

- Entendo! Você pode vir aqui em casa!?

- Não posso, primeiro porque não sei onde você mora, e mais tarde vou sair com meus pais.

- Eu posso passar ai rapidinho!?

- Er... não é boa ideia, mas pode ser. Não temos escolha. Já que mesmo que você me mandasse por email, você tem que assinar o trabalho. Professora chata!

- "Ai alunos, não queremos que um faça e o outro não e bla bla bla" - ele disse imitando a professora.

E eu ri.

- Você pensou no beijo!?

- Não. Já você parece que sim.

- É, com certeza foi inesquecivel, nunca fui jogado em um lago depois de um beijo. Inesquecivel! Mas não pensou nem um pouco!?

- Não.

- Garota você é de ferro! Em vinte minutos estou ai. Beijos.

E desligou.

Eu até pensei no beijo, já que aquele foi meu primeiro beijo de verdade. Eu só tinha beijado três garotos na vida inteira, Marcelo, mas eu tinha 5 anos era brincadeirinha de criança, e foi só um selinho. Cristian, era meu amorzinho da escola com 10 anos, um dia ele me deu um selinho , e eu pensei que aquilo tinha sido incrivel, depois descobri que ele fez aquilo pra não ficar por baixo, já que o Jack tinha beijado a Ana Clara. E por último o Rodrigo, ele não se parecia muito com os outros, não foi só um selinho, foi um beijo de verdade, odeio admitir, mas tinha sido perfeito. Mas era o Rodrigo! E ele foi parar no lago. Com certeza inesquecivel!

Argh! O que eu estava pensando!? Rodrigo era um completo idiota! Era melhor eu parar de pensar e ir me trocar, em vinte minutos ele estaria aqui, e depois eu ia sair. Me troquei e desci as escadas.

- MÃÃE! O Rodrigo Batista, aquele menino que eu sou obrigada a fazer dupla, vai passar aqui pra me entregar uns negocios pro trabalho. Pega pra mim!?

- Malu! Não vai dizer nem oi pro menino!?

- Eu não.

- Vai sim.

- Argh! Ta bom mãe.

Então esperamos Rodrigo sentadas no sofá. Até que finalmente a campainha tocou. Fui atender, era o Rodrigo.

- Oi Rodrigo!

- Er... Oi Malu.  Trouxe os papeis!?

- Trouxe sim. Aqui... - ele entregou um envelope.

- As folhas assinadas estão aqui!?

- Sim estão.

- Er... Abra o envelope sozinha.

- Por que!?

- Porque você pode perder as coisas.

Ficamos nos olhando na porta, até minha mãe interromper.

- Oi Rodrigo! Quer entrar!?

- Er... Obrigada, mas tenho que ir. Tchau Sra. Esteves. Tchau Malu.

E ele foi saindo. E quando estava longe, fechei a porta.

- Muito simpatico Malu. Por que você o odeia!?

- Porque ele é um metido!

- Não achei Malu. Ele é muito educado. Mas você e suas opiniões, agora vai terminar esse trabalho pra gente sair.

Fui pro meu quarto. Abri o envelope, e derrubei tudo na minha cama, tinham folhas assinadas, as imagens, e um pen drive vermelho, alem de uma rosa de papel vermelho com um bilhetinho.

- Ai Meu Deus! Rodrigo!

Abri o bilhetinho...

Oi Maluzinha

A rosa é pra você não esquecer daquele dia em que eu cai no lago. Logo depois de... você sabe.

O pen drive, tem as fotos pro trabalho e bom... tem uma pasta com seu nome. Espero que goste.

Ps. Não precisa devolver o pen drive...

Ass. Rodrigo

Liguei o computador imediatamente. O que tinha no pen drive!?

Abri o computador no desespero, e coloquei o pen drive. Abriu, como ele tinha dito lá estavam as fotos e a pasta. Abri, na pasta dois arquivos... Abri o primeiro...

"Olhando pra Você 
Drive

http://www.youtube.com/watch?v=D4XaSLQxnqA )

Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo 
Talvez eu queira te levar comigo 
Pra bem longe daqui 
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim 
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar 
Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo 
Talvez eu queira te levar comigo 
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo falar por mim 
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você."

O que ele queria dizer!? Sai do arquivo e abri o outro. Ai Meu Deus!

"Será
Legião Urbana

http://www.youtube.com/watch?v=aJY7EDPwbqg )

Tire suas mãos de mim 
Eu não pertenço a você 
Não é me dominando assim Que você vai me entender 
Eu posso estar sozinho 
Mas eu sei muito bem aonde estou 
Você pode até duvidar 
Acho que isso não é amor

Será só imaginação? 
Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? 
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ...

Nos perderemos entre monstros 
Da nossa própria criação? Serão noites inteiras 
Talvez por medo da escuridão Ficaremos acordados Imaginando alguma solução Pra que esse nosso egoísmo Não destrua nosso coração

Será só imaginação? 
Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? 
Ô ô ô ô ô ô ô ô ô ...

Brigar pra quê 
Se é sem querer 
Quem é que vai nos proteger? Será que vamos ter 
Que responder 
Pelos erros a mais 
Eu e você?"

No final pude perceber a voz do Rodrigo.

- Será Malu!? Será!?

Meu Deus! O que era aquilo!? Puxei o pen drive com tudo do computador. Não! Calma Malu! Calma! Maria Luisa Esteves! Era melhor eu devolver aquele pen drive e terminar o trabalho. Foi o que eu fiz, terminei o trabalho e o coloquei o pen drive e trabalho juntos. Passei o dia inteiro pensando nas músicas. Será!? Eu ia descobrir só amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou escrevendo o próximo capítulo, e vai ter uma música como nesse...
Espero que gostem assim, acho que transmite os sentimentos e tals...

Beijos

Comentem, favoritem, recomendem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.