Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 30
Capitulo 30 - Um novo recomeço


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS PELA DEMORA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/30

Primeiro dia de aula... Eu estava tremendo... Tremendo dos pés a cabeça, liguei para Shay.

– Alô!?

– SHAY SOCORRO.

– Malu se acalma.

Escutei a voz de um garoto ao fundo...

– Manda um abraço pro Victor.

– Vi a Malu mandou um abraço... Ele mandou outros mil de volta... Espera... pode falar ele saiu daqui.

– Pelo jeito esse namoro ta que tá hein!?

– Malu da pra acreditar!?

– Sim, Shay... Sorry, mas eu apresentei vocês e dei força...

– Ai Malu... Mas me conte. Por que o desespero!?

– Primeiro dia de aula... Escola nova...

– Benzinho vai dar tudo certo, ok!?

– Shay... E se der tudo errado!?

– Malu... Escute o conselho da ShayShay. Você vai conhecer gatos novos e vai esquecer o idiota do seu ex. Vai conhecer novas garotas, mas não vai esquecer a sua amiga mais linda gata e sensual Shay ok!? Ok.

– Mas...

– Malu vai dar tudo certo. Agora tenho que ir, te amo.

E desligou. As vezes eu acho que é verdade o que eu vejo no twitter, "eu tinha uma amiga, ai ela uma arrumou namorado e então eu tinha uma amiga". Entrei na escola e fiquei encarando o tudo. Sentei em um canto, coloquei os fones e deixei o tempo passar, até "de janeiro a janeiro" começar a tocar. Ai eu tentei pegar o meu IPod e trocar de música o mais rápido possível. A Shay estava errada, eu não esqueceria o Rodrigo tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
Amo vcs estava com saudades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.