Nemi Is Real escrita por Lulitta


Capítulo 15
Como ela pode?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Estava cheia até o pescoço de coisas para fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398816/chapter/15

Eu estava muito anciosa mesmo! Estes 5 dias seriam os pores da minha vida, sorte que tenho o Nick que faz tudo ficar melhor, e mais fácil

-Demi, eu vou para a minha casa, depois nos falamos!

-Ok! Eu te levo até a porta.

Levei ele até a porta, e lá, nos beijamos.

-Amanhã eu te ligo ~Eu disse~

-Eu te ligo antes de dormir, para desejar boa noite!

-Ta bom, então, depois nos falamos.

-Tá.

Ele foi embora, e eu liguei para Selena, ainda não tinha explicado, porque sai da festa chorando.

~LIGAÇÃO ON~

-Sel?

-Oooiiiii! E agora? Pode me explicar por que saiu chorando?

-Vou sim! É que o Nick estava aqui, e eu não queria falar na frente dele.

-Beleza, agora para de enrolação, e me fala logo!

-Foi.... porque eu vi ele com a Dianne!

-É a que eu estou pensando?

-E tem outra?

-Sério?! E o que aconteceu?

-Ha, ele me explicou que ele só estava falando para ela que estava namorando, já faz tempo que ela estava perseguindo ele e, também, por que ele mentiria para mim?

-Verdade! O Nick não é de mentir, muito menos para você!

-Uhum! E você e o Justin? Como estão?

-Estamos bem! Voltar com ele, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!

-Eu sabia que você ainda o amava! Eu sou um gênio

Nós duas rimos

-Um gênio, e muito humilde também né? Nada convencida!

-Verdade!

-Ok Demi, depois nos falamos, vou sai com o Justin de novo.

-Beleza Sel, vai para onde?

-Não sei! Ele não quis me dizer.

-Huuuum........Uma surpresa 

-Para, sua palhaça

Rimos de novo

~LIGAÇÃO  OFF~

~Batidas na porta~

Quem seria? O Nick não pode ser, a Selena também não. Quem seria?

-Mãããããe! Atende pra mim?

-Atende você Demi, que eu to ocupada.

-Tah bom então

-Sua folgada! Atende logo

-To indo, calma.

Levei um susto quando vi quem era! O que a Dianne estava fazendo aqui? Como ela se atreveu?

-Oi Demi! Posso entrar?

Ela ainda vem com aquela cara de sínica! Não queria que ela entrasse não! Mas, deixei por educação!

-Pode mas.... O que você veio fazer aqui?

-Vim falar com você sobre o Nick! Na verdade, nem preciso entrar, falo daqui de fora mesmo, vou ser rápida!

-O que você quer falar sobre o MEU namorado?

Tinha que deixar bem claro, que o Nick era meu e pronto!

-Não precisa se preocupar, só queria te dizer, que ele é um menino de ouro! Vê se cuida bem dele, porque pelo visto ele gosta mesmo de você! Para ele não me querer de volta!

Eu estava me segurando para não dar uns bons tapas nela! Ele não gosta de mim! Ele me ama! E, se ele não quer ela de volta, é porque ele não sente mais nada por ela! Como que ela não entende isto?

-Pode deix...

-Não fala nada! Só te avisando, se você não cuidar bem dele, outra vai cuidar! E esta outra, pode muito bem ser eu1

Agora basta! Minha mão estava formigando, não aguentei, e dei um tapa na cara dela! Ela estava sínica de mais pra mim!

-Demi, e-eu, não vou falar nada, você está avisada!

Fechei a porta na cara dela! Como que ela se atreveu, a vir aqui, para me falar estas bobagens? Pelo menos estou aliviada! Já fiz o que tinha que fazer!

É óbvio que eu vou cuidar do Nick! Eu o amo, e sei que ele me ama também! pelo menos, é o que ele me diz.

Subi para o meu quarto, me joguei na cama, e comecei a socar e morder o travesseiro. Será que ela poderia falar para a mídia que eu a bati? Isso seria orrível para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nemi Is Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.