I Hate You,but I Love You escrita por Cereja Azul


Capítulo 3
Bebedouro


Notas iniciais do capítulo

hey pessoaaaaaaaaaaaaas espero que gostem do capbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398784/chapter/3

POV Mia
Isso não é coisa da Carol, eu não acreditava,precisei olhar de novo minhas suspeitas se confirmaram não era ela.Tirei uma foto com meu celular por que se não o Leo não ia acreditar.Corri até o jardim de inverno,Leo é muito sensível com isso, e eu sei que ele ama a Carol.
_Leo? Você está bem?
_Não – disse ele com voz chorosa
_Vem cá maninho – eu disse colocando a cabeça dele no meu colo – eu sei que você ama ela mas foi um mal entendido.
_Mia eu sei o que eu vi – disse Leo chorando.
_Veja essa foto – mostrei a foto para ele – eu sabia que não era ela pois ela não é dessas coisas.
_Mana eu preciso esfriar minha cabeça – ele me mostrou um panfleto nele estava escrito “acampamento de poesia”.
_Leo você deve ir lá é perfeito para você,quando é?
_Começa hoje.
_Quando chegarmos em casa você arruma suas coisas eu aviso pra mamãe.
_Obrigado mana te amo – disse ele me dando um forte abraço.
_Não foi nada. Vai lavar o rosto.
Voltei pra dentro da escola chorando pelo meu irmão.
_O que ouve? -  perguntou Luca verdadeiramente preocupado.
_Depois te conto – disse enxugando uma lágrima e apertando a bochecha de Luca.

POV Luca
estava andando na escola quando vi Mia chorando.Me deu uma vontade de chorar junto mas eu me controlei.
_O que ouve? – perguntei com uma expressão realmente preocupada.
_Depois te conto – ela disse enxugando uma lágrima e apertando minha bochecha .Devo ter ficado uma hora com cara de paspalho ali com a mão na bochecha.
_Luca aconteceu alguma coisa? – perguntou minha irmã se aproximando.
_Não, é só que minha bochecha tava doendo.
Eu simplesmente sai correndo a procura de Mia.
_Mia Pode me falar o que ouve agora? – perguntei.
_Ta bem venha aqui.
Ela me levou para um bebedouro onde geralmente as pessoas se pegam e eu tava na esperança kk.
_Olha Luca,eu não poderia te falar isso mas você é o melhor amigo do meu irmão se ele souber que eu te contei ele me mata jura que não vai falar nada.
_Juro.
_Ta bem, o Leo sempre foi apaixonado pela Carol e ele viu uma menina ruiva se agarrando com um cara e pensou que fosse a Carol e ele saiu correndo para o jardim de inverno e mostrei uma foto que eu tirei provando que não era a Carol.
_Até por que a Carol não é dessas coisas ela é santinha. – eu disse
_Mas...Por que você tava chorando? –perguntei.
_O Leo disse que ele vai para um acampamento de poesia para esfriar a cabeça, ele tá precisando.
_Melhor sairmos daqui pois vão achar estranho. – eu disse
_Vou sair primeiro e depois de um tempinho você sai .Espera ai, -ela pegou seu batom rosa – você supostamente estava pegando alguém ok?
_Para mim tanto faz – eu disse.
Ela passou o batom na minha boca e espalhou com as mãos,suas mãos geladas no me rosto quente foi ótimo
_Isso ta muito falso, ergh não acredito que vou ter que fazer isso – ela disse passando o batom na boca.A gente basicamente se  beijou por que ela passou o batom na minha boca e depois na dela.
Ela simplesmente deixou marca de batom por todo o meu rosto.Acho que foi o momento mais feliz da minha vida.Ela foi beijando da bochecha até chegar na boca.
_Agora sim parece real – ela disse mostrando meu rosto no espelho.
_Mas meio que é real né? – perguntei.
_Diga para os seus amigos que estava pegando uma garota e eu vou confirmar.Espera só eu retocar o batom.
Ela passava o batom graciosamente sobre os lábios.
_Tchauzinho – ela disse jogando o cabelo para o lado.

POV Mia

não sei direito o que eu fiz quando eu vi eu já tava beijando o Luca , tipo foi muito estranho.Algo interrompeu meus pensamentos algo chamado celular

~ligação on~
Filha?


Oi pai,aconteceu alguma coisa?


Mais ou menos.


Antes de você falar eu preciso dizer uma coisa.


Diga filhinha


O Leo vai para o acampamento de poesia e pediu que eu te avisasse .

Tudo bem, mas filha eu to aqui no Caribe e só vou voltar daqui a alguns dias e quero que você fique na casa da Melissa e do Luca ou que eles venham para nossa casa pois não posso te deixar ficar sozinho em casa por tanto tempo.

A paiee

Sem mais bjs

Bjs

~ligação of~

Preciso falar com o Leo urgente.avistei ele de longe conversando com Luca.
_Desculpa Luca mas eu preciso falar com ele – eu disse puxando a mão de Leo.
_Desculpa Mia mas eu estou falando com ele – disse Luca segurando o braço de Leo também.
_Mas ele é meu irmão – eu disse o puxando para perto de mim.
_Mas ele é meu amigo, vai falar com o resto das piranhas e deixa o meu amigo
_O que???? Você é um mentirosozinho descarado e além de tudo é um galinha.
_Cala a boca garota você não sabe de nada.

_Vem calar _ depois que eu falei isso percebi que podia ser um fora, mas também podia ser um pedido de um beijo.Acho que todos a minha volta pensaram na segunda definição.Luca ficou parado mas foi inclinando seu rosto cada vês mais pra frente.Sem pensar eu puxei Leo pelo braço.Levei ele até o jardim de inverno.
_Leo o que o Luca estava falando de tão importante com você?
_Nada
_Mentiroso, ele te falou do bebedouro né?
_Bebedouro?
_Miaaaaaaa!!!!! – ouço a voz cansada de Aria me chamando.
_Só um minuto Leo – eu disse enquanto caminhava até a escada que dava acesso a escola. – fala logo Aria!!
_A Carol falou para eu pedir para você para trazer o Leo para cá que ela quer falar com ele mas ele não pode saber mas... Leeeeeeeeo tudo beeem com você???? – perguntou Aria mudando de assunto assim que viu Leo sentado no banco. – Olha aqui você não ouviu nada ok?
_Ouvi o que? – perguntou Leo.
_Isso mesmo – eu disse.

_Ah Mia, Melissa pediu para eu te falar que ela vai ficar na minha casa essa semana.
Aria desceu as escadas rapidamente.
_O que você dizia sobre bebedouro?  - perguntou Leo.
_Bem tipo eu precisava falar com Luca.
_Sobre? –perguntou Leo.
_Você jura que não me mata?
_Sim
_Ele perguntou por que você estava assim e eu disse que você gostava da Carol.
_Mas ele já sabia que eu gosto dela.
_Já sabia?Que aproveitadorzinho barato,por isso eu não ficaria com Luca nunca ele é o maior mentirosos e aproveitador que eu já vi.
_Continue
_Eu fui contar para ele no bebedouro.
_No bebedouro?
_Sim mas para não levantar suspeitas eu passei batom nele e depois borrei tudo para parecer que ele tinha pegado alguém ali.
_Ta, mas você borrou com a mão ou com a boca?
_Um pouco dos dois mas... Leo eu acho que eu to gostando dele, será que eu to doente?
_Acho que não.
_E a pior parte a mamãe e o papai ainda estão no Caribe,você vai para o acampamento,a Mel vai estar na casa da Aria e o papai disse para o Luca ficar lá em casa por alguns dias. Leeo oque eu faço agoraaaa???
_Mana sinceramente eu não sei.
_Jura que não vai contar a ninguém pela Carol mortinha?
_Juro
_Mas do que o Luca estava falando com você??
_Eu não posso falar.
Eu vou descobrir nem que seja a última coisa que eu faça.












 



 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeeeeeee oque vcs acham que o Luca contou para o Leo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You,but I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.