Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 7
Chuva...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/7

A aula acabou e Daniel não disse nada sobre o trabalho de história, sai da sala e olhei a folha dos horários, era matemática...

Nossa eu nunca fui boa em contas, acho que era por isso que eu odiava tudo que tinha números ! Para mim, matéria boa é inglês e português !

Andando até onde indicava a sala de matemática, passei ao lado de um garoto da minha sala que olhou para mim e começou a rir, reconheci automaticamente quem era, era aquele babaca que havia dito que eu era rica. Idiota !

Aquele garoto era estranho, não que vá ir na cra dele e falar -Você é estranho menino. Eu não gosto disso, e nem quero mas que ele era, era sim !

Ele parecia namorar uma garota da sala, era uma garota que ficava lá no fundo da sala, ela era bem bonita...Mas não combinava com ele...

Parei de pensar no garoto irritante da sala e esperei os alunos entrarem na sal apara eu fazer o mesmo.

Me sentei praticamente no mesmo local da outra sala,e olhei para Ellie que olhava para mim assustada e quando eu percebi, desviou o olhar para Daniel que estava mexendo no celular. Consegui ver que Ellie olhava de Daniel para mim segurando o riso, daria tudo para estar dentro da cabeça dela só para saber o que ela estava pensando sobre mim ! E sobre ele...

A professora chegou na sala...E pelo menos ela não reproduziu a mesma ladainha de me apresentar para a sala, gostei dela !

Depois do fim das três aulas, tocou um sinal diferente na escola, me virei para Ellie que já deduziu que eu não sabia o que aquilo significava e disse baixinho:

–Intervalo !-e eu assenti rindo.

–To mau não é mesmo? -E ela riu e mexeu no meu cabelo grande e liso.

–Cor bonita....Ah nem tanto, pelo menos já sabe secar o Daniel ! -E ela riu e eu peguei ela e puxei para longe dos outros.

–Ellie ! Pare com isso . -e ela riu novamente.

–Você se entrega sem perceber ! Ta na cara que rola química. -E eu respondi:

–Para mim, química só de matéria please ! -E eu fiz ela rir, e enfim, ela parou de falar do Daniel !

Passei o intervalo inteiro com Ellie, conversando sobre músicas, livros, tudo possível entre duas adolescentes ...Menos o trabalho de história...Não queria que ela começasse a falar dele novamente...Mas ele não saia da minha cabeça.

Porque ele não dizia nada mais quando me via?

Essa pergunta não saia da minha cabeça...


As outras três aulas foram como as primeiras, tudo normal, quieto, somente falando com a Ellie e olhando para ver se Daniel lembrava que eu existia...Eu estava ficando louca, só pode ser isso ...



Ao ir para minha casa, me lembrei que minha mãe havia mandado eu ir comprar pão na rua ao lado da escola.


–Ellie, tenho que ir na outra rua comprar uma coisa que minha mãe mandou, amanhã agente se ver esta bem?-E ela sorriu como sempre e me abraçou.

–Até amanhã Annie, agente se fala !-E saiu da escola.

Ao andar pela rua percebi que estava trovejando então abri minha bolsa na rua, até perceber que eu havia esquecido meu guarda-chuva na mesa da cozinha.

–Ah ninguém merece ! -Eu disse para mim mesma começando a sentir os primeiros pingos de chuva caírem em mim.

Ótimo, agora eu vou me molhar toda na rua, e molhar todos meus materiais, nossa que dia ótimo para sair de casa...

Sai andando pela rua percebendo que meu cabelo começava a molhar e voltar ao seu formato normal encaracolado, eu tava odiando aquilo, até eu ouvir uns passos atrás de mim e uma voz...

–Carona? -Daniel que estava com um guarda-chuva parou atrás de mim sorrindo.

–Ah, legal, lembrou que eu existo, nós temos um trabalho para fazer você sabia? -Eu começei a falar descontando toda a minha raiva da chuva no coitado do loiro lindo na minha frente. O que eu estava dizendo?...E então eu disse: -Me desculpa, é a chuva...

–Você quer carona? -E ele estendeu o guarda-chuva encima de mim antes mesmo de eu ter tempo para responder, e continuou:-Me desculpe, eu não queria que piorasse.

–Piorasse o que? -Perguntei percebendo que ele tinha um perfume muito bom...Nossa...

–Você não estava sendo tão bem tratada na escola pelo meu meio-irmão, me perdoe, mas o Jonathas é assim mesmo, desculpe. E se eu falasse contigo, você iria ser linchada...Não sou boa companhia para pessoas populares.-E eu comecei a rir.

–Ta, sem problemas o babaca, ele não parece nem um pouco contigo, e eu não sou popular, não quero chamar a atenção de ninguém !-E ele olhou para mim com aquele par de olhos azuis lindos.

–Mas então, eu nunca vou falar contigo, eu não sou muito normal para ser amigo de alguém...Você chamaria atenção da escola toda se alguém me visse contigo ...-E ele parou de falar desanimando.

–Depressão não é nenhum problema!-Ele olhou para mim surpreso e eu continuei. -Eu não tenho medo de falar contigo. -E sorri tentando parecer confortável.

–Como você soube disso? -E eu acenei negativamente com a cabeça.

–Não vou dizer ! -E ele sorriu.

–Você é diferente de todos daqui...-E eu sorri.

–Eu não sou daqui. E ser diferente, as vezes pode ser bom. -E ele abaixou a cabeça e continuou andando.

–Vou parar aqui e comprar pão.-E ele parou e me viu entrar e somente disse:

–Vou te esperar aqui, senão você vai se molhar até ir para sua casa ! -e eu entrei na loja.

Ele estava do lado de fora, eu fiquei a poucos metros dele, poucos centímetros na verdade, eu não estava acreditando...

Peguei o que eu iria comprar e sai da loja e ele se voltou para mim.

–Desculpe não me apresentei ! Sou Daniel Gomez-E ele sorriu e olhou para mim.

–Muito prazer Daniel, sou Annie, Annie Tanner Stewart.-E ele acenou e sorriu. Seu sorriso era lindo, pensei mais uma vez hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.