Um Jeito Para Recomeçar escrita por Mandy


Capítulo 16
Natação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398736/chapter/16

As duas primeiras aulas quase dormi, eu estava com muito sono, não havia chegado tarde na noite passada, mas não sei porque eu não conseguia ficar acordada.

Ouvi o sinal do terceiro tempo e então eu me levantei lentamente da carteira.

-Olá, você está bem? -Ouvi uma voz do meu lado que eu não sabia de onde vinha até que olhei para cima e me senti ficar vermelha.

-Ah oi Daniel, estou meio cansada hoje... -Disse para Daniel que andava ao meu lado entre os corredores até a entrada das piscinas.

-Sabe nadar? - Ele me perguntou enquanto eu sorria.

-Sim, faz tempo que não pratico mas sei sim. -E ele sorriu.

-Que bom, pois o professor pega pesado as vezes. -Daniel disse e então nós dois começamos a rir, eu não sabia o porque, mas eu estava rindo...Era impossível segurar qualquer emoção perto dele.

Continuamos andando até chegar a um portão azul bem grande, e então o professor saiu de lá.

-Bom dia alunos, muitos aqui me conhecem então sabem como são, VOCÊS TEM 5 MINUTOS PARA SE TROCAREM !-O homem disse e então eu sai correndo como o resto da sala para os banheiros.

Ao chegar lá me tranquei em um e comecei a me trocar, a maio era bem bonitinho, eu havia adorado ele. Terminei de colocar e amarrar em volta do meu pescoço e então sai do banheiro.

Quando percebi que todos olhavam para mim, como se houvesses levado um susto, me arrependi de sair daquele banheiro...

Olhei para baixo com vergonha e segui a sala para dentro do local do ginásio.

-Ei, ficou lindo em você Annie ! -Ellie disse pegando no meu braço e me levando para um canto onde a sala toda esperava para responder a chamada.

-Obrigada. -e então me sentei com os outros e esperei a chamada terminar.

O professor se levantou olhou para a sala toda que estava com roupas apropriadas para piscina e então ele começou:

-Vamos nadar um pouco, se separem em grupos de dez alunos e sigam cada grupo para uma piscina. -E então a primeira pessoa que escolhi para meu grupo foi Ellie.

Vi o resto da sala se separar até que formaram 10 no nosso grupo, Daniel estava lá o que me deixou totalmente nervosa.

Fomos para a piscina e começamos a nadar, de um lado para o outro, como o professor havia mostrado antes, e naquilo ficamos mais de dez minutos.

Daniel estava nadando do meu lado, até que ele me cutucou. E então eu ouvi o professor falar.

-vou ter que resolver um problema com um aluno, já volto. -e então a sala fez a festa na piscina.

Olhei para a água e então decidi dar um mergulho, a coisa que eu mais adorava quando ia no clube com minha família era mergulhar.

Fui até abaixo da piscina, até que vi uma coisa brilhante num canto, e então percebi que era minha pulseira.

Sai nadando o mais rápido possível e peguei em minha mão a pequena pulseira de prata. Conferi se ela estava quebrada e com um alívio vi que não.

Subi até a superfície e coloquei-a de volta no meu pulso e então voltei a mergulhar, até que Daniel apareceu na minha frente me dando um susto e me fazendo subir novamente para pegar ar.

-Você me assustou . -Disse rindo vendo que ele também subia.

-Desculpa. -Ele somente disse isso e voltou para baixo.

Voltei a mergulhar e ele veio até mim e mexeu no meu cabelo que estava totalmente desarrumado embaixo da água. Tentei sorrir para ele, sabendo que se eu tentasse muito me engasgaria com a água e então percebi que ele se aproximava de mim... Ai Deus...

Minha mente começou a trabalhar e a pensar sobre o que iria acontecer ali, meu Deus ele iria me beijar !?

Daniel se aproximava, até ele e eu ouvirmos um som...Era o professor.

Começamos os dois a subir para cima e o professor voltou a mandar fazermos aqueles percursos chatos novamente.

No fim da aula, me sequei e voltei a vestir minha roupa normal enquanto os outros faziam o mesmo.

Olhei para Ellie que dizia silenciosamente para mim "Intervalo". Assenti com a cabeça e fui seguindo a sala até o refeitório.

Cheguei perto de Ellie quieta, e me sentei enquanto ela trazia dois bolinhos.

-Obrigada. -Disse e comecei a comer enquanto ela fazia o mesmo.

-O que foi ? -E eu parei de mastigar e olhei para ela.

-Nada não, hoje as 2 na minha casa né? -Perguntei para disfarçara tensão.

-Certo ! -E então voltei a comer.

O resto do intervalo foi chato, não vi Daniel em lugar algum .... E então o sinal tocou, anunciando o quarto tempo.

Graças a Deus Jonathas e sua namorada nojenta Grace haviam faltado, como a escola ficava perfeita sem eles ali ! Estava tudo ótimo, perfeito, sem nenhum problema ou confusão...Como eu queria que fosse todos os dias assim...

As outras aulas se seguiram chatas e cansativas, então me lembrei que Daniel estaria na minha casa em poucas horas, eu estava meio com medo do que ele iria achar da minha casa, ela era bem simples perto da dele que era toda cheia de detalhes ...

Olhei para o lado e acabei percebendo que ele estava me olhando no mesmo momento, sorri para ele e ele devolveu o sorriso gentilmente, até que o som da voz da professora foi mais alto e então nos viramos e voltamos a prestar atenção na aquela chata de matemática...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jeito Para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.