Os Filhos Do Eclipse escrita por Merlim


Capítulo 5
O desastre e a tentativa de fuga


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer realista e se acharam triste vai piorar...
Mas vai tudo voltar para o normal ou para melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398669/chapter/5

Todos correram pra consolar Leo mas ele estava trancado no Bunker e havia mudado a senha de acesso.

- Por que meus deuses isso teve que acontecer .–E toda vez que lembrava mais lágrimas saltavam de seus olhos.

-Eu quase matei...-  e mais lágrimas saltavam, seus olhos estavam inchados e vermelhos. Correu para o banheiro e lavou o rosto e arrumou uma mochila com coisas pessoais e necessárias para sua sobrevivência e sentou no sofá.

Enquanto esperava ficar escuro ele  ficava construindo algo...

Quando estava escuro e pararam de tentar entrar ele pegou  a mochila e uma foto dele, Jason e Piper e segurou mais lágrimas e saiu.

Passou perto da enfermaria e viu Jason e Piper deitados inconscientes e todos feridos, a metade esquerda de seu corpo estava cortado e ralado profundamente, vendo isso correu e segurou mais lágrimas e passou pelo pinheiro de Thalia e foi para a floresta e de repente viu uma espada pousada ao chão e o seu dono Percy.

-Olá, vai a algum lugar?-perguntou.

-E... Eu ia tentar fug...- tentou dizer Leo – Uffff...Não sou digno de viver no acampamento, não depois do que aconteceu .

-Leo pelo oque ouvi não foi sua culpa foi de Hefietus ...-Mas Percy fora interrompido.

-Mas eu o criei foi culpa minha e de mais ninguém.

-Você não tem ideia do que vim fazer aqui, né?- disse Percy.

-Não.

-Como filhas de Afrodite são escandalosas não entendi direito e vim saber a verdade sobre o tal grande desastre que ocorreu mais cedo e feriu dois campistas e não o feriu, Quíron também quer saber o que ocorreu para avaliar a situação. Então  vai me contar a verdade ou vamos dormir em pé?- perguntou Percy

-Tá ok, mas é melhor você se sentar e montar uma fogueira pois vai demorar um pouco

-Temos a noite toda, então oque aconteceu ás 3 horas da tarde nesse dia?-diz Perc y

-Só não precisa parecer um detetive-brincou Leo com lágrimas nos olhos

-Tá bom, vamos conversar

-Oque aconteceu foi que.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.