Os Filhos Do Eclipse escrita por Merlim


Capítulo 4
A construção de Hefiestus


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para continuar mas voltei, Graças a Giovvanita!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398669/chapter/4

-Você já deu até nome para ele?! -diz Piper meio irritada meio chateada- Já viu no que isso vai dar né Jason?

-Mesmo assim Piper quando mais rápido melhor!-responde Jason-Quando tempo até as adaptações necessárias para poder ir com ele Leo? 

-No máximo duas horas.

-Então Leo mãos a obra que eu e Piper vamos falar sobre hefestus...

-É Hefiestus, não hefestus-diz Leo que havia interrompido Jason.

-Ai meus deuses, ok Leo , vamos falar com Quíron sobre Hefiestus

-Assim sim –diz Leo

-AH não agora vai dar uma de Chaves. -disse Piper vermelha

-Piper vamos embora.- diz Jason

-Ok mas só porque você tá pedindo-responde Piper

Jason e Piper saem do Bunker e Leo vai até onde está Hefiestus, ele vai pelas passarelas do bunker e entra na passagem lateral. Ali dentro havia uma porta automática de metal que se abriu e lá dentro se encontrava uma minhoca de metal de 15 metros e com uma cabeça parecida com a de Festus.

Hefiestus estava desligado Leo começou a trabalhar encaixou 4 patas que já estavam prontas.

Leo andara estudando dragões (sem a permissão de ninguém) havia colocado turbinas nas laterais do dragão mas as turbinas eram pequenas e só davam para ver quando ele as ligava, eram seis no total percorridas pelo corpo de Hefiestus.

Colocou também antenas na cabeça atrás dos chifres .

-Pronto estás perfecto – diz Leo fazendo um sutaque de outro país

 De repente tocou uma música que mais parecia uma música de elevador

-Eles chegaram!-diz Leo que pega suas coisas e sai correndo

Leo para na passarela quando vê Quíron parado junto com o casal

-Droga- murmura Leo

-Leo, Quíron, Piper e eu viemos ver o Hefes... Hefiestus –diz Jason

-Me acompanhem  por favor.- diz Leo se curvando

Os três seguiram Leo até a porta e disse: - Quando eu liga-lo ele pode cuspir um pouco de fogo, então acalmem-se, entenderam?

Todos fizeram que sim com a cabeça

Leo vai até a alavanca e a puxa.

Os olhos de Hefiestus que antes eram negros agora estavam vermelhos, as antenas começaram a se mover, as escamas brilhavam comoum metal reluzindo, mas como Leo havia dito, ele cuspiu fogo em si mesmo e quando viu Leo ele parou

-Uau!-ouviu-se um coro de Jason e Piper

-Ok, ele não é maluco como era o outro dragão mas temos que ver seu voo não vou permitir que voem sem testar.

Quíron não precisou falar uma segunda vez todos já estavam em cima do mais novo dragão, Leo apertou um botão na cabeça de Hefiestus e o teto se abriu, apertou outro e ligou as turbinas.

Em menos de 30 segundos já estavam no ar voando o mais alto possível e mergulhando livre, fazendo piruetas e malabares, cuspindo fogo e etcéteras.

E de repente o pesadelo começou ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? curtam
OBS:é hefiestus mesmo o nome dele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.