Baile de Inverno escrita por Rainha Ellizabeth


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Miil desculpas pela ausência x.x Prometo não fazer mais isso! De qualquer forma, aqui esta o capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398594/chapter/5

Após receber uma bela bronca de Gina, rumamos para Hogsmade. Passamos por milhões de lojas. Provei alguns, até escolhe-lo. Já Gina experimentou incontáveis vestidos, enquanto eu lia. Eu deixara meu vestido reservado na loja, como Gina me pediu, mas não peguei, para caso encontra-se algo melhor. Tudo ordens de Gina. Enquanto Gina provava mais um vestido, encontrei o vestido perfeito. O problema? Estava nas mãos de Lilá.

-O que você acha desse Parv?

-Lindoo!

-O problema é que esta muito longo.... Rony disse que adora as minhas pernas, tenho que deixa-las bem a amostra. Ei, olha aquele ali!

E rumou para outro vestido. Sorrindo, pego aquele, e rumo para o provador. E me encontro com Gina saindo de outro:

-O que achou Mi?

-Lindo! O Harry vai amar!

Ela deu mais uma olhada no espelho e falou:

-É, você tem razão.

Quando ia entrar em uma das portas Lilá, acompanhada de uma amiga de que nunca lembro o nome, se meteu na frente, ambas carregando inúmeras sacolas, como se fossem não a um baile, mas a 30.

-Ladra.

-Do que você esta falando Brown?- Gina perguntou.

-Não é com você... Eu tô falando com ela. – Disse, apontando para mim.

-Aff, não sei como meu irmão te suporta. - Gina disse.

-Porque eu sou gostosa, querida.

Gina e eu fizemos cara de nojo.

-Diz logo o que você quer e vai embora.- Gina falou.

-Como eu disse, não é com você... É com sua amiguinha, que pegou o MEU vestido.

‘Desculpe querida, não lembro de ter visto seu nome nele’

-Desculpe querida, não lembro de ter visto seu nome nele.

-Se você não me devolver, vai me pagar. E afinal, pra que você quer um vestido... Se não tem um par?

Se tenho ou não tenho um par não é da sua conta. Mas, de qualquer jeito, sim, eu tenho um par. Um par loiro, gostoso e inteligente, sim, estou falando de Draco Malfoy querida. Agora com licença.- Daí você empurra ela.’

-Se eu tenho ou não tenho um par não é da sua conta. Mas, de qualquer jeito, sim, eu tenho um par. Agora com licença.- Empurro-as e entro no provador.

Valeu consciência. Mas, tipo, eu sei brigar sozinha, ok?

‘De nada fofa. E não, você não sabe’

Ué, mas você mesma não disse que era parte de mim?

‘Só que eu sou a parte que sabe brigar.’

Dou uma risadinha e me visto. Quando saio me encontro com Gina me esperando na porta.

-E aí, elas já foram?

-Sim, e ela pegou mais um vestido.... Acho que se ela se abaixar com aquele vestido vai da pra ver até os pumões dela.

Rimos.

-E então, como estou?

Ela presta mais atenção no vestido.

-LINDAA! Perfeita!

-Obrigada.

Entro de novo e me visto. Saio, e vamos até o 3 vassouras, onde logo virão nos encontrar Harry e Rony.

-Hermione, vamos, para de segredo, com quem você vai ao baile afinal?

-Já disse que é surpresa

-Hermione, vamos, me conta!

Suspirei, derrotada.

-Eu vou com o Malfoy.

-Tudo bem.

-Tudo bem? Como assim tudo bem? Não vai ficar brava nem nada?

-Você já ta bem crescidinha Hermione! E, alem disso, eu já suspeitava de algo, você ta a um bom tempo secando ele nas refeições.

-Mas, bem, na verdade nós não estamos totalmente juntos.

-Como assim?

Expliquei tudo para ela.

Depois daquilo fomos pagar os vestidos e desreservar(?) os que havíamos reservado antes.

-Certo. Deixaram reservados em que nome?- Perguntou a moça da loja onde havia o vestido perfeito que achei.

-Hermione Granger e Gina Weasley.

-Hermione Granger? Ah, já deixaram seu vestido pago.

-Quem?

–Não veio pessoalmente... Mandou uma coruja, e na carta dizia que o dinheiro era pra pagar o vestido da Hermione Granger. Pelo visto, você tem um admirador secreto, querida.

Esperei que a Gina pagasse o vestido dela.

-Hermione Granger, com mais mistérios.- Gina falou, enquanto saia-mos da loja.

-Não enche, Gina.

-Quem você acha que é o seu “admirador secreto”?

-Só digo uma coisa: ele não me parece tão secreto assim.

-O que não parece tão secreto? – Era Rony, que acabara de chegar com o Harry.

-É uma besteira. – Digo.

-Finalmente vocês vieram. – Gina disse.

-A verdade é que chegamos há algum tempo, mas não encontramos vocês então fomos a Desdosdemel. - Harry explicou.

-Trouxeram alguma coisa pra mim? – perguntou Gina.

-Claro, amor. – Disse Harry, entregando uma rosa sabor caramelo para ela.

Oown, ele chamou ela de amor! Pelo jeito finalmente se acertaram.

-Como assim amor?- O rosto de Rony ficou vermelho de raiva.

-Que amor o que o idiota? Ele só me chamou de Gina.- Gina falou.

-Hm...- Ele pareceu pouco convencido, mas relaxou.

-Nossa, obrigado pelo amor e dedicação a mim, adoro vocês.- Brinquei.

-Ah, aqui.- Harry me entregou uma varinha de alcaçus.

-Obrigada.

Depois de darmos uma volta por Hogsmeade (comprar mais algumas coisas, almoçar... e tals), voltamos pra Hogwarts. Antes de entrarmos no Salão Principal, Rony encontrou Lilá e foram... Sei lá pra onde, e prefiro continuar não sabendo.

Pra não ficar segurando vela, me despedi do casal mais fofo do mundo (leia-se Harry e Gina).

Eu estava tão feliz! Iria linda para o baile. O único problema seria o acompanhante.

‘O único problema é o acompanhante, realmente. É um problema se segurar para não agarra-lo, não é?’

Apenas reviro os olhos para minha consciência.

‘Hmm, não vai me xingar nem nada? Acho que alguém esta começando a concordar comigoo’

Reviro mais uma vez. Ai ai conciência....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.