Baile de Inverno escrita por Rainha Ellizabeth


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey pessoas! Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398594/chapter/1

 Baile da escola.

Vestidos, danças, príncipes encantados...

Como um tão desejado baile, o sonho de todas as garotas, pode se tornar um imenso pesadelo? 

É muito fácil se este "príncipe encantado" for um de seus piores inimigos, seu verdadeiro garoto dos sonhos estiver com outra garota, se uma vozinha irritante habita sua cabeça exclusivamente para te irritar 24 horas por dia e você não puder sequer se recusar a botar os pés dentro daquele salão. 

E, é claro, se seu nome for Hermione Granger.

Uma história cheia de comédia...

-E aí, elas já foram?

-Sim, e ela pegou mais um vestido.... Acho que se ela se abaixar com aquele vestido vai da pra ver até os pumões dela. "

E romance...

– Essa não é a hora em que você me beija?
– Só estava esperando você perguntar! "

Com Gina Weasley...

– Gina, você é um gênio. Pensou em tudo.
– Eu sei, eu sei. "

Rony Weasley...

–Essa é fácil, a semelhança entre sanguessuga e sanguinária é o “sangu”.

Harry Potter...

– Eu só queria saber quais são as suas intenções com a Mione... – Harry respondeu, sem jeito. “

A Consciência...

Mas, de qualquer jeito, sim, eu tenho um par. Um par loiro, gostoso e inteligente, sim, estou falando de Draco Malfoy querida. Agora com licença.- Daí você empurra ela.

Hermione Granger...

Droga, eu NÃO SEI DANÇAR! E o Malfoy com certeza sabe. E isso nem é o pior. Eu vou ter que me humilhar para o Malfoy. Dizer pra ele que não sei dançar.

Draco Malfoy...

“[...]cantarolando minha música favorita da semana:

– Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por você...

– Não se preocupe, eu também não vou para o inferno. - Um certo loiro metido aparece do nada.

O Baile de Inverno

“ Esse foi O baile... O melhor baile.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem! o/