Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou atrasada, mais explico lá no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/7

O que aconteceu?- tive que mostrar a conversa para ele- ah entendi- falou assim que acabou de ler.- Já sei o que pode falar.

O que?- não sabia aonde ele queria chegar com isso.
O professor acabou entrando e entregando atividades para nos fazermos. Olhei para Edward e ele simplesmente falou.

Depois te conto- e piscou o olho.

O qual será a ideia dele? Ai maldita hora que o professor chega. Agora vou ter que esperar até o fim da aula. 

A aula parecia passar lentamente, eu já estava começando a mexer meus pés e minhas mãos de impaciência, e ainda por cima Edward olhava pra minha mão e dava um sorrisinho. Estava tão distraída que nem ao menos prestei atenção na aula ou fiz os exercícios.

Só conseguia pensar o que eu ia fazer, eu ia ser obrigada a falar para as meninas que eu ia voltar a morar com a minha mãe, e hoje só era terça, não queria que elas soubessem antes, mais nada iria mudar em relação a elas, só que elas iriam ter que mudar o sentido quando forem ir lá em casa. 

Finalmente a aula acabou e eu iria descobrir o que ele tinha pra falar, provavelmente não iria ser nada construtivo, então eu vou falar a verdades para as meninas mesmo.

Me virei para encara-lo.

O que você acha que eu posso falar para as meninas?- disse fitando-o e fomo saindo da sala e ficando no corredor enquanto varias pessoas desviavam de nos.

Você pode falar que eu e você nós estamos juntos.- O QUE? Ele só podia ter merda na cabeça para falar isso.

O que? Nunca que eu falaria isso para elas e bem eu nunca ficaria com você- eu acho que menti nessa ultima parte, mais seria estranho, e bem eu já tive uma quedinha por ele, quer dizer uma  senhora quedona, mais não vem ao caso ele nunca se interessaria por mim.

Essa doeu Isabella- ele disse meio desanimado, será que o tinha magoado? Tratei logo de me desculpar.

Quer dizer Edward que eu... merda você é bonito e todas babam por você e- isso tava muito confuso, mais tratei de arrumar- mais seria estranho você sabe, você nunca ficaria com uma garota igual a mim, atrapalhada e feia, elas não iriam acreditar. - disse isso encarando os meus tênis e logo senti suas mãos em meu rosto os levantando e logo nos ficamos nós encarando.

Isabella você se acha feia? porque eu não te acho feia, eu acho você a menina mais bonita, doce e simpática desse colégio- ele começou a corar, ficando muito fofo e acabei sorrindo com a situação e com suas palavras.

Você acha?- falei timidamente.

Sim, e você?- falou corando.

Bem que na verdade eu não me acho feia e que, eu possar ser sem sal ou aquelas meninas normais que nunca ficaria com um garoto popular e muito menos com o mais bonito como você- disse corando e ele acabou rindo da situação.- o que tem de engraçado nisso?

É que você disse que eu sou o mais bonito e foi um jeito estranho de você falar isso- disse sorrindo e dando de novo uma leve corada. E agora que percebi que ele tinha falado que eu era bonita, meu deus isso esta muito estranho.- E uma duvida me bateu, e se eu sou o mais bonito, porque você não ficaria comigo?

Hum, é que bem eu queria falar que você nunca ficaria comigo e não que você não fosse o estilo de garoto que me atrai - Ok, eu estou falando muita merda, o que está acontecendo?

Então eu sou seu tipo?- disse rindo

Sim- disse sem graça e olhei para baixo, mais logo voltei a olha-lo e disse- e eu sou seu tipo? - disse rindo e logo ele ficou vermelho.

Sim- disse dando um sorriso torto.

POV Emmett

Me distrai comendo e acabei me atrasando pra aula, mais já estava chegando, o corredor estaria vazio a não ser se minha irmãzinha e o Edward estarem bem perto um do outro quase se beijando, o que será que estaria acontecendo ai? Fui chegando e escultei minha irmã falando "e eu sou seu tipo?" mais o que é isso? e eu o boco da mola do Edward respondeu "Sim", mais o que, tratei logo de dizer:

Mas que merda é essa, o que você estão falando? Posso saber?- disse irritado.

Emmett- os dois falaram ao mesmo tempo.

Não é a vovozinha da chapeuzinho vermelho.- falei rudemente.

Não é não Emmett, a não ser que você é a vovozinha fantasiada de Emmett. - Edward falou rindo e Isabella riu junto com ele.

Não tentem mudar de assunto, o que vocês estão fazendo aqui no meio do corredor parados e assim- disse apontando para eles- quase se agarrando- logo eles se olharam e se afastaram corando- Vocês não irão responder não?- disse serio, e Edward olhou para Bella e respondeu.

Nos estamos conversando.- e Bella assentiu.

E sobre o que posso saber?- eu sabia que logo segundo sinal iria bater daqui a pouco mais eu tinha que dar uma de durão quando tinha um garoto no lado da minha indefesa irmãzinha.

Sobre sábado o que mais seria?- disse Bella rapidamente. Atá e eu acredito.

E então o que você quis dizer sobre "então eu sou seu tipo?"- disse imitado a sua voz.

Hum... er... Emm- e o maldito do sinal resolveu bater agora- eu estou atrasada tchau irmãozinho e vem Edward não podemos nos atrasar- disse rápido se virando para ele o olhando com uma cara de pavor.

Er... é melhor mesmo, tchau Emmett até depois, e voaram. Fui para minha sala e a professora me olhava com cara de desaprovação, logo me sentei. Não via a hora da aula acabar para encurralar aqueles dois.

Será que o galinha do Edward estava tentando seduzir a Bellinha, e pior ela ceder as encantos dele, e de novo, não podia ser, Bella não tinha aprendido da ultima vez? Tinha que proteger minha irmãzinha dele, não iria deixar ela naquele estado novamente, pode não ter sido ele mais afinal nem sei as intenções dele com ela, eu vou proteger ela , ou não me chamo EMMETT SWAN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou atrasada, mais é porque estou triste, poxa vocês(fantasmas)não comentam,e eu acabo ficando desmotivada, mais enfim, gostaram do capitulo? comentem, e se tiver algum comentário eu posto ainda essa semana, e até porque só tenho aula segunda:)até mais XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.