Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Sei que estou um pouquinho(muito) atrasada mais é que a semana que se passou foi muito corrida, mais finalmente essa é a ultima semana de provas.
Enfim espero que gostem, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/6

No capitulo anterior:

Entrei no time de meu irmão e do Edward, no outro estava Mike. Logo de cara a bola veio em mim com força, já estava acostumada peguei com uma manchete, Emmet levantou a bola e ataquei perfeitamente colocando minha raiva pra fora como sempre e fiz um belo de um ponto, quando olhei para cara de Edward ele estava com a boca aberta me olhando, ouvi as gargalhadas de Emmet olhando para ele e fui obrigada a rir. Ganhamos de lavada, fui me trocar e assim seguiu o resto do dia.

Depois da escola fui para casa, e comecei a pensar em sábado, em tudo que iria acontecer e mudar. Um novo recomeço de recomeço dessa minha vida nem um pouquinho complicada.

Estava pensando eu com seria daqui para frente e foi ai que adormeci. Acordei com minha vó me chamando para jantar, desci para ver se a mesma precisava de ajuda, já estava tudo pronto, então conversamos normalmente, minha vó era de falar, mais ela sabia que eu não gostava muito, então ela não insistia muito, acabamos de jantar e levantamos e fomos em direção da pia, cada uma lavou a sua louça, guardamos a comida e ela foi em direção a televisão para assistir o jornal. 

Resolvi sentar ali, porque essa semana eu teria que aproveitar de estar com minha vó, claro. Afinal, sábado eu vou me mudar. Não sei se minha mãe já falou com minha vó, eu espero que sim, se ela não contou vou ter que arranjar uma maneira de falar, mais já sei que no final tudo acabará em lágrimas. Acho que vou ligar para a minha mãe para me informar disso, depois que acabar o jornal eu vou para o quarto e ligo para ela. 

O jornal estava já no fim, pois estava passando sobre o clima e anunciando sobre o jogo que iria passar logo em seguida. Comecei a me arrumar no sofá e quando acabou o jornal me levantei e  fui até minha vó e lhe disse:

Boa noite vó, até amanhã- dei um beijo nela e subi para o quarto.

Boa noite querida- ela falou e eu já estava subindo a escada.

Quando cheguei no meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi procurar meu celular para ligar para mamãe. Achei ele na mesinha do lado da cama e disquei o número do celular da minha mãe, ela atendeu  no segundo toque.

Oi querida- ela falou

Oi mãe, como você tá?

To bem e você? ansiosa?- falou com um pouco de animação.

Também, não muito- dei uma leve pausada e continuei- eu queria te perguntar algo?

Claro meu bem, pode perguntar.

É eu queria saber se você já falou com a vovó sobre a mudança e o casamento?- perguntei meio receosa.

Eu falei sobre o casamento, mais a mudança não- sabia tudo sobra para mim- eu acho melhor você falar.

Então ta mãe eu converso com ela.- dei uma pausa e continuei- tenho que dormir, boa noite e até sábado.

Boa noite querida até, e não esquece a mamãe te ama muito.- falou com um tom mais carinhoso.

Eu também mãe, até- desliguei logo em seguida.

Fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene rotineira, depois de um banho relaxante deitei na cama e fiquei pensando naqueles olhos acabei por adormecer com esses pensamentos.

Acordei as 07:00, como sempre tomei banho, fiz minha higiene e comecei a me arrumar para ir para o colégio. coloquei um moletom cinza e uma calça jeans e meu all star e dei uma penteada no meu cabelo, deixado-o solto e um pouco rebelde.

http://www.polyvore.com/bellacap5/set?id=96353717

Desci para tomar café, como não estava com vontade de fazer algo, amacei algumas bananas e comi com farinha láctea e logo depois de tudo pronto fui para meu bebê e coloquei uma musica para me animar.

https://www.youtube.com/watch?v=nmjO1p9Oxrk

Chegando no colégio estava com vontade de ficar sozinha, então peguei meu ipod e cloquei o fone e fui para o fundo do colégio que dava para a floresta, lá tinha uns bancos. Sempre quando queria ficar sozinha vinha pra cá, quase ninguém vinha aqui, eu venho desde quando meu irmão começou a namorar Rosalie, depois disso nossa relação nunca mais foi a mesma, como só conversava com meu irmão naquela época comecei a vir para cá na hora dos intervalos, depois conheci Angela, desde então ando com ela e com os meus colegas de atualmente.

Fiquei escultando música até a hora da aula começar, hoje a primeira aula era de biologia, fui para o meu lugar e o professor não tinha chego, continuei com meus fones, só iria tirar na hora que meu professor chegasse, estava fitando o caderno quando esculto a cadeira ao meu lado arrastar, olho pro lado e Edward esta sentado na cadeira ao lado da minha, tinha até esquecido que tinha essa aula com ele.

Ele deu um sorriso e disse:

Oi Bella

Oi Edward- disse voltando a olhar o livro.

Senti ele me olhando, espiei pela mexa do cabelo, ele estava mesmo olhando pra mim, para minha sorte o professor chegou, tirei meus fones e prestei atenção na aula, mais sempre sentia  olhar dele em mim.

Quando a aula acabou, a próxima seria de Inglês. Fui para o meu  armário guardar meus livros, depois segui para a aula. O dia foi de passando rapidamente, decidi ficar sozinha, queria esparecer, e foi isso que fiz, a unica pessoa que me disse "oi" e tentou puxar assunto foi o Edward, porque provavelmente ninguém falou pra ele que quando estou sozinha e com fones é assim que eu pretendo ficar, até eu os tirar, Emmett e meus amigos sabem disso.

Não intendo porque ele tenta puxar assunto comigo, será que Carlisle disse para ele fazer isso? Só pode, por qual outro motivo ele iria querer fazer amizade comigo, provavelmente o pai dele ou a Alice devem ter contado a ele o que aconteceu comigo quando ele estava em Londres. Ele estaria com pena de mim? Muitas perguntas surgiam a cada instante. Tentei me distrair e finalmente tinha conseguido.

Era horário do almoço, peguei umas frutas e um suco, não estava com muita fome, segui para fora do refeitório e me sentei e quando percebi, Edward estava colocando sua bandeja em frente a minha. Logo tratei de perguntar:

O que você está fazendo aqui?- tirei o fone para escutar o que ele iria falar.

Não é o obvio- ele olhou para comida e começou a rir, olhei com um olhar fulminante e  ele parou um pouco.

Não vejo graça nisso- parei um pouco até ele terminar de se recompor- eu quero saber o porque de você estar sentado no meu lado? Porque não está com Alice, Jasper, Emmett e Rosalie?

Oras, porque eu quero, eu não estou lá porque não sei se você percebeu mais, eu ficaria sobrando, de vela- ele fez um gesto que parecia que ele estava com uma vela mesmo e fui obrigado a rir.

E porque você veio se sentar justamente comigo, não tinha outro lugar melhor?- o dia que eu decido ficar sozinha sempre aparece uma cruz, oh deus!

Porque eu quero já falei- até parece.

E você sabe se eu quero a sua companhia?- falei comendo um pouco da minha comida.

Claro que você quer, quem não ia querer a companhia do Edward Gato Cullen?- ele só podia estar de brincadeira comigo, que guri mais egocêntrico.

Eu- o olhei com uma cara de que se ele não sarpasse dali eu é que iria.

Bella, posso te perguntar uma coisa- disse tentando mudar de assunto.

Rápido depois você vai embora- disse séria. 

O que aconteceu com você? Quero dizer quando eu estava e Londres? Você vivia com Emmett e quando eu voltei nem vejo vocês se olharem. E quando eu perguntei de ti pra ele, parecia que ele estava num enterro.

Agora ele me pegou, o que eu vou responder pra ele, e como assim ele não sabe da história? E ele perguntou para o Emmett de mim. Quantas perguntas, não sei se estou pronta para falar disso com outra pessoa, nunca ninguém havia percebido ou sequer perguntado, a não ser minha psicologa Carmem.

Err, quer dizer é complicado, quando você estava fora aconteceu varias coisas comigo, mais prefiro não falar disso agora. Enquanto ao Emmett, também é complicado, tem haver com a Rosalie e tudo mais. Outro dia te explico.- Não sei o porque eu me abri com ele, não fazia isso com ninguém.

O sinal bateu e fomos para dentro, nem tínhamos comido direito, só então percebi que de um lado Angela e Jessica olharam para mim e para o Edward com um olhar interrogativo e do outro Alice, Jasper e Emmett olhavam com um sorriso no rosto. Não dei muita bola para isso e nos dois fomos para sala. E eu senti meu celular no bolso vibrar, olhei era de Angela.

De: Angela

Para: Bella

Mas tarde eu e Jess passamos na sua casa para saber dos detalhes, bjss miga

Tratei de responder logo.

De: Bella 

Para: Angela

Aconteceu algo? 

Minutos depois veio a respostas da Ang.

De: Angela 

Para: Bella

Claro que sim, você passou o recreio com o Edward eu e Jess estamos curiosas, depois nós conversamos o professor chegou, bjss até

Tenho que me preparar mentalmente para essas duas- Edward que estava do meu lado ficou me olhando. Ele então disse:

Que duas?- ah não eu falei alto, vou ser obrigada a falar pra ele. Senti minha bochecha queimando.

Ang e Jess- falei tentando não olhar nos seus olhos.

O que aconteceu?- tive que mostrar a conversa para ele- ah entendi- falou assim que acabou de ler.- Já sei o que pode falar.

O que?- não sabia aonde ele queria chegar com isso.

O professor acabou entrando e entregando atividades para nos fazermos. Olhei para Edward e ele simplesmente falou.

Depois te conto- e piscou o olho voltando a fitar o professor.

O qual será a ideia dele? Ai maldita hora que o professor chega. Agora vou ter que esperar até o fim da aula. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Qual será a ideia de Edward? Comentem preciso da opinião de vocês fantasmas.
Se tiver mais de 3 comentários posto ainda essa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.