Gêmeas Do Mal - A Mansão escrita por Luna Collins


Capítulo 2
Capítulo 2 - Uma lenda de Lakeville


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem vindos, espero que gostem da minha nova Fic. Estou animadíssima para escrever histórias mais legais, e também dar continuidade as outras que estão ainda a ser concluídas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398499/chapter/2

Enquanto isso lá em cima, Jason conversava com Lily Butler, sua amada. Ele a amava de verdade. Mas este fim de semana ela não pode vir para a mansão com a galera pois tinha viajado com seus pais. Mas ele conversava com ela, e dizia coisas muito lindas, ficava feito um bobo apaixonado em frente ao computador. E ele tinha um ar de misterioso. Estava ele bem lá numa boa, sorrindo quando sua amada o respondia por internet, mas de repente ele viu um vulto passando rapidamente em frente a porta de seu quarto e foi verificar. Quando ele olhou, ele ficou confuso pois não sabia se era coisa da sua cabeça ou se ele estava vendo aquilo mesmo. Uma bela mulher ruiva, entrando naquele quarto que estava fechado. E então, ele foi olhar e tentou até abrir a porta do quarto mas continuava emperrada. Nisso, ele desistiu. E foi continuar a conversar com sua amada. Enquanto isso, no quarto...

_Amor, você acha mesmo uma boa idéia fazer uma sessão pipoca amanhã a meia noite?_disse Trishy meio confusa.

_Claro que é amor. Vamos amanhã cedo comprar pipoca, chocolate e outros aperitivos, afinal, temos essa mansão só pra gente.

_Você não acha meio estranho?_disse a loira.

_Claro que não, vai ser divertido, aproveitaremos e passaremos na locadora pra escolher o filme.

_Sem a opinião dos outros?

_Podemos pergunta-los se eles tem preferencia de filme.

_É..._disse a loira voltando seu olhar para baixo.

_Ei, relaxa amor, vai ficar tudo bem minha gatinha._sorriu Davie acariciando o rosto da namorada.

Já era noite. Jason resolveu sair pra dar uma volta e passar em Baton Rouge. Que era a cidade mais próxima de Lakeville. Foi conhecer o lugar. Enquanto isso na mansão. Farrah e Lester davam um mergulho na piscina. Trishy e Davie, estavam sentados nas cadeiras próximas á piscina.

_Ei, vamos pegar vinho!_disse Trishy levantando-se.

_Ótima ideia amiga, vai lá._sorriu Farrah, abraçando Lester na piscina.

Trishy foi até a cozinha e abriu a geladeira procurando pelo vinho. De repente, sentiu como se um vulto passasse perto dela e as luzes piscaram levemente. A loira olhou em volta e não viu nada. Pegou o vinho e as taças e levou-as para a galera.

_O que houve, Trish? Está parecendo assustada._disse Lester.

_Não foi nada._disse ela meio sem graça tentando disfarçar.

Era uma festa total na mansão. Os quatro ali se divertiram pra valer, mas sentiam falta de seu amigo Jason. Que iria se encontrar com sua amada Lily.Que coincidentemente não iria mais viajar com seus pais. Mesmo assim não ia poder ficar na mansão. 

_Vocês estão numa mansão em Lakeville, não é?_disse Lily conversando com Jason.

_Sim, lá é muito bonito. Mas, sei lá, me sinto meio deslocado sem você. Por que os outros são casais._disse Jason segurando uma pequena garrafa de cerveja.

_Existe uma lenda, de uma família que morava lá.

_Ah é? Me conte mais sobre essa lenda.

_Essa lenda conta sobre duas irmãs que viviam lá. Eram gêmeas. Não sei o nome delas. Dizem que elas eram mutantes do mal. Nasceram com mutação e usavam esses poderes para o mal. Os pais descobriram e tentaram leva-las ao médico mas era tarde demais. Estava fora de controle. A mãe das garotas não aguentava mais e uma noite, quando uma das gêmeas dormia, foi sufocada pelo travesseiro, e a outra, foi encontrada morta no lago. A mãe sentiu culpa e só não se matou por que o pai não deixou. Mas as gêmeas ainda vagam por aquela casa.Qual das mansões? Eu não sei._contou a bela Lily.

_Interessante. Mas isso é lenda, e cidades pequenas sempre tem alguma lenda.

_Pode ser que seja só lenda. Mas é muito sinistro._sorriu ela.

Eles se beijaram e ali ficaram mais um pouco. Depois, Jason voltou para a mansão e todos estavam dormindo. Ele ficou na área da piscina, e resolveu ligar para Lily, saber um pouco mais dessa lenda.

_Amor?

_Oi, o que foi?_disse a garota.

_Você já está dormindo?

_Não meu bem, pode falar.

_Eu queria saber um pouco mais da lenda.

_Hum, ficou interessado né?_sorriu a jovem.

_Fiquei sim, gosto de historias._ele sorriu também.

_Ok, lá vai. No dia em que a mãe matou as filhas gêmeas, ela quase se matou mas foi impedida pelo marido. Então, o namorado de uma das gêmeas, jurou que a alma das garotas ficaria vagando naquela mansão e toda vez que alguém fosse morar lá, nunca teria sossego. Por que ele jurou isso? Não sei. Acho que seria algum motivo pessoal ou sei lá.

_Nossa, muito misteriosa essa lenda. E bastante interessante._disse o garoto.

_É, quem sabe mais sobre essa lenda é a minha mãe. Se você quiser saber mais eu peço a ela pra me contar mais amanhã e eu conto para você.

_Então tá pode ser..._nisso o telefone de Jason começou a chiar e as luzes dali começaram a piscar levemente.

_Alô?...Alô?..chh..

_Oi. Melhorou agora?_perguntou ele.

_Sim melhorou, então amor, até amanhã.Beijos, te amo.

_Eu também te amo minha linda. Beijos._disse ele desligando o celular em seguida. Ele ficou meio intrigado com aquela historia. Sabia que era lenda mas ainda tentava relacionar algo que Lily havia contado, com a mulher que ele viu entrando no quarto trancado. Depois, ele subiu e foi dormir. Aquela porta trancada, todos já haviam tentado abrir. Mas nem sabiam o que era. Achavam que era algum depósito ou algo parecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!