Gêmeas Do Mal - A Mansão escrita por Luna Collins


Capítulo 1
Capítulo 1 - Iniciando o fim de semana


Notas iniciais do capítulo

Welcome to Lakeville.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398499/chapter/1

Era tarde, o sol ainda iluminava o céu. Eram mais ou menos duas e trinta da tarde. Em um belo Bentley prata, iam Lester, Farrah, Davie, Trishy e Jason. Estavam quase chegando em Lakeville. Uma pequena cidadezinha, onde tinha um belo lago. E nessa região, as casas eram mansões. Esses cinco amigos, estavam indo passar o fim de semana numa mansão que os pais de Davie compraram, e os emprestaram para o fim de semana entre amigos. Seria pura festa. Eles iriam se divertir muito na mansão. Lester dirigia o carro, Farrah, sua namorada, ia ao seu lado. Os outros três Davie, Jason e Trishy iam atrás. Lester ligou o som, estava tocando Avegend Sevenfold. Banda favorita destes jovens. Lester Green, era o garoto mais popular da escola, alto, loiro e bonito. Farrah Cooper era estilo roqueira alternativa. Davie Harris, era o estiloso, era

o Líder. Trishy Secret era a moderninha, havia sido uma das integrantes do grupo das poderosas no colégio, era namorada de Davie. E Jason Price era o garoto misterioso da turma, tinha um ar de sedutor, ele era apaixonado por Lilly Butler, uma garota do colégio. 

No carro, todos curtiam a musica do Ax7. Trishy passava esmalte glíter em sua unha que havia colorido com esmalte rosa. Farrah olhava a paisagem do lado de fora do carro. Estavam chegando em Lakeville. Era lindo. Quando o sol iluminava o lago, ele brilhava como pedaços de cristais. Chegando na mansão, a primeira a entrar foi Trishy, olhava o lugar com cara de meio aprovação.

_É, nada mal hein Davie._sorriu a patricinha para o namorado.

_Que isso, Davie, essa mansão é perfeita mesmo._animou-se Farrah.

_Obrigada._convencia-se ele com um ar de ironia.

Trishy observou o lugar e subiu para ver os quartos. Já havia escolhido seu quarto e iria pegar suas malas.

_Quer ajuda para levá-las?_disse Lester para Trishy.

_Claro, pode me ajudar com estas aqui?_aceitou ela.

_Tudo bem, vamos._disse o namorado de Farrah, ajudando sua amiga a levar suas coisas para seu quarto.

Farrah pegou suas coisas sozinha, logo escolheu seu quarto e levou suas coisas para lá. Escolhidos os quartos, eles ainda estavam insatisfeitos. Farrah era a mais desinibida e logo deu a sugestão:

_Galera, acho que isso ainda não está bom...

_O que?_perguntou Jason.

_Os quartos.

_Huuum!_exclamou Trishy._É concordo.

_E deveria ser como?_perguntou Davie.

_Não sei se vocês vão aprovar uma de minhas ideias.A primeira é meninos e meninas, eu e a Trishy dividimos um quarto.E voces

meninos dividem outro.

_E a segunda opção?_perguntou Lester.

_Cada um dorme em um quarto, ou um de voces dorme sozinho, e os outros com seus pares.

_Péssima idéia essa terceira._disse Trishy.

_Concordo com a Trish._disse Jason._Até por que dormindo os casais, um de nós vai sobrar, ou seja, é óbvio que sou eu.

Farrah deu uma risadinha e disse:

_Por que você não me falou pra convidar a Lilly?

_Ela ia ter que viajar com os pais dela este fim de semana, não ia dar._respondeu Jason.

_Ta bom, então, ficará cada um dormindo em um quarto. Se eu ou a Trishy tivermos medo de algo, corremos todos para o quarto do Davie._disse a roqueira.

_Mas por que eu?_disse Davie meio intrigado.

_Por que você é o líder, amor.É óbvio isso._ironizou Trishy.

Então ficou decidido. Cada um iria dormir em um quarto. Farrah foi tomar um banho e depois desceu. Eram quatro horas da tarde. Trishy e Davie estavam no quarto namorando um pouquinho. Jason conversava com Lilly Butler pela internet. E Farrah estava com Lester na área da piscina, que por sinal estava bem agradável áquela hora.

_Eu estava a fim de cantar, Les._disse Farrah olhando para seu namorado.

_Eu trouxe meu violão._sorriu ele.

_Ai que ótimo, vai buscar. Precisamos arrumar algo para nos distraírmos até mais tarde, por que o Davie e a Trishy estão dormindo, e o Jason ta fazendo sei lá o que. Pega lá seu violão pra gente cantar._sorriu a morena animada. Lester subiu e foi até seu quarto pegar o violão. A mansão tinha dez quartos. Cinco deles estavam ocupados pelos jovens. Mas havia um deles que estava trancado e ninguém havia aberto ainda. Lester pegou o violão em seu quarto e passou pela porta desse quarto que estava trancado. Ficou meio intrigado e parou na porta dele. Olhou com a testa franzida, estranhando alguma coisa. Em seguida colocou-se a tentar abrir a porta que não abria de jeito nenhum. Farrah estava lá embaixo esperando-o. Sozinha. Neste instante ela sentiu como se um vulto estivesse passado perto dela. E olhou por todos os cantos, não vendo nada. E pensou:"Que estranho. Mas deixa pra lá, deve ser paranóia da minha cabeça". Pensava a roqueira. Farrah mandou um torpedo sms para o celular do Lester. Que se assustou com o celular vibrando em seu bolso. No sms, Farrah dizia assim:" Já pegou o violão? Então vem logo." Lester desceu levando o violão. Chegou e sentou perto de sua namorada. Então ele começou a tocar e Farrah começou a cantar. Era lindo de se ver os dois formando uma bela dupla. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Até a próxima *u*