Sesshomaru E Kagome - Sem Você... escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398459/chapter/1

– Sesshomaru e Kagome...


 

Sem Você...




 

Feito por: Fernanda Uchiha Cobain ou Nanda.







 

Kagome: Uma linda jovem de 25 anos de idade. Kagome tem os cabelos longos e negros, seus olhos são de um castanho escuro bem penetrante. Suas curvas são bonitas e bem formadas. A morena sempre gostou de acordar cedo para fazer aquela caminhada e pegar o sol da manha que fazia bem para si mesma. Kagome jamais acreditou em amor a primeira vista, sempre diz que é algo que as pessoas tendem a acreditar sem ao menos ver. Para ela era a mesma coisa que acreditar em ET’s ou Discos Voadores. Ela jamais acreditaria nisso. A não ser que tivesse essa experiência.








 

Sesshomaru: Um homem de 26 anos de idade. Diretor de uma empresa muito bem sucedida do Japão é um homem muito cobiçado pelas mulheres, mas o mesmo não liga para isso. Crê que um dia vai encontrar a mulher da sua vida. Tem os cabelos longos na cor cinza e seus olhos são castanhos. Tem um físico muito invejado pelos homens e admirado pelas mulheres, é inteligente e muito cuidadoso. Gosta de andar pela manha antes de ir trabalhar. Diz que se sente melhor mais disposto depois que caminha com o sol em seu rosto.








 

_______________________***______________***___________________________








 

Em Tóquio amanhecia novamente. Os pássaros acordavam as pessoas que ainda dormiam em suas camas quentes. O sol estava nascendo no horizonte e certa garota já estava de pé comendo uma maça antes de começar sua corrida rotineira.








 

Kagome acordara feliz e alegre hoje. Ela não sabia o porquê mais tinha a impressão de que algo muito bom estava para acontecer. Pegou uma maça e colocou em uma sacolinha e pos dentro de sua bolsinha. Se desse fome nela tinha como comer algo leve e que não lhe atrapalharia quando estivesse correndo.








 

Foi até a sala e pegou seu celular, pos os fones de ouvidos em seus ouvidos e por ultimo pegou as chaves em cima da mesa e depois abriu a porta. Depois de fechá-la foi até o parque, colocou o play nas musicas e então começou sua caminhada.








 

Seus passos eram rápidos. Ela gosta de aquecer-se antes de correr pra valer. Esquecera-se do principal, amarrar seus cabelos. Pegou um prendedor em sua bolsinha e amarrou os longos cabelos negros.








 

Depois de aquecer-se ela começou a corrida. Ouvia suas musicas e se desligou do mundo aos poucos. Ela gostava de fazer isso, era o único momento do dia que podia fazer o que realmente adorava. Cuidar de si mesma e de sua saúde.








 

______________________***___________________***_______________________








 

Rouge – Sem Você.







 




 

Nunca pensei que encontraria
Alguém para amar
Nunca acreditei que viveria o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou

____________________***___________________***_________________________

Kagome estava tão distraída que não viu que esbarrou em alguém. Ela acabou indo ao chão junto com a pessoa.




 

– Ai! – diz a morena colocando as mãos no ombro.







 

– Você esta bem? – diz a outra pessoa.








 

A morena levanta seus olhos para dar uma resposta nada gentil, mas desistiu de falar quando viu o lindo homem a sua frente. Como era bonito! Ela jamais vira ele na vida. Seu coração acelerou imediatamente.








 

– E-Eu estou bem... – disse ela em um sussurro.








 

Ela estava levemente corada e ficou sem jeito quando ele sorriu para si. Como podia ser tão bonito assim?








 

Respirou fundo e viu ele se levantar e lhe estender a mão para ajudá-la a se levantar.








 

Quando colocou sua mão sob a dele sentiu um calor inexplicável tomar conta de todo o seu corpo. Parecia que mil borboletas voavam por seu estomago. Ela estava um pouco tonta e corada.








 

– Desculpe-me. Estava distraído e pelo jeito você também estava. – novamente ele fala.








 

– Sim, um pouco. – diz ela se controlando para não gaguejar.








 

Os dois sorriram um para o outro. Kagome limpou a roupa preta que sujara um pouco.








 

– Sou Sesshomaru, mas pode me chamar apenas de Sess. – falou o homem.








 

Kagome levantou seus olhos e disse.








 

– Sou Kagome. É um prazer conhecê-lo.








 

– O prazer é todo meu. – diz ele sorrindo mais ainda.








 

________________________***_______________***_________________________








 

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz







 




 

_______________________***_______________***__________________________


 

Kagome olhando dentro dos olhos do rapaz podia sentir algo muito diferente do que ela já sentira nascer dentro de si. Ela ainda não sabia o que era se era bom ou ruim, mas que estava crescendo cada vez mais.




 

Se perguntassem a ela se a mesma acreditava em amor à primeira vista naquele momento ela ficaria muito confusa e não saberia responder a essa pergunta. Estava totalmente confusa naquele momento.







 

Seu coração estava latejando dentro do peito. Parecia que iria saltar pela sua boca a qualquer momento. Suas mãos estavam molhadas pelo suor que se formava, seu estomago revirava vez e outra.








 

Talvez ela estivesse errada quando dizia que não acredita em amor a primeira vista. Talvez isso realmente existisse e ela estava sofrendo deste male. Ela havia sido pega por uma peça do Destino.








 

– Acho que ficamos sem assunto. – comentou o homem.








 

– É. – diz ela sorrindo levemente.








 

– Aceita caminhar em minha companhia?








 

Ela pensou e pensou. Que mal haveria de ter naquilo? Nenhum.








 

– Sim.








 

__________________***__________________***____________________________








 

Um só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou







 




 

_____________________***______________***_____________________________


 

No final daquela manha quase perto da hora do almoço Kagome voltou para casa sorridente e muito feliz. Havia trocado telefone com o Sess, e ele lhe prometera ligar. Ela estava se envolvendo aos poucos com esse homem.




 

Será ele capaz de lhe fazer feliz? De poder dizer o tão magnífico “Eu Te Amo”? Será com Sess que ela se casaria e formaria uma linda e unida família? Com essas perguntas à morena voltou para casa.







 

Quem disse que ela conseguiu dormir aquela noite? Ela ficara esperando o telefonema dele a noite toda. Ele ligou para ela por volta das 21h00min da noite e eles viraram a madrugada conversando sobre vários assuntos.








 

Quem visse os dois diria que eram amigos de longa data e não que acabaram de se conhecer. Kagome aos poucos estava abrindo seu coração. Ela estava se entregando a um amor que nem ao menos sabia se daria certo.








 

Acabou descobrindo que moram muito perto um do outro, apenas algumas esquinas para frente. Sabiam onde eles moravam. Ele prometera visitar ela qualquer dia desses. Sess estava gostando muito da companhia da garota.








 

Kagome o fazia esquecer dos problemas de sua vida. Ele já a estava considerando uma grande amiga, mesmo a conhecendo com tão pouco tempo.








 

Talvez fosse a vez de ele ser feliz ao lado dela.








 

____________________***__________________***__________________________








 

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz








 

_____________________***_________________***__________________________








 

Mais semanas se passou e eles estavam cada vez mais próximos. Esta noites eles iriam a um jantar proposto por Sess. Ele estava muito interessado na morena e tinha certeza que estava apaixonado por ela.








 

Os dois estavam extremamente nervosos e ansiosos para o jantar deles. Kagome estava vestindo um leve vestido branco rodado e uma sapatilha da mesma cor. Estava com sua bolsinha prateada e uma maquiagem leve.








 

Kagome havia esperado tempo demais para encontrar a pessoa amada e agora que tinha certeza sobre seus sentimentos ela iria agarrar essa oportunidade. Era a única chance dela ser realmente feliz nessa vida.








 

Era uma grande oportunidade. Kagome atendeu a porta de casa com um grande sorriso no rosto.








 

– Olá Sess.








 

– Olá Kagome. Esta muito bonita.








 

– Obrigada.








 

– Vamos? – pergunta ele estendendo o braço para ela.








 

– Sim. – diz a morena entrelaçando seu braço no do homem.








 

___________________***_____________________***________________________








 

É a voz do amor
Que vem do meu coração
Preciso de você aqui em mim
Vem ser minha vida







 




 

___________________***_____________________***________________________


 

Quando eles chegaram ao restaurante e sentaram-se em uma das mesas mais afastadas, mas de onde estavam dava para ter uma bela visão de Tóquio, realmente eles moravam numa cidade magnífica.




 

Eles escolheram os pratos e conversaram sobre banalidades enquanto aguardavam. O homem olhou no fundo dos olhos da morena e disse.







 

– No final deste jantar tenho algo muito importante para te contar. Na verdade é um pedido.








 

Kagome sentiu o coração acelerar. Será que ele se declararia para ela? Ela assentiu com a cabeça por não conseguir falar. Pegou um copo de água e o bebeu, deu graças a Deus que a comida chegou.








 

Os minutos iam se passando e logo o jantar deles acabou.








 

Sess levantou seus olhos pedindo atenção da mulher a sua frente. Ele precisava se declarar a ela naquele momento.








 

________________________***___________________***_____________________








 

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz







 




 

___________________***_____________________***________________________


 

Kagome olhou dentro dos olhos do homem que começava a falar.




 

– Eu sei que vai parecer estranho mais eu estou gostando muito de você. Deste o primeiro dia em que nos encontramos venho sentindo algo muito forte por você. Eu não consigo mais parar de pensar em você e cheguei a conclusão de que estou totalmente apaixonado por você Kagome. Quero que seja minha namorada e futuramente se nossa relação der certo minha esposa. – disse ele de uma única vez.







 

No começo a morena ficou muito surpresa e não soube o que dizer. Quando o momento surpresa passou ela sorriu para ele. Estava feliz por finalmente ter encontrado seu amado.








 

– Eu sabia que não era a única que estava apaixonada. – diz a morena.








 

Ele sorriu e disse.








 

– Então isso é um sim?








 

Ela assentiu e então oi surpreendida quando ele a beijou. No beijo eles mantinham os mais lindos e puros sentimentos contidos em um casal de apaixonados.








 

______________________***_____________________***_____________________








 

E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz







 




 

FIM!

___________________***___________________***__________________________

Alguns Anos Depois...




 

Sess POV’s ON:







 

Se passaram 7 anos desde que eu e Kagome começamos a namorar, com apenas dois anos de namoro eu e ela nos casamos. Foi uma linda cerimônia em um lindo e extenso jardim, do jeito que ela sonhava.








 

Mais dois anos se passaram e o nosso primeiro filho nasceu. Um lindo menino chamado Kenji. Depois de mais três anos Kagome voltou a engravidar e esperava duas meninas, seriam meus tesouros.








 

Hoje eu realmente sou grato a Deus por ter colocado ela no meu caminho, agradeço ao Destino por me dar uma chance de ser feliz para a vida inteira. Jamais iria me arrepender de ter pedido Kagome em namoro, hoje eu sou feliz ao lado dela e do nosso filho. E em breve duas meninas lindas estariam com a gente.








 

– É Kagome eu não sou ninguém Sem Você...








 

Sess POV's OFF.








 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e deem uma lida na Maratona de Casais.

Link da musica: http://letras.mus.br/rouge/98331/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sesshomaru E Kagome - Sem Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.