Realizando Sonhos escrita por NarutinhaDattebayo


Capítulo 43
Capítulo 43: Abertura.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! E aí? Chocados com o Minato usando Modo Sennin? Pois é... eu estou. Kishi conseguiu rebaixar Naruto, no final das contas... ele só superou o Jiraiya mesmo '-' Affz... que saco isso. O autor está conseguindo tirar a credibilidade do pai e do filho ao mesmo tempo. Um porque fez um ataque inútil e outro por não ser mais "o cara do senjutsu". Nem me surpreendo se os pés forem realmente do Kabuto e ele dar o MS das cobras para Sasuke. Cara que raiva!

Vamos ao capítulo. Boa leitura.
Desanimada aqui. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398402/chapter/43

No capítulo anterior de “Realizando sonhos”...

A equipe Yamato passou o tempo que lhe restava em Uzushiogakure nas fontes termais, mas antes disso, eles se deliciaram com a comida preparada pela Senhora Uzumaki. Pena que a vida não é um mar de rosas, Naruto debateu bastante com o time sobre não revelar a restauração Uzumaki. O loiro tanto fez que, aparentemente, conseguiu. Yamato resolveu manter segredo. Será mesmo? Depois do banho na terma, a equipe voltou para a residência de Irashi e Shina. Os irmãos acabaram tendo um serviço extra para fazer, deixando os quatro ninjas nos cuidados da mãe. Não foi esclarecido como Naruto, Hana, Sasuke e Yamato saíram de casa, mas quem teve essa ideia foi Naruto, que arrastou seu time para um passeio. Tudo indica que isso durou bastante, a ponto de fazer Yamato cansar. Depois de uma “escapadinha” que a Yamanaka deu com o loiro, os dois, Hana e Yamato, voltam para casa. Dois? O capitão não percebeu a saída discreta de Sasuke e nem o clone de Naruto. O Uchiha fugiu para comprar alguns presentes para a família, e foi surpreendido por seu amigo. Depois de brigarem e brincarem muito... eles vão em direção a casa Uzumaki. O que Shina e Irashi acharão desse passeio? E Yamato e Hana? Será que eles perceberam ou ao menos desconfiaram do sumiço de Sasuke e o bunshin de Naruto? Acompanhem.

–O Sasuke está longe faz algum tempo. Ele pode ter sido capturado. ---Yamato falou muito tenso.

–É melhor a gente procurar por ele. Não acha Naruto? ---perguntou Hana.

–O Sasuke é um Uchiha, nunca seria derrotado. Ele é o tipo de cara que foi capaz de superar seu irmão, Itachi, e quem sabe até Madara. Ouçam o homem que lutou contra ele. ---falava tranquilo com os olhos fechados e os braços para trás apoiando a cabeça.--- Eu só acho que a gente não tinha que ficar perdendo tempo aqui na rua, de bobeira. Vamos logo seguir em frente.

–Você lutou... contra o Sasuke? ---Hana o observou surpresa.

Naruto abriu os olhos rapidamente. Saindo de sua posição tranquila.

–N- não... e- eu não. Disse isso me referindo ao p- passado. Na época e- em que éramos crianças. ---explicou nervoso.

#Merda... somente alguns ninjas sabem do caos que a minha luta com o Sasuke causou em Konoha. Se as pessoas descobrirem que... hunf... não ia terminar bem. Elas poderiam ficar irritadas, sei lá. A gente pode acertar mil vezes, mas erra uma... ninguém nunca se esquece.# –--pensava com uma fisionomia séria, concentrada, preocupada...

–Esquece isso Hana. Falei por falar. Mudando de assunto... vamos logo pra casa do Irashi. Eles devem ter dado com a nossa falta.

–Está bem.

Os três voltam à caminhada. Naruto ia à frente, e Hana apenas o observava pensando:

#Tem alguma coisa de errado nessa história. Primeiro ele fala com uma convicção... depois simplesmente retira o que disse? O que está havendo afinal? O que aconteceu enquanto estava fora?#

***

–Olha só como as ruas estão ficando! Está tudo enfeitado. Essas pessoas realmente são focadas no trabalho.

–Precisamos acelerar os passos Naruto. Lembra-se do que aquele cara disse?

–Que o encontro começa às seis da tarde.

–Até chegarmos na casa dele, o evento já vai ter começado.

–Então vamos! ---Naruto disse tocando no ombro do amigo.

~~ Poof ~~

***

~~ Poof ~~

–Hã? Aqui é...

O loiro tirou sua mão do amigo encaminhando- se até a cama. Tirou suas botas ninja e completou a fala do moreno:

–O quarto do Irashi. Ai... meu pé tá acabado. Acho que eles devem está na cozinha, sala... sei lá.

–Como diabos a gente... entendi. A técnica do seu pai.

O loiro se levanta já descalço.

–Olha!

Naruto empurra o tapete verde com o pé mostrando o selo que aos poucos saia da transparência.

–A marcação... ---Sasuke falou baixinho.

–Héh. Eu marquei o chão discretamente enquanto ele mostrava os compartimentos da casa para nós.

–Era o seu clone que estava com a gente?

–Não. Ao contrário, foi o meu clone que fez a marcação. Hehe.

–Deixa eu te perguntar só uma coisa.

–Claro. O que é?

– POR QUE VOCÊ NÃO NOS TROUXE PARA CÁ ANTES??? ---gritou.

–E- eu queria curtir a paisagem. O vilarejo é um lugar legal.

Sasuke fechados olhos, aborrecido. Naruto cobre a marcação novamente com o tapete enquanto o moreno falava:

–Vamos guardar as coisas que compramos e depois iremos falar com os outros. Explicaremos o que aconteceu e pronto.

–Tá bom. Será que o capitão e a Hana já chegaram?

–Saberemos em breve.

Sasuke e Naruto arrumaram suas coisas e desceram as escadas rumo a sala. Shina, Irashi e a mãe deles estavam aflitos e preocupados. O ruivo era o que mais parecia irritado.

Irashi olhou para a escada e viu Naruto e Sasuke. Ele foi até eles com as sobrancelhas franzidas.

–O QUE ESTÃO TRAMANDO? PORQUE SAÍRAM SEM DIZER? O QUE FIZERAM?? ---gritou aborrecido.

#Parece que o capitão e a Hana ainda não chegaram.# –--refletiu o loiro.

–Eu e os outros saímos para conhecer o vilarejo, qual o problema disso? Nós não somos seus prisioneiros. ---concluiu Naruto bastante ácido.

–MAS AQUI TEM REGRA! NÃO É COMO A VILA TRAIDORA DE VOCÊS.

#Vila traidora?#–--Sasuke refletiu.

Naruto cravou os olhos acirrando os dentes.

–Tá tudo bem irmão. ---falou tocando o ombro do ruivo e o afastando.--- Irashi só está assim porque a cerimônia está para ser iniciada. O que fizeram foi um completo desrespeito. Cadê os outros dois?

–Eles devem estar chegando. ---respondeu cruzando os braços.

–Droga! Vamos perder o início da cerimônia. ---Irashi falou saindo de perto.

De repente, um ruído vindo de fora chamou a atenção da mãe dos irmãos, que disse:

–O portão. Tem alguém chegando.

Shina correu para a janela. Era Yamato, Hana e...

–Hã? Tem outro de você. ---disse o olhando surpresa para o loiro.

Yamato e a Yamanaka entram, e se surpreendem ao se depararem com Naruto e Sasuke a frente deles.

–NARUTO, SASUKE?! C- como vocês...

–Eu posso explicar. ---disse sorrindo sem jeito no momento em que o clone foi desfeito.

–Sem tempo para explicações. Shina! Vá com a garota para seu quarto. Eu e eles vamos para o meu. Precisamos nos vestir. ---Irashi ordenou.

Já no quarto. Os rapazes recebiam as roupas distribuídas por Irashi de acordo com o tamanho.

O loiro tira sua armadura do peito se sentando na cama. Ele a deixa sobre o colchão. Naruto observava o ambiente até levar seus olhos aos rapazes distraídos com as roupas.

Naruto virou-se de costas e aproveitando a distração deles, retirou suas luvas. O motivo disso? As mãos dele estavam enfaixadas com uma bandagem ao redor dos punhos, para deixa-los sólidos quando a mão fosse fechada. Mas não era esse “o porquê” da questão. Na palma da mão esquerda de Naruto tinha um selo especial de invocação desenhado no pano.

O Uzumaki tocou nele e “poof” O diário da prima de Tsunade aparece.

Para efeito de conhecimento, durante o banho nas fontes termais o loiro fez questão de permanecer com as luvas. Isso porque se ele tirasse as bandagens, tinha o risco de não saber montar o selo novamente. Era um risco.

O ninja olhava, olhava, olhava... visualizava a capa, depois a “costa” do diário. Típico daquele momento tenso em que a indecisão toma conta.

#Ler ou não ler?#–--era o que pensava.

–Caramba... que tentação. ---disse baixinho.

–Toma! Acho que vai...

Naruto toma um susto, caindo de costa no chão. Foi surpreendido com Irashi.

–Tá tudo bem com você? ---perguntou o visualizando caído.

O loiro abre seus olhos reclamando de dor. Foi então que viu o diário com uma parte sob a armadura e a outra metade fora.

–Tô claro. Por que não estaria? Hehe. ---respondeu sorrindo o mais natural possível enquanto empurrava com cuidado o diário para mais embaixo da armadura, reforçando assim o esconderijo.

–Tudo... bem. ---disse compassadamente. ---pega!

O Uzumaki jogou as roupas com força em Naruto. O loiro agarrou veloz.

–Bom reflexo. Vê se dá em você.

–Ah! A- arigatou. Com certeza vai dar sim, não se preocupe com isso.

O rapaz ri sem jeito. O ruivo estranha.

–Escutem! Vou esperar vocês lá na sala. Não demorem. Já perdemos muito tempo.

Depois de proferir isso saiu do quarto batendo a porta bem forte.

Naruto respirou aliviado passando suas mãos pelo rosto. Em seguida se levantou do chão.

–Me expliquem! Porque se afastaram de mim e de Hana? ---perguntou Yamato muito aborrecido.

–Nada de mais capitão. Só queríamos passear um pouco. Não é Sasuke?

O moreno não entendeu o motivo da mentira, então concordou.

–Não façam isso novamente. E afinal, como chegaram aqui antes de nós?

–Eu marquei esse quarto com o selo especial que o papai usava. Veja! ---disse mostrando a marcação no chão.

–Hã? O-onde aprendeu isso? ---O capitão falou vendo a marca.

Naruto fechou os olhos e sorriu.

.................................. Flashback: on ..................................

–Naruto... está quase na hora de eu partir.

–Mas... já? ---mostrou-se desanimado.

–Só que antes, eu quero te dar um presente.

–Hã? P- presente? ---levantou o rosto com os olhos esbugalhados.

–Sim. Na verdade um presentão. ---falou sorrindo.

–E o que é?

–Calma. Tem uma coisa. Os Hokages querem te agradecer pelo que você fez. É verdade que todos os shinobis contribuíram, mas... você foi a peça principal para o fim dessa guerra.

–Huh?---disse duvidoso e curioso.

Shodaime, Nidaime, Sandaime, e Godaime se aproximam de Naruto e Minato.

–O que está havendo? ---perguntou o loiro muito confuso e curioso.

–Desconfiado igual a mãe.

Naruto o olhou pasmo.

Shodaime toma a palavra.

–Mesmo sendo muito novo Naruto. Nós, os cinco hokages... já te consideramos um shinobi muito forte e habilidoso. Pode ser imprudente de vez em quando, mas até eu sou assim, ou melhor, fui assim. Considerando que sou um edo.

–O que o Oniisan está querendo dizer Naruto é que todos nós já te consideramos um ótimo ninja para ser o próximo kage de Konoha.

Naruto arregala os enormes olhos azuis.

–Se abaixe Naruto. ---disse Sarutobi.

O loiro piscou os olhos três vezes sucessivos e abaixou. Yondaime se retira brevemente, e quando volta... trazia consigo o chapéu de da sombra do fogo.

Naruto não acreditou no que estava acontecendo.

#Isso... isso é mesmo... verdade?# –--pensou.

Tsunade também se retirou, e quando apareceu trazia uma caixa.

–O que tem aí vovó?

–Depois irá saber.

–Preste atenção filho... ser um hokage é a cima de tudo... se importar com o bem estar da vila. Lutar até o fim e nunca desistir, mas pelo pouco que pude te conhecer... isso, você já sabe fazer muito bem...

O loiro não sabia, mas durante as palavras de Minato, Sarutobi pensava:

#Pai e filho juntos. Hmm... Uzumaki Naruto, o garoto hiperativo que sempre arrumava confusão com as suas travessuras. Quem imaginaria que eu conseguiria ver o rapaz honroso que se tornou. E ainda por cima recebendo condecoração dos outros hokages...#

Naruto colocou sua mão no coração fechando os olhos enquanto Yondaime colocava o chapéu em sua cabeça. (Cena 1)

–Por enquanto Uzumaki Naruto, ainda é uma criança, mas vai crescer. E fico satisfeito em ver que a vila estará em boas mãos. Você foi capaz de lutar mesmo sem o chakra da raposa... e obteve êxito. ---proferiu Tobirama.

–Você já nos superou. E isso é muito bom. A vila precisa de alguém que não tenha apenas poder para lutar. Precisa de alguém que também tenha força e poder nas palavras. Graças a você, poderemos chegar a verdadeira paz. ---Hashirama falou.

Naruto se levanta com um sorriso enorme e cristalino. Os ninjas de todas as nações gritavam em agradecimento ao garoto. Naruto não sabia como agir perante tanta... comemoração. Era uma sensação boa de aceitação.

Os kages olham para Minato fazendo sinal com a cabeça. Eles se retiram deixando pai e filhos a sós.

–Sayonará rapaz! Cuide bem da vila. ---falou Shodaime.

–No final ser um edo até que teve seu lado bom. Pude ver que existe um pirralho mais idiota que o meu irmão, porém mais forte que ele. ---disse Nidaime em despedida.

–Que a determinação do fogo reluza sempre em você. ---concluiu Sarutobi.

Tsunade apenas sorriu. Ela deu a caixinha para Yondaime o olhando cheia de alegria.

–Proteja ele Godaime.

–Eu... queria dizer... dizer que...hunf... Não, não preciso. É ele quem sempre faz isso.

Yondaime ri. Tsunade retribui o sorriso e depois se retira.

Os ninjas comemoravam se abraçando.

–Vamos para outro lugar. ---disse Minato.

O Namikaze tocou no ombro de Narut. Os dois se teletransportaram- se para um lugar um pouco distante de onde estavam. Era calmo e tranquilo.

–Aqui podemos conversar melhor. ---indagou com um sorriso discreto.

–O que tem aí pai? ---perguntou o loiro apontando para a caixa que minato segurava.

–Já vai saber. Primeiro estenda sua mão.

O Namikaze pegou sua kunai de três pontas de dentro do pacote e a colocou nas mãos do loirinho. Seu filho reagiu emocionado.

–Essa é a sua...

–Não Naruto. Essa é agora a sua Kunai. Ela já está com a marcação e vai ser muito útil a você. É claro que isso não é grandes coisa já que existem muitas desse tipo, mas...

–Eu gostei pai.---interrompeu bruscamente.--- Essa Kunai não é uma qualquer. Ela é a Kunai de três pontas que foi do meu pai. Yondaime Hokage. ---após dizer disso, apertou firme a arma ninja

O loiro mais velho diminuiu o olhar encurvando as sobrancelhas. Olhou o filho já crescido com admiração e amor.

–O que me deixa triste é que eu não sei usar a sua técnica. Quer dizer... eu sei mais ou menos o funcionamento, mas ainda assim...

–Eu vou te ensinar. ---disse tocando no ombro dele.

–Como? Não sou um cara muito esperto sabe.

–Toque o meu punho.

–Huh? Como daquela vez?

–Uhum. ---pronunciou sorrindo.

Ambos tocam seus punhos fechando os olhos. Era similar a primeira vez que se conectaram, só que dessa vez foi diferente do que o loirinho esperava. Não foi uma conexão de sentimentos... foi algo diferente. Naruto foi capaz de treinar com Minato em uma espécie de dimensão paralela. Assim, o Uzumaki foi capaz de aprendeu a usar a técnica do Hiraishin no Jutsu. O que era alguns minutos pareceram ser dias ali. Ao se separem, o loiro abriu os olhos e perguntou:

–Como fez isso? Como a gente... ficou tanto tempo treinando e...

–Agradeça ao Kurama.

–Hã? ---se pronunciou com a boca semiaberta.

–O Kurama me explicou como fazer isso através dessa nossa ligação. Ele é realmente muito poderoso. Tem muita coisa que você vai aprender com ele, já que é novamente um Jinchuuriki.

–Heh. O Kurama é parte de mim. Ele é meu amigo agora... No entanto... fico triste em saber que não consegui fazer com que as bijuus ficassem livres. ---desabafou cabisbaixo.

–Às vezes a liberdade pode vim a ser uma prisão. Se as bijuus ficassem livres, estariam vulneráveis a serem seladas no corpo de qualquer um. Mas você conseguiu fazer algo muito melhor do que queria.

O loiro levantou seu rosto.

–Você arrancou o ódio delas. Ensinou que a vida de um Jinchuuriki também não era nada fácil. Por causa do seu lado tagarela que herdou de Kushina, você as salvou desse fardo bastante pesado. Olha para a decisão de Kurama! Ele preferiu ficar dentro de você do que ganhar a liberdade. Não só ela como outras duas.

–Shukaku e Gyuuki.---disse baixinho lembrando- se deles e dos respectivos jinchuurikis: Gaara e Bee.

–Agora me diz? Você gostou do que os Hokages fizeram por você como forma de agradecimento? ---disse tocando no chapéu.

–HAI! ---respondeu sorrindo. ---mas eu gostei muito mais do seu presente. A kunai e o nosso treinamento... juntos. Nunca vou me esquecer disso... pai.

Minato sorri. A palavra “pai” ressoava bastante forte para ele.

–Agora é você quem será conhecido como relâmpago dourado, filho. Mas não era esse o meu presente para você. --- sorriu com uma sobrancelha levantada e a outra baixa (desiguais).

–Não? Então o quê que é?

–Vou te dar todo o meu chakra e o pouco que ainda tenho da sua mãe. Eles vão te dar poderes novos. E mais importante que isso... se misturaram ao seu. Nossos chakras se tornarão apenas um, Naruto. Dessa forma, sempre que precisar de nós... ele despertará em você. É o mínimo que posso fazer pelo tempo que eu e sua mãe não te demos o nosso amor. Vamos poder te... proteger para sempre, mesmo não estando entre os vivos. É como fizemos da vez em que Obito atacou a vila. Mas naquela época eu e sua mãe estávamos fracos e com apenas restos de chakra. Dessa vez é diferente... a vantagem de ser um edo é que o chakra é ilimitado. Posso ter apenas um pouco de chakra da sua mãe, no entanto... é o suficiente para você.

Naruto olha para o pai com umas gotículas de lágrimas se formando no canto dos olhos. Ele abaixa cabeça limpando as lágrimas que desceram sem permissão.

–Vou te entregar o meu presente, e então poderei ir.

O loiro levanta o rosto. Minato faz alguns selos rapidamente. Naruto mal podia acompanhar. O Uzumaki deixou a kunai do seu pai no chão. Yondaime toca nas palmas das mãos do garoto e algumas luzes de coloração verde azulada e amarelo iluminaram o loirinho (cena 2). Que num piscar de olhos foram absorvidas por ele.

–É... um chakra quente. Eu me sinto... ---falava espantando procurando a palavra certa. (cena 2)

–“Preenchido”?

Naruto olhou no fundo dos olhos azuis do pai. Sorriu em seguida.

–É. É exatamente isso.

Yondaime tira suas mãos do ninja. Os dois ficam se olhando sem sabe o que fazer, no entanto, foi questão de tempo... Naruto tirou o chapéu de hokage, o deixou delicadamente no chão junto com a kunai de três pontas e depois... correu até Minato e o abraçou firme (cena 3). As lágrimas do pai e do filho caíram ao mesmo tempo.

–Eu te amo pai. Eu te amo. ---falava o abraçando, não queria soltá-lo.

–Eu sempre quis ouvir isso de você, filho. Sempre. Eu te amo... Naruto.

Algumas folhas voam deixando a relação pai e filho a cena mais emocionante e bonita de ser vista.(cena 4)

.................................. Flashback: off ..................................

–Naruto! Estamos prontos. E você ainda nem começou a se vestir.

O loirinho limpou as lágrimas que desciam pelo seu rosto com o polegar, dizendo virando-se de costas:

–Me esperem na sala. Sou rápido para me vestir. ---falou tentando disfarçar que estava chorando.

Sasuke e Yamato perceberam que algo estava errado com ele. Ambos saíram do quarto sem comentar nada deixando o ninja sozinho com os seus sentimentos.

No quarto feminino, Hana e Shina terminavam de se arrumar.

–Essa roupa caiu bem no seu corpo. ---disse a ruiva.

–Arigatou. Acha que o Naruto vai gostar? ---dizia se olhando no espelho.

–“Uzumaki Naruto”. Você tem interesse por ele?

Hana cora levemente.

–Não é que... é sempre bom ser elogiada por um homem como ele. Não acha?

–Se você diz. Bom. Eu vou te esperar lá embaixo.

–Está bem. Ah! Shina. ---disse olhando para a Uzumaki.

–O que foi?

–Eu não sou muito boa em pedir desculpas, só que... você tem sido muito atenciosa e eu muito grossa, acho que estava apenas descontando a minha raiva em você e no seu irmão. Eu sei... eu sei, isso é errada, mas... hunf!... a vida não está sendo nada generosa comigo.

–Não precisa se desculpar. Eu entendo. Às vezes eu também desconto no Irashi. Só que de um jeito diferente do seu.

As duas trocam sorrisos.

–Vou indo. Não demore.

Ao descer, Shina vê apenas Yamato e Sasuke sentados no sofá.

–Cadê o meu irmão e minha mãe?

–Irashi está lá fora pegando um ar. Sua mãe foi na frente, disse que era responsável por uma parte da organização. ---Yamato respondeu.

Shina sai da sala. Nem ao menos agradeceu.

*******

–O que faz aí? ---perguntou a seu irmão.

–Ah! É você. Nada de mais, só não quero ficar com eles. Não vejo a hora de chegar logo o amanhã.

–Falando assim está menosprezando a cerimônia.

–Não falo por isso, falo por eles.

–E por falar nisso... como se comportaram?

–Bem até agora. Só aquele cara loiro, o Naruto, que agiu estranho comigo. Era como se ele... estivesse escondendo algo... não sei. ---respondeu concentrado, lembrando-se do ocorrido.

–Ei. O que a Raiake- chan falou sobre o Naruto ter saído do templo? Ele não pode ser um Uzumaki.

–Nada de muita importância. Só que ficou surpresa e assustada quando viu. Falou que mesmo os companheiros se espantaram com o acontecimento. O fato é que cabelo é só melanina. O sangue é que tem valor. Agora me diga... e a garota?

–Está terminando de se arrumar. Acredita que ela me pediu desculpas por ter nos maltratado?

–Mesmo? Que surpresa. Aquela maldita quase me matou e agora pede desculpas. Que cinismo. Típico do povo de Konoha.

–Não guarde essa raiva em seu coração irmão. Eles não são pessoas más.

–Que se dane. Independente disso, não podemos deixar a nossa guarda baixa. Principalmente você! Parece até que já os tem como amigos. ---fitou a irmã com um olhar amedrontante.

–Não seja idiota! Falando assim... até parece que estou traindo o nosso clã.

–Você sabe bem que ultimamente Uzushio tem recebido visitas demais. Shizuka- sama mesmo já disse que há algum espião entre nós. Não fique muito próxima deles, ou as pessoas irão achar que é você. Agora eu vou entrar. Vou ver se aquele cara já se arrumou. ---concluiu deixando a irmã sozinha com um coração apertado e olhos arregalados.

******

Naruto havia terminado de se arrumar, mas pensava onde guardar o diário da prima de Tsunade. Foi aí que ele olhou para seus pés. Mexeu seus dedos e encontrou a resposta.

Ele se sentou na cama, tirou sua bota ninja do pé esquerdo e acumulou chakra na ponta do dedo indicador da mão direta. Após essa sequência ele desenhou o mesmo selo que tinha nas faixas de sua mão na sola do calçado. Ali armazenaria o diário. Era a técnica de selamento genérico. Essa técnica permitia o ninja armazenar uma variedade de itens e depois os invocar. Isso era possível graças ao Fūinjutsu. É... Naruto realmente havia se aperfeiçoado em algumas técnicas do seu clã, e isso ficou evidente no momento em que selou os diversos pergaminhos do próprio clã, dentro do seu pergaminho maior, por uso do selo, é claro.

–Pronto. O lugar mais seguro é comigo. ---disse colocando a bota ninja no pé novamente.

Naruto e Hana saíram do quarto ao mesmo tempo. Quando viraram de frente... ficaram cara a cara. Isso é um modo de dizer já que o rapaz era bem mais alto que ela.

–N-Naruto- san. ---valou surpresa.

–Desculpa Hana. Eu não vi você aí. ---disse sorrindo coçando a cabeça.

–Essa roupa te caiu muito bem.

–Hã? Ah. Arigatou. Você também está... está... muito... muito... hã... bem. É. Bem. Bonita.

O loiro não ficou travoso por causa da Yamanaka, mas sim pelo falo de elogiá-la. Ele achava esquisito dizer para uma mulher que não fosse sua esposa o quanto estava charmosa, bonita, atraente... enfim, ele tinha dificuldades em usar as palavras certas.

–Você acha que eu mudei muito desde o exame chuunin? Acha que eu me tornei mais mulher? Com o corpo de uma? ---perguntou sorrindo de olhos fechados. Não era o tipo de garota que gostava de corar a todo o momento. Tentava evitar.

–Quando eu tinha dezesseis anos, a Sakura me perguntou a mesma coisa. ---Naruto falou sorrindo brando passando a mão pelos cabelos.--- Eu era realmente muito infantil Respondi que ela não havia mudado nada. Que idiotice. ---riu de si mesmo.

–Então corrija o seu erro. Respondendo a minha pergunta de maneira correta. ---o olhou sensual.

O loiro a observou dos pés a cabeça.

Hana toca nos cabelos da parte de trás da cabeça do loiro e diz se aproximando dele (Cena 5):

–Fala pra mim. Deixa o seu... coração dizer. ---concluiu colocando sua mão no peito do rapaz (cena 5).

Ele olha espantando para a garota. Sem dúvida ele não esperava por aquilo.

–Nunca tinha notado... você tem olhos muito bonitos.

–Mas eu sim havia notado os seus. E posso dizer que eles são... maravilhosos. Azuis como as águas do mar. Mar esse que... eu morro de vontade de me afogar.

Naruto olha para baixo pegando nas mãos da moça. Hana achava que ele ia olhar para ela e beijá-la, porém, não foi isso o que aconteceu. O loiro pegou nas mãos dela para afastá-las de si.

Ela tinha mãozinhas delicadas. A pele era suave. Ele leva seus olhos aos dela e ainda segurando suas mãos diz sereno:

–Seus olhos são lindos, mas... perto dos de Sakura- chan, o seu verde se torna fosco. Não tem o mesmo brilho dos dela. Eu sinto muito Hana. Eu amo a Sakura. A minha Sakura.

Ele larga as mãos dela. O rapaz dá alguns passos em diante e diz virado de costas:

–Vamos. Todos estão esperando.

Depois disso continuou andando.

A Yamanaka engoliu o choro e a raiva.

–Até que fim! Agora só falta a garota. ---Irashi falou.

–Por que demorou tanto? ---Sasuke perguntou discretamente quando o ninja parou ao seu lado.

–É a Hana. Você estava certo em relação a ela. Com isso foi acontecer?! ---falou aflito passando a mão esquerda na testa.

–Eu também queria saber. O que foi que ela viu em você?

–Haha. Babaca. ---falou fazendo bico.

Sasuke sorri com desdém.

–Vamos. Já terminei. ---Hana falou saindo sem cumprimentar ninguém.

Os rapazes estranham a atitude. Naruto fingiu não ligar.

Todos partiram. As ruas estavam bem enfeitadas, e as pessoas bem vestidas.

–Como se inicia essa cerimônia? ---perguntou Naruto enquanto caminhavam.

–Com as boas vindas à lua. Todos ficam em silêncio até escurecer e ela, enfim, aparecer. Acendemos a fogueira e o primeiro som que ouvimos é o do Taiko*, com seis passos por batida 2-3-4-5-6, batida-2-3-4-5-6. Enquanto isso dois shinobis encenam uma batalha. Um mostra o cabelo ruivo e o outro o esconde. Isso representa a nossa luta pela sobrevivência. ---Irashi respondeu.

*Taiko: Tambor.

Ao chegarem no lugar onde seria realizado o tal evento, Shina mostra os lugares para o time Yamato. Eles se acomodam e observam o movimento, que diminuía a cada segundo. As posições eram assim: Irashi, Shina, Hana, Yamato, Sasuke e por fim Naruto.

As pessoas se sentavam em circulo ao redor da fogueira que seria acesa.

–Estão começando a ficar em silêncio...---cochichou Naruto prestando atenção nos mínimos detalhes.

–Naruto. Por que você não contou a verdade sobre o motivo pelo qual se separamos de Hana e de Yamato? ---perguntou bem baixinho olhando para frente.

–Porque eu te conheço bem Sasuke. Eu sei o quanto você gosta de ser reservado e manter certas coisas só pra si. Ia ser um deslize da minha parte dizer que eu te segui e custamos voltar porque você ficou escolhendo presentes para levar a sua filha e esposa. Nunca que Uchiha Sasuke gostaria de ser visto como sentimental ou coisa do tipo. ---explicou sem olhá-lo. Estava mais atento as coisas da cerimônia.

O moreno olhou rápido para o loiro e depois disse um pouco acanhado:

–Arigatou.

–Rum. Fica esquisito ouvir isso de você. Mas eu posso me acostumar.

–Tá então. Retiro o que disse. ---falou seriamente.

Naruto o olhou de lado, emburrado. Depois desfez a fisionomia e riu. O Uchiha também não se conteve e riu ao seu estilo clássico: discreto, onde os dentes não aparecem.

–Xiuu... já vai começar. ---Irashi falou.

Não custou muito, a tarde estava indo embora e a escuridão da noite chegando, foi quando o toque cordial do Taiko foi dado. Era o sinal para o silêncio e abertura da cerimônia. As nuvens da noite se afastavam, enquanto o satélite natural da terra chegava. Era o tão esperado “Nascimento da lua”. (Fundo da capa: Cena 6)

.............. X ..............

A cerimônia está se iniciando... que tipos de acontecimentos irão rolar? Será que Naruto vai ler o diário? Muitas situações difíceis estão prestes a acontecer na vida do ninja. O loiro é que se cuide. Até o próximo capítulo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achava que deveria ter esse momento pessoal pai e filho depois da guerra shinobi. Não acham? Só acho que nem vai rolar isso . Agora que Minato perdeu os dois braços, como é que ele abraça? Com as pernas. kk' E também seria legal Naruto sendo nomeado hokage pelos kages anteriores ia ser fantástico. Perdoem- me pelos erros. Parece que a nossa mente se fecha pra isso depois de lermos várias vezes o capítulo. Até segunda.