Broken escrita por Bárbara


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398366/chapter/2

Poseidon POV:

“Estou indo visitá-lo. Querem ir comigo?”

Todos concordam. Quando eu me teleporto me deparo com uma cena que me paralisa: Meu filho deitado em uma poça de seu próprio sangue com contracorrente atravessada em seu peito.

                Eu me aproximo do meu filho e percebo o leve movimento do seu peito mesmo que fracamente ele ainda respirava e o seu coração ainda batia o alivio tomou conta de mim, mas não durou por muito tempo, pois o coração dele começava a falhar, eu olhei para Apollo e minhas esperanças sumiram, o deus da medicina tinha lagrimas nos olhos e parecia ter envelhecido dez anos apenas observando essa cena, só uma pergunta me veio à mente.

                “Quanto tempo mais?”

                Quando ele me respondeu meus piores medos se confirmaram.

                “Poucos minutos” ele respondeu deixando derramar algumas lagrimas, mas o que disse a seguir criou um pouco de esperança em mim “a única forma de lhe salvar seria se nós o transformássemos em um deus agora”.

                “Apollo não podemos fazer isso, pois sem a permissão do conselho ele a dor da transformação seria insuportável.”

                “Poseidon, você não entende essa é a única forma e até todos do conselho cheguem ele já terá morrido”, Atena que me responde.

                Entreolhamo-nos e um entendimento se passa entre nós. Quando chegamos à sala dos tronos imediatamente começamos a transformação e gritos encheram a sala dos tronos.

                Percy POV:

                Eu não via nada e não escutava nada além do meu coração que gradativa mente parava de bater em meu peito. Então escutei vozes familiares, mas eu estava tão cansado que não conseguia prestar atenção no que eles estavam falando.

Logo depois a dor começou se tem uma coisa que eu entendo é dor, mas a dor que eu estava sentindo não dava para comparar com nenhuma outra experiência que eu já tenha experimentando, perto do que eu estava sentindo nadar no rio Estige parecia brincadeira de criança. Logo comecei a gritar pedindo que essa tortura parasse, mas parece que ninguém escutou, pois a dor não parava.

Quando a dor parou demorou um tempo até que eu me recuperasse o suficiente para poder abrir os olhos e quando os abri estava na sala dos tronos com 14 deuses me encarando (os Olimpianos mais Hades e Hestia) a maioria parecia não aprovar o que estavam vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber com quem Percy deveria se apaixonar nesta historia pois dependendo com quem o próximo capitulo vai mudar completamente de curso. Amanhã posto o restante deste capitulo de acordo com o que escolherem.

Beijos obrigada por lerem. :D