A Busca. escrita por Annie Somerhalder, Jú Northman


Capítulo 4
A quase decisão - Por Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398186/chapter/4

os deuses se reunirão(novamente, estava ficando chato) para decidir o destino da pequena Sofie e do trágico amor entre Percy e Annabeth. Ah, como essa história é a minha cara, mas seria melhor ainda se acontecesse em Paris. Maaas tenho que me contentar com Manhattan.

         Descobri na audiência que o meu querido Zeus MATOU a Sally Jackson e agora Poseidon queria eliminá-lo com  uma onda gigante. E agora ele iria me ajudar a dar vida a esse amor proibido! Ai, que fofo, não?

         Enfim, todos os deuses me olhavam como se soubessem que eu era o cupido e que eu ajudava os dois a terem uma vida linda. Mas não sabiam, porque EU cuidei para que ninguém soubesse. Porque eu sou Afrodite, a deusa do amor, da beleza e da eficiência porque ninguém é melhor que eu e eu sou linda! E TODOS sabem disso.

         Zeus chegou na sala com Hera, que era minha cúmplice infiltrada. Ela que me contou onde e quando a pobre bebezinha estaria.

         Zeus sentou no trono e pediu silencio. Apolo fez uns versos com silencio e depois se calou, quando Zeus lhe mandou um olhar assassino.

         - Creio que todos saibam o motivo dessa reunião.

         - Vai começar. – Sussurrei - O que você tem contra um bebezinho Atena E Zeus?

         - Nada, mas Annabeth minha filha, é muito jovem e eu tive experiências com CABEÇAS DE MARISCOS e não foram nada boas! – disse ela mandando um olhar congelante para Poseidon – Não quero que ela sofra da mesma maneira.

         - E eu não tenho nada contra o bebê, mas ESSA AÍ deu a opinião acho que o meu filho, teria muito jeito com a criança.

         - FINALMENTE, alguém falou algo que preste nesse Olimpo. – Disse retocando o baton.

         - Eu acho que Atena está certa! Imagina como esse tal de Perceu teria que trabalhar para criar a criança bem! – Disse Ártemis – E os homens não fazem nada certo então seria problema na certa.

         Todos os deuses olharam para Ártemis com um olhar reprovador.

         - Eu acho que ambas as partes estão certas, pois Percy trabalharia muito para dar uma vida digna a criança. Mas não acho certo quebrar uma família de tal maneira. – disse Hera.

         - Silencio! – Gritou Zeus – Temos que decidir de  maneira civilizada qual vai ser o destino da criança.

         - O destino civilizado para essa criança é junto com os verdadeiros pais! –Esbravejei.

         - Mas eles fizeram um acordo, que deve ser cumprido de ambas as partes. – Falou Atena.

         - Vou pegar a criança e veremos o que fazer. – Disse Poseidon piscando pra mim e fazendo Ares se ajeitar no trono. Mal ele sabia que esse era o plano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!