A Busca. escrita por Annie Somerhalder, Jú Northman


Capítulo 28
A festa - por Gina


Notas iniciais do capítulo

Meus lindos, desculpa a demora! Desculpa mesmo! Sei que agimos mal em deixar vocês assim mas, olha estamos mesmo nos sentindo culpadas. Só passamos por um mal momento então por favor, não abandonem "A busca". Desculpem de verdade, mas nesse tempo preparamos vários capítulos pra vocês, se tivermos pelo menos dois comentários postamos muito mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398186/chapter/28

Ah meus deuses! Vocês não sabem como eu estou feliz! Acabei de me casar com o filho de Hefesto mais fofo existente do mundo! Antes de nos separarmos para irmos nos trocar, minha mãe chegou (com Poseidon, claro, só pra variar e com uma barriga saliente) e disse com a voz nervosa para Leo:

– Escuta aqui filhinho de Hefesto, se você fizer minha filhota chorar uma única vez se quer, se considere um semideus morto. Entendeu? – e saiu andando. E Poseidon a estava abraçando maliciosamente. Mas o que ele queria? Minha mãe já está gravida.

Leo gritou para Atena:

– PODE DEIXAR SOGRINHA! VOU FAZER A MINHA CORUJINHA MUITO FELIZ! – eu fiquei vermelha e todos nos olharam e riram. Até a minha mãe estava tendo uma crise de risos, porque Poseidon fazia o maior esforço para fazê-la andar.

– Leo. – dei um tapa no seu ombro – Apelidos carinhosos em público NUNCA! – ele riu:

– Ok. Corujinha. – e saiu correndo para se juntar aos meninos (antes, ele me deu um selinho de despedida). “Tadinha das minhas irmãzinhas quando arrumarem um namorado, com mamãe e Poseidon como pais” pensei rindo e indo me juntar a fila enorme (mais ou menos do tamanho do casamento da Sabidinha e do Cabeça de Alga do meu cunhado) de carros que nos aguardavam para irmos ao hotel.

Quando eu, Annie Stoll, a Jackson, a mini filha de Atena que estava com oito meses (sim, a Sofie estava lá, os deuses não seriam malucos o suficiente para deixarem a minha sobrinha com o maluco deus da guerra que não quis ir ao casamento) e Piper chegamos ao hotel elas (menos a projeto de Annabeth) começaram a rir:

– O que foi? – perguntei nervosa.

– “Corujinha” – a Stoll conseguiu dizer entre risos.

– Quietinha, ou você quer que eu fale para todas como o Connor te chama? – provoquei e ela falou no mesmo tom de desafio:

– E como é que você sabe?

– Tenho meus contatos, “Arpinha”. – ela corou e as outras começaram a rir descontroladamente.

– Caramba, seus maridos não sabem inventar apelidos melhores não? – perguntou Piper.

– CALADA PÉTALA DE ROSA! – eu e a Stoll gritamos e Piper corou violentamente.

– É um pior que o outro. – comentou minha irmã.

– Não fale assim, pois além de “Sabidinha” o Percy também usa...

– Não fala! – ela gritou colocando Sofie na cama.

– Fala! Fala! – Stoll e Grace falaram batendo palminhas.

– Corujinha loira. – disse e as meninas caíram na gargalhada – Porque “Corujinha” é meu. – e elas riram mais ainda – Tudo bem gente, vamos parar de falar os apelidos íntimos e vamos nos arrumar.

– Ok. Eu vou falar pra minha mãe ou Ártemis levarem a Sofie para o chalé, já está tarde. – magicamente Ártemis apareceu:

– Na-na-ni-na-não. Senhorita Jackson, eu quero ficar na festa. – magicamente (só pra variar) Apolo apareceu, abraçou Ártemis por trás e disse:

– Sim, ela quer ficar. E afinal, temos planos pra mais tarde.

– Apolo querido, - Ártemis disse olhando pra ele – eu já estou gravida. O que você quer? – “Poxa, estragou o clima” ele murmurou.

– Então com quem eu deixo a Sofie? – Annabeth perguntou.

– Não sei querida. A filha é tua! – e desapareceu com Ártemis.

– Deuses, mais complicados do que adolescentes. – eu comentei – Leva ela Annie. O que tem de mais?

– Angelina querida, eu tenho planos pra esta noite e além do mais... Vai ter musica alta, confusão, gritaria, barulho e...

– ENTENDEMOS! – eu e as outras recém casadas dissemos juntas.

– E se você deixar com Ares? – a Stoll perguntou, Annie fez uma careta, mas Sofie começou a bater palmas e tentar falar: Tio Ares.

– Você tem certeza que quer ficar com o seu tio? – Annie perguntou e a pequena respondeu com mais palminhas. Ela suspirou e chamou Afrodite: - AFRODITE! A PIPER QUER AJUDA NA MAQUIAGEM!

Um cheiro super forte de perfume e pétalas invadiu o quarto e Afrodite apareceu em uma nuvem de fumaça (adivinhem de que cor? Se disse rosa acertou) rosa:

– Oi povo! Verdade filhinha?

– Não mãe. – Piper respondeu curta e grossa – Mas as meninas querem ajuda e Sofie quer ficar no chalé com Ares.

– Eu ainda não acho uma boa ideia. – Annabeth disse com uma careta.

– Calminha querida. Ares adora crianças, principalmente essa mini Atena aqui, e secretamente, ele tem uma tatuagem de pônei, bem pequenininha no braço. – ela disse pegando Sofie. Eu e as outras ficamos boquiabertas – Até mais pessoas! – e sumiu.

– Eu tô maluca ou ela disse que Ares tem uma tatuagem de pônei?! – perguntei pasma.

– Até Ares tem estilo. – Piper disse escolhendo o vestido.

– Pips você tá com febre? – Annie Jackson perguntou.

– Não. Por quê? – ela perguntou achando a pergunta estranha.

– Casamentos mudam as pessoas. – eu murmurei para a Stoll que riu.

Depois de prontas (o que demorou umas tantas horas) estávamos lindas. Saímos do hotel e fomos para a festa.

Chegamos na festa e estava o maior barulho, todos estavam pulando, dançando e tinha muita gritaria.

Os meninos foram nos pegar na porta. Eles estavam uns fofos com os ternos e com os buquês. Connor com rosas vermelhas para Annie. Jason trazia petúnias de todas as cores. Leo lírios.

Connor e Jason levaram as meninas para algum lugar além do arco-íris e Leo ficou me observando de cima a baixo, até dizer:

– Esse vestido tá curto de mais. – revirei os olhos.

– Não está curto. Vamos entrar? Quero ver o salão! – exclamei o puxando pelo braço.

Entramos no salão. Estava incrível, cheio de nossas flores preferidas (graças a tia Demeter), músicas boas (por conta de Apolo) comida e bebida (nem precisa dizer quem encheu a festa de vinho e coca diet). Todos os deuses estavam lá, metade do Acampamento Júpiter e todo o Acampamento meio sangue estavam se divertindo, bebendo (junto com Dionísio) e comendo Flor de Lótus (que pessoa encomendou esse treco para a minha festa? Bom... Se pensou Hermes acertou. E se pensou irmãos Stoll acertou também).

Eu fiquei boquiaberta.

– O que achou? Melhor do que a festa da sua irmã, né? – ele sussurrou.

– É... Melhor que da Annie não... Mas a melhor para mim. – Leo me puxou para um beijo apaixonado, me pegando de surpresa – Leo... – disse sem ar.

– Me dê a honra dessa dança. – ele disse me levando para o meio do salão quando começou uma música lenta.

Percebi que os outros recém casados também tiveram essa mesma ideia, e Connor e Annie Stoll dançavam atrapalhados, com Connor pisando no pé da coitada, mesmo depois da aula de dança todos os outros ainda estavam meio desajeitados, menos Jason que conduzia Piper graciosamente pelo salão. Observava tudo até...

– AI! – eu disse quando Leo pisou no meu pé pela vigésima vez.

– Foi mal, é que dança não é minha praia. – ele disse vermelho.

– Tudo bem... – eu ia dar um beijo nele mas, um barulho agudo encheu o salão, todos se viraram para o palco e taparam os ouvidos.

Os quatro que não deveriam existir

A fúria de um titã irão enfrentar

Para todos escaparem com vida

Um deles irá se sacrificar

E para voltar para o seio

As pedras da Luz e das Trevas

Deverão encontrar

Rachel disse com os olhos verdes antes de desabar no chão. E Annie sair dos braços de Connor para socorrê-la junto com seus irmãos que ainda estavam em choque.

Olhei para trás, Percy e Annabeth estavam abraçados com um olhar de pavor nos olhos, isso só confirmou o que suspeitava, Sofie era uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e postamos mais. Não é chantagismo nem nada, é só pra sabermos se continuamos escrevendo ou se vocês nos abandonaram.