Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 18
Mil y Una Vueltas


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não postei ontem , mas é que eu estava sem criatividade.
Hoje finalmente chegou o capitulo que EU esperava, porque eu não aguentava mais todo mundo separado no seu mundo.
Talvez esteja chato para vocês , mas talvez depois desse capitulo , tudo vai ficar mais legal.
Essa fic não será muito longa...
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOOOOSS , I NEED DE COMENTÁRIOOS DEIXE SEU REVIEW FOR MÍ!
Enfim...
Leggere e divertirsi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/18

    Gritar ou me manter quieta? Ter reação ou ficar paralisada? Perplexa ou agir normal? Deixá-la ali ou expulsá-la do quarto?

   O que eu faço agora? Talvez eu pergunte o que aconteceu , porque como ela disse, ele terminou com ela , então ela fosse inocente na história.

   - O que ele te fez? – Meu semblante era vazio.

   - Primeiramente, ele namorava com uma guria e eu era a ‘outra’ , e eu não me sinto bem com isso , mas isso é... – Não deixei ela terminar e não me contive.

   - Eu era a guria – Minha cara não era de raiva , nem de tristeza , não expressava nada.

    Ludmila ficou em estado de choque por alguns segundos , mas logo voltou a perguntar.

    - Então , você era aquela garota do Studio , que eu te desafiei?

    Eu não tive tempo de falar que ela começou a chorar feito uma louca, colocava as mãos no rosto e negava com a cabeça.

    - EU NÃO SIRVO PRA NADA NESSE MUNDO! EU NÃO PRESTO – Berrava no meu cubículo 3x3.

     - Ludmila , calma! Não fica assim. –Afagava seu braço.

     - PERDÃO VIOLETTA – Choramingo depois – PERDÃO!

     - Ludmila me explica TUDO!

    Ela insistiu muito em não contar , mas ela já estava com ânsia de tanto soluçar que ela finalmente resolveu abrir a boca.

    A loira me contou exatamente tudo , esclareceu nos mínimos detalhes. Falou que ela não conhecia o amor , por isso era a ‘outra’ de todos os caras e que sempre chorava  e que tratava as pessoas mal ,pois ela era muito fraca. Eu achei isso um absurdo! Ela é forte mais que eu até! Como alguém pode quebrar uma pessoa tão boa? Ela não podia deixar que deixem fazer isso com ela!

     - O TOMÁS É UM CANALHA MESMO!EU MATO O DESGRAÇADO UM DIA!

     - Eu te ajudo! Porque de todos, ele foi o pior!

     - Reconheço que ele é cafajeste , mas... porque o pior de todos?

      Ela somente levantou a blusa e mostrou o estrago que Tomás deixou no corpo dela, cúmulo! Isso foi o cúmulo!

     - CÚMULO , ISSO FOI O CÚMULO! – Me alterei do nada.

     - Calma Violetta! Que tal a gente mudar de assunto? Senão vai haver um assassinato daqui a pouco! – Depois só se ouviram risadas no quarto.

    - Me conte! Por quem era o sentimento que você tenta fugir? HEINN? – A encarei.

    Ela riu com um pouco de vergonha por falar , mas por tudo que ela falou até agora , porque ela não contaria isso?

    - Eu estava chorando na praça e um amigo veio e foi lá me ajudar, mas sem muita enrolação..... ELE ME BEIJOU!

    - SÉRIOO?

    - Seríssimo! Mas o pior é que eu gostei do beijo , mas eu não quero sofrer, já sofro demais , por isso coloco bastante maquiagem , é como se fosse uma máscara para mim!

    - Eu sei como é isso! – Comecei a lembrar do beijo.

   - ME CONTA QUEM É?

    - Ai , tá bom! Eu acho que você conhece , pois ele  é do Studio.... é o .... LEÓN!

    - NÃO POSSO ACREDITAR? O BAD BOY?

   - Sim! E eu também tento fugir dele e de mim mesma , mas hoje, eu não me aguentei quando nos esbarramos na rua eu dei um beijo nele e sai correndo!

    Ludmila e eu começamos a rir , somos muito parecidas. Depois de nos revelarmos , conversamos sobre mais coisas, coisas bobas , roupas , faculdade , pais e esses tópicos.

    -Violetta! – Agora Ludmi (apelido de amiga) falava sério.

    - O que foi?

    - Vamos fazer um pacto?

    - Qual? – Curiosidade tomou conta de mim.

    - Que não importa o que aconteça no caminho! TOMÁS IRÁ PAGAR! –Ludmila me apontou o mindinho.

   - FECHADO! – Cruzei meu mindinho com o dela. O PACTO ESTAVA FEITO.

POV’s Marco

     Estamos encrencados em dobro agora. Mas eu não posso deixar de comentar, o Pablo tá podendo hein? Que beijo que ele deu na Angie , nossa!

    - Desculpa Pablo! Nós pedimos desculpas por não bater na porta – Olhava para meus próprios pés.

    - Crianças , isso daqui não foi nada do que vocês estão pensando! – Era engraçado ver Pablo nervoso.

    -OK né! – Fran começou a rir , que vontade mata-la , eu ia começar ir na onda dela.

    Angie pediu licença e sem brincadeira, saiu praticamente correndo. Ainda estávamos em estado de choque com o beijo deles , ainda não sabemos o motivo, e nem Jackie pode saber.

    Pablo nos deu um trabalho para fazermos , como castigo. Durante alguns dias eu e Fran íamos rodar o bairro inteiro pedindo doações para o show de fim de ano.

    Sim , nós tínhamos o dinheiro suficiente para fazer o show , mas Pablo disse que quanto mais economizarmos , melhor. Hoje seria o primeiro dia do castigo.

POV’s Violetta

     Ludmila passou algumas divertidas horas aqui. Já era 18:30hs , a noite começava a cair. Ludmi já estava indo embora.

    - Como esse mundo é pequeno!

    - Com certeza! – Dizíamos sobre o acontecimento do dia.

    No último degrau da escada ouvimos a campainha tocar. Ludmila ficou sentada no sofá, enquanto eu fui atender.

    - Olá! Com licença, eu vim para uma entrevista de emprego. – Uma moça alta, loira , aparentemente bonita estava com uns papéis na mão.

    - Com certeza deve ser com meu pai, entre que eu te mostro onde é a sala. – Ela entrou  e logo a outra loira que estava no sofá se levantou.

    -Angie? O que faz aqui? Para uma entrevista de emprego?

   - Eu é que te perguntou Ludmila , o que faz aqui? – As loiras se questionaram e eu entrei timidamente na conversa.

   - Ahmm... se conhecem?

   - Como nos conhecemos! – Exclamaram as duas ao mesmo tempo .

   - De onde?

   - Do Studio, Angie é professora de canto, ou pelo jeito , era professora.

   - Quem ser Angie? – Eu toda perdida na história.

    Não deu tempo de elas responderem que a campainha toca novamente, o mundo resolveu ir à minha casa hoje.

    Quando abro a porta vejo um casal de namorados, tirei essa conclusão porque estavam de mãos dadas.

     - Olá! Você gostaria de contribuir com o show de fim de ano do Studio? – Disse o garoto, confesso que muito bonito.

     Quando as duas , que estavam sentadas no sofá, escutaram a palavra Studio , levantaram num pulo.

     - Fran, Marco? – Ludmila exclamou confusa.

     - Ludmila? – A garota morena disse – Angie?

     - Fran , Marco? – A mulher loira falou.

     - Peraí! Eu não estou entendo nada! De onde vocês se conhecem?

     - Fran e Marco estudam também no ... – Ludmila estava falando ,mas...

     Não deu tempo de completar que a campainha volta a tocar, estou começando a achar que é um complô contra mim.

      Abro a porta, dessa vez é uma pessoa que eu conheço , mas não queria ver.

     - León? O que faz aqui? – Meu estado era de assustada.

     - Precisamos conversar... sobre o beijo! – Disse sério e já foi entrando na minha casa.

     Quando a cambada de gente que estavam confusos, viram o León,  em coro exclamaram:

   - León?

   - Angie? Fran? Marco? Ludmila? O que fazem aqui? – Todo mundo tava confuso hoje.

   - É o que perguntamos pra você – A garota que eu acho que se chama Fran , foi que falou.

   - Eu sei porque veio aqui León , soube que tem um ótimo beijo! – Ludmila olhou pra mim e pro León em um tom malicioso , mas logo tampou a boca.

   - BEIJO? Você pega até as garotas que não são da nossa escola cara? – Marco exclamou perplexo.

   - CHEGA! O QUE SIGNIFICA TUDO ISSO? – Estava completamente irritada.

   - Eu é quem pergunto, o que significa isso Violetta? – Nem Angie, nem Fran , Marco, León Ou Ludmila falou dessa vez, essa fala era infelizmente conhecida para minha pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE VOLTEI AOS MEUS CAPITULOS DE 1.000 PALAVRAS UHUL!
Quem será que deve ser? Deixe nos comentários uma possivel pessoa.
E COMENTEM BASTANTE, NÃO POUPEM COMENTÁRIOS, EXAGEREM NOS COMENTÁRIOS BLZ? COMENTÁÁÁRIOOS!!! PER FAVORE
Agora vai começar o 1 bloco de provas , uhul! ¬¬
Então acho que só quinta ou sexta, para voltarem a ver minha fic. E MAIS UMA COISA! SERÁ QUE EU MUDO A CAPA?
Deixem suas opinios..
Enfim...
Baci e Abbracci da Anninha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Cambió" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.