Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 13
Ya No Esperaré


Notas iniciais do capítulo

HOLAA!!
Estou tentando postar com frequencia , já que semana que vem começa o primeiro bloco de provas (¬¬).
Capitulo Leonetta (leonetta MESMO) e finalmente PANGIEE!!! (Não muito ...mas ok)
tbm como sempre peço , não custa vc deixar um.. COMENTÁRIOOOO!!!! I NEED DELES!! POR FAVORRR ESBANJEM COMENTARIOS!
Enfim...
Leggere e divertirsi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/13

Peguei ela para o braço e trouxe-a rapidamente perto do meu corpo , não perdi nenhum milésimo de segundo e selei nossos lábios em um beijo calmo e suave , nossas línguas dançavam em perfeita harmonia , a primeira reação dela foi tentar se soltar e começava a se debater , mas depois , de tanto que eu insisti , ela acabou cedendo e nem se deu conta que estávamos ali a um tempo nos beijando na frente de uma faculdade enorme!

    Ela entrelaçou suas doces mãos em minha nuca e me puxou mais para si , com certeza , ela estava fora do seu eu normal , mas eu sei que depois que nos separar eu vou levar uns belo de uns tapas!

    O ar estava no seu limite e no separamos em breves selinhos , o que? Selinhos? Nem eu estava acreditando na atitude de Castillo , um dia não quer nem que eu encoste nela no outro está se pegando aqui comigo em um lugar público! As pessoas mudam muito rápido.

    - Você não está percebendo no que você fez? – Aos berros Violetta me tirou da minha viagem aos meus pensamentos.

    - Ok! Eu te beijei , mas você RETRIBUIU! – Disse com orgulho a última palavra.

   - Impressionante , não dá pra conversar com você que qualquer coisa você joga na cara da pessoa! –Realmente Vilu estava furiosa comigo.

   Ela fez um sinal negativo com a cabeça e foi embora , ela deu 5 passos , parou e eu estranhei e em um simples movimento muito rápido ela se virou e correu até mim entrelaçou suas mãos na minha nuca e me deu um beijo! Um selinho rápido , mas que dá pra arrancar muitas perguntas dela!

POV’s Angie

    Desde que Pablo e Jackie (arg) namoram , Pablo simplesmente me IGNORA! Ele está me tratando como uma professora qualquer . Eu sei que eu sou uma professora qualquer , mas eu sempre fui algo a mais na vida do Pablo , quando eu saia pra ver a Violetta nunca teve problema , agora eu estou em risco de ser despedida!

    Agora mesmo estou indo na sala do SENHOR DIRETOR (acreditam que ele não quer mais que chame ele de Pablo?)  para pegar uns papéis para meu próximo trabalho que vou passar para turma.

    Entro na sala e dou de cara com uma cena totalmente ridícula: Pablo e Jackie se beijando e enquanto se beijavam , Jackie olhava para mim com cara de “ele é meu agora muahahaha! “ Sai da sala na hora , não aguentava ver aquela ceninha que ela fazia e ainda mais que o Pablo é um pamonha e não enxerga quem ela realmente é!

   Eu estava querendo me livrar da situação , quando adivinhem quem chega atrás de mim? JACKIE!

    - Viu queridinha , você não é a única na vida de Pablito! – Me olhava com uma cara de deboche.

   Eu não me aguentei e queria dar uma voadora na cara dela , mas eu me controlei... MENTIRA! Quando eu percebi só ouvi um estalo vindo do atrito da minha mão com a cara da “loira” , ela toda chorando com o rosto vermelho e ....

   - O QUE SIGNIFICA ISSO? – Uma voz grossa vinda do fundo ecoava no corredor do Studio! Agora sim , adeus On Beat!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE UM COMENTÁRIO..COMENTÁRIO, COMENTÁÁÁRIOO!!!
I NECESSITO DELES!!Me encham de comentarios me xingando ou me elogiando , nao estou nem ai no q vao dizer neles , so deixe um ... COMENTÁRIOO!!!
E aí? Gostaram do bj deles? Opinem no que provavelmente vai acontecer!!
comentáriooosss!!
Enfim... me voy
Baci e abbracci da Anninha =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Cambió" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.