Todo Cambió escrita por Anninha


Capítulo 12
Es Un Estado Que Me Hace Bien


Notas iniciais do capítulo

TA NÃ NÃ NÃ!! Quem voltou? A louca do hospiciadário! (EU SEI QUE NA REAL É HOSPICIO!)
Queria muito agradecer a todos pelas suas palavras de incentivo , vcs me deram uma grande força! Obrigada a todos!
capítulo mais ou menos leonetta , mas ok , eu PROMETO , que daqui a pouco tem bastante romance , até eu nao to aguentando minha historia chata , eu faria pangie hj , mas me deu inspiração leoneta, entao ai esta...
Enfim...
Leggere e divertirsi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398121/chapter/12

POV’s León:

Já que Violetta tinha me dado o recado que eu devia acordar cedo antes que seu pai despertasse , assim o fiz , para não ter mais problemas e ganhar uns pontinhos com Vilu.

Sei lá o que eu vi nessa garota , mas , eu gosto dela e ainda nem sei como surgiu esse sentimento, só sei que eu sinto isso por ela.

Fiquei caminhando um pouco pela cidade , nunca tinha visto Buenos Aires ao amanhecer , é muito lindo. Logo a cidade começou a ganhar movimento , as pessoas já estavam indo trabalhar e já já tenho que ir para o Studio .

Droga! Como eu vou pra lá , se eu estou ainda com a roupa de ontem? Estou todo sujo , um pouco molhado ainda e fedendo! Nem eu ia me querer ter por perto!

Acho melhor faltar , apesar de que seria uma ideia horrível , já que , eu tenho que ensaiar com a banda e apresentar o exercício da Jackie.

Uma lembrança me veem de repente à minha mente , meu armário! Lá tem as roupas de dança e um desodorante , não é muito coisa , mas pelo menos não vou parecer um mendigo entrando no On Beat.

Já mudo a direção dos meus passos , para chegar antes do pessoal para ter tempo de me trocar e ficar um pouco mais decente.


...


Na saída das aulas fui o primeiro a sair , porque ele desodorante era propaganda enganosa! O efeito definitivamente não dura 12hs!

Ainda bem que não foram muitos que notaram meu problema. Mas agora a questão não era essa.

Eu ainda não tinha moradia! E eu não poderia ser um vadio andando de casa em casa ... MARCO! Minha salvação! Tinha esquecido do meu amigo , nossa coitado , mas vamos deixar isso de lado e aproveitar que ainda é dia , e vamos rumo à casa do Marco!

Faz tempo que eu não ia lá , mas o caminho eu me lembro muito bem , porque tem que passar por uma faculdade enorme , a UDESC (N/A Eu sei que a UDESC é uma faculdade brasileira , mas vamos fingir que agora ela é argentina blz?).

Eu estava tão apressado que eu nem estava prestando atenção no caminho , até que esbarro em alguém.

- Nossa desculpa! Nem te vi! – Falei meio desnorteado

- Nada! ... LEÓN?! – Quando ouvi meu nome sendo exclamado percebi que era a Vilu na minha frente.

- Violetta?

- O que faz aqui na frente da faculdade?

- Eu é que te pergunto , o que você faz aqui! – Eu ainda estava meio fora da casinha que nem notei que ela estava com cadernos em mãos , daí eu me dei conta que ela estudava lá.

- Não é óbvio? Eu estudo aqui! – Em um tom de deboche jogou as palavras na minha cara.

- Pois é , pois é , só agora que eu notei , agora não precisa ser tão grossa comigo!

- E você não quer que eu seja?! Nem me agradeceu sobre eu ter te dado um teto para dormir!

- Ah é , desculpa , obrigado! – Agora sim , estava muito constrangido , os pontos que ganhei com ela já perdi todos nessa única palavra que não disse!

- É , tá , agora estou indo!

- Espera –Bloqueei o caminho dela – Só fui eu que fiquei pensando no... beijo que demos?

- Não , não foi o único! E já respondendo sua possível pergunta , não , o nosso namoro não vai dar certo! – Beleza , as mulheres são adivinhas ou o que?

- Nossa , fez curso de bruxaria por acaso? Porém , voltando ao assunto , porque não? Sim , sim eu entendo que você é cabeça dura , mas me dá uma chance , porque você complica tanto as coisas hein?

- Entenda sozinho! – Desviou o caminho e já ia indo , mas um dos seus cadernos caiu bem nos meus pés , ela esperou eu pegar ele.

- Junte sozinha! – Em um tom de ironia minhas palavras foram ditas , já estava cansado dessa atitude de difícil que ela se faz.

Ela bufou de raiva e agachou para recolher seu caderno , quando ela foi se levantar deu de cara comigo. Eu queria esquecer ela , mas não dava , tudo como ela age me faz querer mais e mais a essa garota.

Violetta estava prestes a virar de costas para ir à sua casa , todavia León Vargas não poderia deixar escapar essa chance!

Eu necessitava fazer isso , do jeito que for , mesmo que eu leve mil tapas na cara , eu farei!





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO MUY PEQUEÑO EU SEI!
É que eu to cansada , mas essa semana pretendo postar todo dia , mas só PRETENDO!
Também queria perguntar à Julia , se vc esta lendo isso , qual é o seu casal preferido? Fiquei curiosa.
Eu acho que é só..
COMENTÁRIOS , COMENTÁRIOS , EU NECESSITO DE COMENTARIOS!!
Léon precisa de vilu , Marco de Fran , Pablo da Angie e eu preciso de COMENTARIOS! POR FAVORR DEIXEEEM!!
Enfim...
Baci e abbracci da Anninha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Cambió" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.