Fairies Never Die. escrita por KoushiiHime


Capítulo 15
Me perdoe


Notas iniciais do capítulo

Até dois dias, pessoal! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398073/chapter/15

Aquela não era Mizore. Não era nossa amiga. Talvez ela estivesse perdida para sempre, e nunca encontraríamos nossos pais. Bem, não sei o que é isso, mas posso dizer que é um demônio. Algo que está na minha melhor amiga e eu não vou deixar ela ir para sempre. Darin estava assustado, então o coloquei para trás. Raven já estava prestes à atacar, quando o "demônio" levantou um dos braços para a árvore e o tronco caiu na nossa frente. Aquelas coisas realmente cortam qualquer coisa.

– Darin, saia daqui e vá chamar Reed e os outros, se não nós não iremos sair daqui vivos!– Raven ordenou.

Darin não levantou voo. Ele estava petrificado. Raven entendeu na hora que aquele não era um gatinho nem um pouco corajoso. Peguei Darin e o deixei entrar na minha mochila. Ele ficaria seguro lá e teria um tempo para voltar ao normal. Raven usou três sombras para prender Mizore em uma árvore, mas os fios prateados cortaram as sombras.Como diabos prata corta sombras?

Estávamos mesmo perto de um abismo. Não havia saída, a não ser lutar e desejar que nossa luta chame a atenção dos outros para cá.

–Meus brinquedos não querem lutar? É uma pena que não queiram brincar...– A "ex" Mizore estava falando com uma voz distorcida, como a de um robô quebrado. Era assustador escutar aquilo.

–Cala a boca! Nós não somos seus brinquedos!Karyu no Tekken!– Eu disse, e acertei no rosto de Mizore.

Eu realmente espero que Mizore não se importe de se machucar um pouco se isso for tirar um demônio do corpo dela.

Ela cambaleou para trás, mas se manteve em pé. Os olhos vermelhos pareceram voltar para o azul de Mizore nos poucos instantes, mas retornou ao vermelho sobrenatural. Os fios de prata foram na direção de um carvalho próximo e se enroscou no tronco, perto da raiz, arrancando a árvore e lançando em nossa direção. Raven desviou e eu pulei por cima. A arvore se chocou em outra e as duas caíram, fazendo pássaros voarem assustados. Aquilo iria com certeza chamar a atenção dos outros.

–Eiryū no Hōkō!–Raven usou a clássica magia de Dragon's Roar.

Mizore recebeu o ataque, mas ainda permanecia em pé. Um líquido preto estava saindo pelo lado direito da sua boca e os olhos vermelhos pareciam procurar algo. Ela olhou na minha direção e lançou mais um daqueles fios de prata na minha direção, mas Raven me derrubou antes que eles me cortassem.

–Nashi, tenta evitar os fios, eles cortam!

– Sério que eles cortam? Eu achava que faziam carinho!

Raven ficou quieta e as sombras das árvores ao redor começaram a mudar de forma, como se estivessem vivas. Algumas delas se levantaram do chão, e tomaram forma, algumas de cães e outras de cavalos.

– Essa é a magia especial dos Dragon Slayers de Sombras, Kage no Guntai!

– Você pode fazer um exército de sombras? Legal!

Raven me olhou como se pensasse que sou idiota. Não tenho culpa se não entendem minha personalidade boba alegre. Os animais de sombras partiram para cima de Mizore, que os cortava com seus fios de prata, mas ao mesmo tempo eles ressurgiam em dobro.

– Nashi, quando ela estiver cansada, se é que isso pode mesmo se cansar, queime tudo, desde os animais até ela mesma. É uma maga do gelo, não vai fazer diferença.

Percebi que Raven não parava de mexer as mãos enquanto observava os animais de sombras. Talvez fizesse sentido, porque sombras não poderiam simplesmente agir por conta própria em uma magia desse tipo. Ela estava controlando cada um daqueles animais, mas cada um se movimentava de uma forma diferente. Deve ser preciso muita concentração mental. Mizore destruía cada um deles mas eles voltavam, e nunca desistiam. Aparentemente, Mizore já estava ficando cansada, e quanto mais se movimentava, mais do líquido preto pingava no chão. Essa deveria ser a hora certa.

–Karyu no Hoko! – Deixei as chamas queimarem tudo.

Os animais de sombras queimaram rápido, desaparecendo. Mizore caiu no chão e se contorceu, no meio do fogo, tentando falar algo. Dois fios de prata saíram e vieram na nossa direção. Desviei e ele parou. A velocidade não era mais a mesma e até mesmo uma criança que cinco anos conseguiria pegar aquele fio. Se ele não cortasse as mãos dela antes, é claro. Raven estava ajoelhada, possivelmente cansada depois de usar aquela magia. Mizore agora estava gritando e o líquido preto saía de suas mãos, como se estivesse se juntando ao chão, porque o mesmo estava escuro. Até mesmo a grama parecia com piche!

–Por que... Me renegas... Zeref...– A voz assustadora dizia, enquanto Mizore estava nas chamas.

– Zeref não está aqui, seja lá quem for.– Raven disse.

–Mas eu... O vejo... Ele está aqui... Está na minha frente... A Madame pediu para chamá-lo... Zere está na minha frente agora...

– Zeref não está aqui, somos só nós duas!– Eu disse, aumentando a intensidade das chamas. Aquela coisa deveria ir embora logo!

Mizore se contorceu novamente, e a voz gritava em alguma língua desconhecida.

–A Madame quer seu bebê de volta... A Madame quer! Eu sou um servo da Madame! Zeref vai trazer o bebê de volta, vai sim! Zeref está aqui... Se Zeref não aparecer, vão todos morrer... Não chore agora, madame de fogo!

– O que? Eu? Por que eu iria chorar? Diga!

A criatura pareceu rir no exato momento em que as chamas aumentaram. Elas se tornaram azuis e então desapareceram. Mizore estava no chão em um estado não muito bom, e com algumas queimaduras. Ela soluçava e chorava, ainda no chão. Ela não parecia conseguir se mexer, então eu e Raven fomos até lá.

– Mizore, você está bem?– Eu perguntei, tirando a mochila de Mizore que parecia incomodá-la.

– Enquanto... aquele monstro estava me controlando eu vi... Eu vi meus pais serem torturados. Tinha alguém lá...– Mizore não parava de chorar.

Então eu me lembro de Darin, que estava na minha mochila escondido, e tremendo de medo.

– Darin, pode sair, o monstro já foi. Ficou com medo não é? Não se preocupe,eu te protegi!

Darin não podia responder minha pergunta. Quando me dei conta, eu já estava chorando e Mizore não poderia estar pior. Não pude ler a reação de Raven, mas sei que não era as melhores. Darin estava sangrando, e com os olhos fechados. Ele estava morto.

Desculpe, Darin. Eu não te protegi. Eu menti realmente?

"Se Zeref não aparecer, vão todos morrer... Não chore agora, madame de fogo!"

Papai, eu não consegui proteger meu melhor amigo.

Eu manchei o nome da Fairy Tail por não conseguir proteger meu amigo?

Me perdoe, Darin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final triste, clima tenso, próximo capítulo fará rolar lágrimas, é, eu curto tragédias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairies Never Die." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.