Oque pensar quando esta pensando nele escrita por Gah Owens


Capítulo 6
Conflitos em alguns passos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398038/chapter/6

Em cerca das oito da manhã Caios se levanta da cama de Jimmy,abotoando sua camisa Jimmy também se levanta.

Jimmy:já vai?

Caios:vou tenho que conversar com Valerie mais tarde.

Jimmy:queria que você ficasse.

Disse ele se espreguiçando na cama semi nu.

Caios:escuta,foi bom ter isso com você,mas eu não posso ficar com você.

Jimmy:por que esta dizendo isso?

Caios:por que não tem nenhum jeito de nossas vidas se entrelaçarem.

Jimmy:não entendo por que você ainda continua dizendo isso.

Caios: por que é a verdade!

Jimmy:eu não quero te esquecer,mas você não entende.

Caios:eu espero que você me esqueça.

Caios de vira e vai embora,isso não foi só uma farpada no coração de Jimmy,mas de Caios também,se sentiu horrivel dizendo aquilo,mas não podia se ferir de novo,não podia ter mais uma decepção em sua vida,não sabia se podia aguentar.

Depois de algumas horas,Caios marcou para encontrar com Valerie.

Valerie:oi.

Caios:oi

Valerie:olha me desculpa por dito aquilo eu....

Caios:tudo bem,eu tive culpa também,não devia ter ido embora sem me despedir.

Valerie:eu estava magoada,não sabia oque fazer.

Caios:desculpe.

Valerie:tudo bem.Escuta você vai ao baile não é?

Caios:não sei eu deixei algumas coisas para fazer em Nova York.

Valerie:por favor,eu vou concorrer a rainha do baile,agora sou importante e popular!

Caios:você não precisa ir a um baile para ser importante,você já é.

Valerie:para com isso,então vai ou não?

Caios:tudo bem eu vou,mas você vai ter que ir comigo!

Valerie:oque?!Não vai me pedir formalmente?

Caios:ha desculpe.

Caios se ajoelha no joelho só e faz o pedido à Valerie.

Caios:Valerie!!!Você quer ir ao baile de..de..

Valerie:de inverno.

Caios....Isso de inverno?

Valerie:claro que sim ó meu principe!!!

Os dois de despedem e vão embora,pois havia muitos preparos para o baile,cabelo roupa tanto para Valerie quanto pata Caios ambos eram vaidosos.

Enquanto isso a tarde no corredor da escola toso d falavam do baile,e de quem ia ser o rei ea rainha.Caios e Valerie estavam no corredor conversando também sobre o baile,quando aparece Jimmy os comprimentando.

Jimmy:oi pessoal

Caios:oque você esta fazendo aqui?

Valerie:ha é enquanto meu irmão não esta estudando ele da algumas aulas.

Jimmy:é nem sempre as pessoas ficam para sempre atras de outras,ate mais.

Jimmy direcionou essa frase direto para Caios como se estivesse de saco cheio dele.

Na sala de aula de Caios todos estavam conversando,pois o professor não estava lá.

Rick:eae sumido por que voltou só agora?

Caios:tinha uns problemas para resolver.

Jonathan:nossa cade esse professor?

Caios de costas para a lousa ouve uma voz,uma voz familiar.

–Hoje eu vou ser o professor de vocêis espero que cooperem.

Quando Caios se vira é Jimmy se sentando na mesa,seu coração dispara ao vê-lo.

Jimmy:como seu professor me pediu vocêis vão continuar lendo o livro de pequenos agriculos.

Caios:ótimo odeio esse livro!

Jimmy:Caios por que não se levanta e vem ler as três paginas do livro para seus colegas.

Caios se levanta sem nenhuma vontade de ler,e com a raiva de Jimmy em mente.

Caios:os pequenos agriculos forma formados por......

Acabando a aula enquanto todos estão saindo Caios é chamado por Jimmy.

Jimmy:Caios venha até aqui por favor?

Caios:sim?

Jimmy:seu professor me disse para cobra-lo sobre seu trabalho de biologia,que você tem que entregar amanhã.

Caios:eu acabei de voltar pra escola,não sabia desse trabalho!

Jimmy:agora já sabe.

Caios:hoje tem baile,não vou ter tempo de fazer e entregar amanhã.

Jimmy:que pena.

Jimmy estava dizendo tudo isso sem nem mesmo olhar para os olhos de Caios.

Caios:por que esta fazendo isso comigo?

Jimmy:não confunde sua vida pessoal com a da sua escola,cumpra seus deveres é só.

Caios:não minta para min!

Jimmy se levanta pondo suas mãos na mesa e encarando no ohlos finalmente em seus olhos.

Jimmy:escuta você me disse que era pra mim te esquecer,é oque eu estou fazendo.

Caios:não esta estragando minha vida!

Jimmy:ótimo agora estamos iguais!

Jimmy se levanta pega suas coisa e vai embora,só oque resta no rosto de Caios é o disapontador olhar.

Ver a pessoa que você tem um forte sentimento,derre pente desprezar você,é realmente um sentimento que ninguém deveria sentir,oque fazer?Despreza-la ou se sentir culpado?São coisas que o ser humano ainda não intendi.

Ás nove da noite as pessoas já se arrumava para o baile,Valerie estava se arrumando à frente do espelho.

Caios ainda estava terminando seu trabalho não ia poder leva-la até o baile.

Valerie:sério que você não vai poder me levar?

Caios:eu estou indo o mais rápido que posso,vai com as garotas e prometo te encontrar antes da coroação.

Valerie:ok.

Caios:ok até mais.

Valerie se apressa e desce as escadas,no ultimo degrau esta seu irmão Jimmy.

Jimmy:você esta linda.

Valerie:para com isso.

Jimmy:eu sinto por a mamãe não poder estar aqui,ela trabalha você sabe.

Valerie:tudo bem.

Jimmy:você vai ir com Caios,ele vai vim te buscar aqui?

Valerie:não eu vou me encontrar com ele lá.

Jimmy:tudo bem tenha uma ótima noite.

Valerie:obrigada!

Valerie ouve o carro das garotas chegarem em frente de sua casa abraça Jimmy e vai para o baile.

A noite estava estrelada e com um luar lindo,estava um anoite para um baile,para garotas poderem dançar com quem elas mais querem.Chegando na entrada do colégio todos olham as três patricinhas chegando estavam todas lindas,deixando os parceiros de outras de boca aberta.

Já atrasado,Caios se apressa com sua gravata,e arruma seu cabelo.Chegando no corredor do colégio encontra Valerie.

Valerie:onde você estava!Vão começar a coroação!

Caios:acalme-se você já ganhou!

Valerie:dança comigo depois disso?

Caios:concerteza!

–Boa noite pessoal!!hoje antes de começar a verdadeira festa,vamos coroar a rainha do baile!!!!!

–Ea com maior votos éeeeeeeee....

O rosto de Catrhim estava calmo sabia que ia ganhar,quando derre pente o nome de alguém e não o dela é dito.

–A rainha baile é Valerie!!!!!

Todos bateram palmas gritando seu nome,ela emocionada subiu no palco para receber a coroa.

Catrhim:eu não acredito nisso!

Clarice:é você fez bem e me substituir com ela,parabéns!

–Agora vamos coroa o rei o baile de inverno!E ele é.......Mathews!!!!!!

–Ei cara vamos você ganhou!

Mathews:e daí.

–Você tem que dançar com a rainha vamos!

Mathews:ok.

Mathews era o novo playboy da escola,e Valerie a nova patricinha não havia melhor casal.

Mathews:então que é rainha?

–É aquela ali.

Mathews olhou para Valerie com um olhar intenso,seu coração palpitou na quela hora,e continuaria palpitando a noite inteira.

Mathews:você me daria a honra de dançar comigo?

Valerie:mas é claro.

Os dois se juntaram e dançaram a musica lenta,onde estava Caios?Estava sentado observando Valerie,viu como ela olhou para ele,não tinha mais oque fazer lá decidiu ir embora.

Enquanto Valerie dançava,viu Caios ir embora,mas desta vez não foi atras dele.

Passando a pé em frente casa de Valerie,viu Jimmy mexendo em sua moto na garagem,ele apertou o paço.

Jimmy:pensei que Valerie voltaria com você.

Caios:ela esta em boa companhia.

Jimmy:pensei que boa companhia fosse você.

Disse ele guardando as ferramentas.

Caios:não sou mais.

Jimmy:Aii!

Caios:oque foi?

Jimmy:eu me cortei,droga!

Caios se aproxima e pega na mão de Caios com todo carinho.

Caios:onde tem curativos?

Jimmy:ali.

Caios se levanta procura os curativos,os acha e começa a cuidar da mão de Jimmy,enquanto ele o segue com os olhos.

Caios:oque esta me olhando?

Jimmy:nada,Aii!

Caios:não se mexe!Esta melhor?

Jimmy:sim esta.

Caios:escuta eu não queria dizer aquelas coisas.

Jimmy:tudo bem.

Caios:me perdoa?

Jimmy fica pensativo por alguns segundos e responde a ele.

Jimmy:só se você ir comigo da uma caminhada,sim?

Caios:ok eu vou sim.

A noite termina,com alguns conflitos resolvidos,tristezas deixadas para traz,do céu cai sobre a noite estrelada a luz da lua que domina toda a escuridão da noite,com uma imensa satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!