Oque pensar quando esta pensando nele escrita por Gah Owens


Capítulo 5
Convivio com cobras


Notas iniciais do capítulo

Treminado!!! finalmente
espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398038/chapter/5

Era um novo dia,como outro qualquer,não para Valerie seu melhor amigo e quase irmão tinha partido,estava novamente sozinha na quela escola,como já tinha dito antes,Valerie não tinha amigos,era só,sua vontade de continuar era pouca.

Estava passando os dias na escola só com uma cara sombria de se ver.

Um dia sentada no intervalo,olhava com poucas intenções os casais e amigos que se enchia de alegria,antes isso não importava para ela,mas quando se tem uma coisa tão boa e derre pente se vai é um impacto muito forte.Neste mesmo dia as garotas mais populares se aproximaram dela,Catrhim,Lorena e Clarice.

Catrhim:você é a Valerie?

Valerie:quem quer saber?

Catrhim:eu sou....

Valerie:eu sei quem vocêis são.

Catrhim:tenho certeza que sim!Viemos aqui lhe dar uma proposta incrivel.

Valerie:que tipo de proposta?

Elas se sentaram ao lado dela e começaram dizer a proposta.

Catrhim:eu sei que você e muitas garotas se pergutam,como somos tão bonitas.

Valerie:mas eu não me....

Catrhim:então eu lhe digo,e por agente ter se recuperado de Caios.Sim todas nós já namoramos aquele idiota.

Valerie:não entendi ainda qual é a proposta.

Catrhim:eu percebi que você esta sofrendo por ele e decidimos transformar você em algo melhor,ajudando na sua recuperação.

Valerie:eu não era só uma namorada dele,nós eramos quase irmãos quando crianças.

Catrhim:é e te largou.

Lorena:para sempre.

Clarice:ou ele te disse que ia voltar?

Valerie:não ele...

Catrhim:acredite vai ser melhor pra você,vai ser popular e nunca mais precisa-rá dele.

Valerie:sério?

Catrhim:muito sério.

Valerie:eu aceito,não tenho mais nada a perder.

Catrhim:brilhante!Nós vamos ser as três melhores amigas de todas!

Clarice:quatro.

Catrhim:ha,é verdade,não preciso mais de você,até mais.

Clarice:você vai se arrepender disso!

Clarice saiu furiosa pelo oque fizeram a ela,ela estava decidida a odiar Valerie.

No fim da aula as garotas levaram Valerie para o shooping,depois para o cabelereiro estavam mudando completamente ela.

Em uma lanchonete elas se juntam para conversar.

Catrhim:você agora é uma nova pessoa,esta completamente linda!

Lorena:olhe quantos acomentarios e curtidas nas suas fotos da rede social.

Valerie:incrivel!

Catrhim:agora que Clarice saiu temos uma vaga para concorrente de princesa do baile.

Valerie:e porque eu iria?Agora eu tenho beleza,popularidade por que preciso até continuar com vocêis?

Catrhim:por que você é uma de nós,não deve ficar contra nós!

Valerie:acalme-se só estou usando oque vocêis me ensinaram.

Catrhim:ótimo!

Valerie:bom tenho que ir,até mais garotas.

Catrhim:ela se parece comigo.

Lorena:concertesa!

Catrhim:nem tanto assim,eu sou mais bonita não é?

Lorena:não...

Catrhim:oque!!?

Lorena:quero dizer,não,não mesmo.

Valerie chegando em sua casa se encontra com seu irmão ao subir as escadas.

Jimmy:oi,onde estava?Pensei que sua aula já tinha acabado.

Valerie:pensou errado.

Jimmy:oque?

Valerie:também pensou errado quando achou que tem que saber onde vou ou deixo de ir.

Jimmy:oque deu em você?

Valerie sobe normalmente sem dizer mais nada,chegando em seu quarto e vai na frente do espelho e arruma o cabelo,Valerie tinha mudado,agora era uma patricinha,não precisava de amigos apenas de bajuladores para aumentar seu ego.

Enquanto isso em Nova york,Caios estava vivendo sua vida,na verdade como se fosse como um emprego,não ligava mais para seus sentimentos,nem mesmo ia à escola,tinha seu professor particular.

Sua vida estava calma sem problemas,não tinha com oque se preocupar,deixar para traz algumas coisas foi bom para ele,mesmo que uma parte dele queira voltar correndo.

Em um dia onde tudo estava calmo,e os negociantes já tinham fechado todos os contratos,Caios estava pronto para ir direto até sua cama,era três hora da manhã estava cansado,quando seu celular toca.Era um numero desconhecido.

Caios:alô?

–Caios?!

Caios:quem é?

Jimmy:sou eu Jimmi,irmão da Valerie...

Derre pente sua mão desce até ao lençol que estava sobre a cama,suas mão apertaram o lençol como sinal de nervosismo.

Caios:posso ajudar?

Jimmy:você sabe onde Valerie esta?!Ela saiu e não voltou até agora.

Caios:não como posso saber.

Jimmy:não sei oque fazer,ela estava diferente,preciso de sua ajuda!

Caios:Jimmy eu estou indo.

Caios seguiu rapidamente para o aeroporto,pegou o avião mais rápido para Inglaterra.

Chegando na casa de Valerie ele se encontra com Jimmy aflito.

Jimmy:oi,eu recebi um telefonema,disseram, que ela esta em um bar da avenida eleanor equador,vamos.

Caios:vamos!

Foram até a garagem para pegar a moto,para ir até o tal bar.

Caios:Err...eu vou ter que ir atras?

Jimmy:na minha cabeça que não da!

Caios:não precisa ser grosso!Eu pego um taxi.

Jimmy:vamos logo!

Os dois subiram na moto,ao Caios por suas mão na sua barriga,Jimmy esboça um sorriso.

Jimmy:nunca andou de moto?

Caios:eu não estaria grudado em você se eu já tivesse.

Jimmy:será?

Caios:pode ir devagar?

Jimmy:e melhor se segurar!

Jimmy saiu empinando de proposito,causando desespero em Caios,quase o obrigando a agarra-lo ,e por suas mãos e sua barriga firme e e coberta por sua jaqueta de couro preta.

Chegando até o tal bar,entraram imediatamente,quando veem Valerie encima da mesa com uma garrafa de tequila na mão ás cinco da manhã.

Jimmy:Valerie!Desça dai agora!

Valerie:olha quem esta aqui!Se não é o meu irmão idiota e quase gay!Ha HA HA HA!!

Gargalhou ela até que viu Caios atras de Jimmy meio encolhido.

Valerie:e também o cafajeste que me largou com esses vermes!Obrigado por nada!

Seguiu essa frase com mais um gole,até que caiu da mesa no colo de Caios e Jimmy ao mesmo tempo.

Jimmy:a leve de taxi,eu vou fechar as contas com o dono do bar.

Caios:ok.

Caios foi com ela no taxi até sua casa,chegou lá e pôs na cama,ela toda respirando lentamente como uma brisa.Depois disso desceu e já ia embora,descendo as escadas quando...

Jimmy:ei!Não precisa ir embora assim,aliás tenho a agradecer a você.

Caios:não foi nada,eu fiz oque pude.

Jimmy:quer tomar café comigo já é seis da manhã então...

Caios:não posso tenho que ir...

Jimmy coloca o copo na mesa e se aproxima bem rápido de Caios segurando o braço dele,e dizendo em seu ouvido.

Jimmy:por que está me evitando?

Caios:e..e..eu não...

Jimmy passa seus lábios no pescoço de Caios lentamente,deixando-o com o rosto corado,e passando seus dedos em seus fios de cabelo na nuca.

Os dois vão para o quarto meio que tropeçando pelo corredor,enquanto tiram a roupa.

Chegando no quarto Caios abaixa a cabeça e segura os braços definido de Jimmy.

Caios:na..não posso.

Jimmy:apenas olhe em meus olhos,e diga que não quer.

Caios:e..e..eu não quero.

Jimmy:tente de novo.

Disso se segue de um beijo demorado,e fervente,quando não conseguiu mais se segurar,ele se entregou a Jimmy.

Seus dedos alisavam seu abdomen firme e quente.

Jimmy:Caios...eu te amo.

Um novo amor tinha se criado na quela manhã,mesmo que o sol ainda não atingisse todo o quarto,seus corpos estavam em chamas,a cada toque era apaixonante.

Muito ainda tinha que ser dito,mesmo que ainda não tenha vindo de Caios era muito pra ele,como escolher entre um grande amor e uma vida sem conflitos,não podemos,para termos uma amor,mais pequeno que ele seja,ele vem em conflitos,e cabe a você supera-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!