The Prophecy -discoveries escrita por Roberta di angelo


Capítulo 17
Um sonho,Um traidor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398024/chapter/17

Eu estava em uma grande sala,toda branca com um trono quase transparente na minha frente.Eu estava sozinha,até que a porta se abriu e uma mulher alta,com o cabelo de loiro quase branco e usando um vestido longo azul celeste entrou.Ela foi seguida por um homem um pouco menor do que ela,usando um terno italiano preto,com cabelos e olhos pretos e a pele de um branco pálido.u tentei correr,mas não conseguia sair do lugar,até que notei que eles não podiam me ver.

–Eu achei que você fosse dá um jeito neles! -A mulher falou para o homem,sem olhar diretamente para ele,em quando caminhava para o trono. -Não achei que fosse esperar eles chegarem até aqui.

–Calma -Ele respondeu em tom diplomático -Eles estão sobre controle e o nosso informante nos manterá informado.Além do mais eles podem acabar cooperando com nossos planos.

A a mulher,que devia ser rainha ou algo do tipo,já havia se sentado em seu trono,mas levantou e chegou mais perto do homem,e olhou friamente para ele.

–Prometeu,lembre-se do nosso acordo,eu quero a cabeça daquele que me tirou do poder,e eu vou conseguir isso.Não deixe que essas crianças me atrapalhem,por que se não você vai ter que achar outro lugar para o seu senhor se reerguer,está me ouvindo?

Ele era um titã.Eu me lembrava da historia do titã Prometeu,mas achava que ele estava preso a uma rocha.

–Pode deixar,assim que elas pisarem aqui eu mandarei captura-los,e eu mesmo acabarei com eles,principalmente com aquela filha de Zeus.

Oh, pensei , eles estavam falando da gente

A rainha olhou para o titã o estudando,respirou fundo e pediu,ou melhor,ordenou que ele se retirasse.A porta se fechou e segundos depois a cena mudou e eu estava com Prometeu,que estava de joelhos numa sala vazia.A sala era toda preta,com alguns detalhes dourado e uma cadeira e escrivaninha num canto .Ele falava alguma coisa,e como não tinha ninguém na sala eu pensei até que fosse comigo.

–Eles estão a caminho,meu senhor.

–Soube alguma coisa dos deuses?

–Não.Eles não sabem de nada.

–E os semideuses da missão desconfiam de alguma coisa? -Uma voz profunda,a mesma que eu ouvir no meu sonho,perguntou.

–Não,o nosso infiltrado tem a confiança deles,senhor.

–Fique sabendo que da ultima vez que algum titã tentou destruir o olimpo,você se escondeu,com medo da derrota.Por acaso está pensando em se juntar aos deuses novamente?

–Não -Eles respondeu rapidamente -Naquela época era diferente,eu sabia que eles não iam conseguir.Mas agora é diferente,ninguém pode parar o Caos.

Os dois deram uma risada,do tipo maligna ,que me deixou assutada.Nessa hora eu acordei,e vi que todos já tinham levantado.

–Finalmente você acordou! - Disse a Giulia.

Eu olhei atentamente para cada um deles,me lembrando do que Prometeu tinha falado sobre infiltrado.Alguém estava passando informações ao titã,mas qual deles?

Me levantei sem dizer nada,calcei o meu all star,e pequei uma barra de cereal da minha bolsa e comecei a mordisca-la.Me sentei perto deles e disse bom dia.Eu sabia que algum deles estava mentindo,mas achei melhor fingir que não desconfiava de nada.

–Nós estamos falando sobre oque vamos fazer agora -Informou Nathan -Eu já contei sobre Hecate e o mapa,nós já íamos acorda-la.

Eu peguei o meu mapa magico e o abrir,inicialmente ele estava sem desenho nenhum,mas com um toque eu fiz o desenho aparecer no mapa.Ele parecia está em algum idioma diferente.

–Como que se ler esse mapa? -Anna perguntou

–Acho que só eu consigo vê -Disse

Estudei o mapa por alguns instantes:

–A trilha no mapa leva até o pico da neblina.

Um minuto de silêncio.

–Tá,mas como que nós chegamos lá? -Cris perguntou

Olhei mais atentamente o mapa e vi que ele tinha algumas instruções no canto superior direito.Li elas em voz alta:

–Para chegar ao pico da neblina é necessário,primeiro,chegar a cidade de São Gabriel Da Cachoeira,cidade ás margens do rio negro.

Obs: A carruagem da danação poderá ter levar até lá.

Quando vocês chegarem a essa cidade,mas instruções apareceram.Boa Sorte,meios-sangues!

Todos me observavam:

–Bem,temos que sair desse teatro e pegar a tal da carruagem da danação.

–Pessoal,tá hora de vocês conhecer as moiras -Anna declarou -Isso vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram,quem vocês acham que é o traidor e eu prometo que vou tentar postar com mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy -discoveries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.