O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/9

Mei`s Pov:

-Desculpe...Bruno!?!?

Não acredito, era o Bruno o único amigo que eu tinha na minha antiga escola, eu mudei me para esta escola porque os meus pais separaram-se e o meu pai insistiu em ficar com a casa, ele até ameaçou a minha mãe, então eu e a minha mãe mudamos de cidade, para aqui já que a minha mãe encontrava emprego mais facilmente.

-Mei nem acredito, és mesmo tu? A quanto tempo uns 2, 3 anos?

-Tens razão já passou muito tempo.

-E quem é esse?- perguntou olhando esquisito para Alex.

-Esse é meu melhor amigo Alex, Alex este é o Bruno o meu velho amigo da outra escola.- disse apontando para cada um.

-Oi, a conversa estava muito boa mas eu e a Mei temos aulas por isso se não te importas.- disse Alex pegando no meu braço e indo em direcção da minha sala nem dando tempo de eu me despedir de Bruno. Mas afinal o que é que lhe deu? Era a pergunta que teimava na minha cabeça naquele momento. Quando paramos em frente da minha sala atevi-me a perguntar-lhe:

-Alex o que é que te deu?

-O que?- disse fazendo-se de desentendido.

-Porque é que me arrastaste para longe do Bruno?

-Porque já bateu o toque a algum tempo e eu não queria que nos atrasássemos.

-Desde quando é que te preocupas com isso?

-Mei dá para pararmos com esta conversa eu vou para a minha sala, vemo-nos no intervalo.- e foi embora. Mas afinal o que é que lhe deu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.