O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd escrita por beartzz


Capítulo 10
Capítulo 10- revelações inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Olaaa!!!!!! Bem como me pediram aqui está um capitulo maior espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398011/chapter/10

Alex`s Pov:

Mas afinal o que é que se passa comigo, porque é que não suportei ver a Mei com o... qual era o nome mesmo Nuno? Ok não interessa só nã suportei ver a minha melhor amiga com aquele tipo, deu me muita raiva, como se eu fosse capaz de lhe arrancar a cabeça só com o olhar (nossa que biolência XD). De qualquer maneira fui para a minha sala e adivinhem... SIM CHEGUEI ATRASADO, espero que a Mei tenha tido mais sorte que eu. Quando a aula finalmente terminou, fui para a porta da sala da Mei para espera-la, quando vejo aquele amigo dela cujo ainda não me lembro o nome.

-Ei tu!- ele estava mesmo a falar comigo? Eu ainda olhei para trás para ver se estava alguém atrás de mim mas não estava ninguém, mesmo assim continuei a olhá lo com cara de dúvida, quer dizer eu não o conheço ele poderia ter um amigo imaginário e falar com ele ou até mesmo falar sozinho.

-Sim tu, preciso de falar contigo.

-Comigo?- perguntei ainda com duvidas, ele apenas assentiu, mas afinal o que é que ele queria comigo?

-Então podes falar.

-Não aqui, noutro lugar, aqui a Mei pode aparecer a qulaquer momento.- a Mei? O que é que a Mei tinha a ver com isso?

-O que é que a Mei tem a ver com isso?

-Isso agora não interessa, vens ou vais ficar ai com a tua cara de parvo?- ele acabou de dizer que eu tinha cara de parvo? Mas quem é que ele pensa que é para me insultar, ele nem me conhece. Não disse mais nada e apenas segui o. Chegamos a parte de trás da escola onde pouca gente ia por isso ninguém incomodaria a nossa conversa.

-Então o que querias falar comigo?- disse já impaciente.

-É sobre a Mei.- disse ele cruzando os braços junto ao peito.

-A Mei? O que tem a Mei?- perguntei confuso, mas afinal o que é que ele queria?

-Quero saber o que sentes pela minha miúda.

-TUA miúda? Que eu saiba vocês não são namorados.- disse já irritado com o rumo daquela conversa.

-Não somos AINDA, eu gosto dela desde a primeira vez que lhe pus a vista em cima, mas quando ganhei coragem para me declarar ela mudou-se e não a voltei a ver. Por isso quero saber o que sentes por ela, para saber se és um obstáculo ou não.

-E o que é que te leva a pensar que o que eu sinto por ela vai além de amizade?

-Bem deixa ver...- disse ironicamente.- Que tal a maneira como olhas para ela, a maneira de como sentiste ciúmes quando ela estava a falar comigo a pouco tempo atrás... queres  que continue?- Bolas!!! Era assim tão evidente, acho que tenho que aprender a disfarçar melhor.

-E se eu gostar dela o que acontece?- disse não como pergunta mas como desafio, se ele pensa que me intimida está muito enganado. Ele chegou bem perto de mim e sussurrou no meu ouvido.

-Alguém vai sair magoado.- disse com a voz firme.- Se não te afastares dela...- ele não conseguiu acabar a frase já que ouvimos alguém a chamar nos, alguém que tem a voz que eu mais gosto de ouvir, era ela, a minha melhor amiga aquela cujo o bastardo a minha frente queria tirar de mim e eu nunca iria permitir uma coisa dessas de maneira nenhuma. E se ele se atrever a tocar num fio de cabelo dela, ai sim alguém sairia magoado, infelizmente para ele não seria quem ele esperava.

Mei`s Pov:

Sai da minha aula e não vi o Alex à minha espera na porta da sala como sempre fazia para irmos juntos ter com os rapazes à "nossa" árvore, a árvore em que e Alex tivemos a nossa primeira conversa "decente". "Será que ele ainda está zangado comigo sinceramente ainda não percebi o motivo para ele ter agido daquela maneira comigo, pensando bem eu não lhe fiz nada" fui andando para lá pensando que ele já pudesse lá estar com os rapazes mas não, cheguei perto deles e cumprimentei os.

-Oi

-Oi Mei, não era suposto o Alex ter vindo contigo? Onde é que ele está?- perguntou Miguel.

-Não falo ideia, ele não me esperou à porta da sala, por isso pensei que ele pudesse estar aqui com vocês, mas pelos vistos enganei me.

-Eu vi o.- disse Rui que como sempre era um rapaz que não falava muito, mas em contra partida era muito atento, consegue memorizar uma coisa que lhe tenhas dito ou mostrado apenas uma vez no ano inteiro ele consegue se lembrar no ano seguinte exatamente da mesma forma que lhe disseste ou mostraste.

-Sim, onde?

-Ele estava a seguir um rapaz com cabelos e olhos negros.

-Obrigada, já agora o que é que se passa com o  Ruben?- perguntei apontando para o rapaz que estava sentado de perna cruzada, completamente fora da conversa muito pensativo. Miguel e Rui apenas se entreolharam e caíram na gargalhada, e eu ali com cara de tacho sem entender nada do que se estava a passar até que o Miguel conseguiu parar de rir e responder a minha pergunta.

-Ele tá assim porque levou um fora de uma miúda.- A mina reação... bem primeiro abri a boca e depois arregalei os olhos e só depois é que disse sorrindo com muita vontade de rir.

-Não acredito o Ruben levou um fora de uma rapariga?!?! AH!! Finalmente houve uma que teve juízo de não cair nas cantadas mal feitas aqui do nosso mulherengo.

-Hei!! Não é preciso ofender.-disse ele apontando para mim finalmente entrando na conversa.

-Onn xuxu desculpa, mas é verdade.- disse com cara fofa ao inicio mas seria no final, ele fez bico e cruzou os braços a frente d peito como uma criança de 5 anos amuada porque a mãe não lhe deu doces.

-És má.- disse ainda amuado

-Eu sei. XAU GENTE!!!

-Ela é doida.- disse Miguel para Ruben que assentiu.

Quando cheguei ao local que Rui me tinha falado vejo Alex e Bruno a falar. O Bruno deveria ser o rapaz com olhos e cabelos negros, ele estava a dizer alguma coisa no ouvido do Alex mas eu como a doida que eu sei que sou comecei aos gritos a chamar por eles, quando cheguei ao pé deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem comentários por favor!!!
bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Popular Que Não Gosta De Ser Popular E A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.