Academia Do Amanhã escrita por Spiral Head

Academia Do Amanhã

Herdeiros do amanhã, donos do futuro... São muitos os nomes motivadores que a senhorita Frost dá aos seus alunos, os estudantes da Academia do Amanhã. Ela se desligou do Clube do Inferno e abriu mão da vida de rainha para realizar o sonho pessoal de lecionar. Sua personalidade tempestuosa se manteve a mesma e seus alunos passam mal bocados por conta disso.
Os seus alunos acreditam que somente através de treinamentos rigorosos e com um esforço colossal serão merecedores das alcunhas dadas por Emma Frost, assim tornando-se os mutantes mais fortes da Terra, preparados para a guerra iminente entre o homo sapiens e o homo superior.


Classificação: 16+
Categorias: X-Men
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (4.770 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/07/2013 às 19:23 | Atualizada: 06/10/2013 às 11:11


Notas da História:

Os X-Men não me pertencem, assim como qualquer outro elemento de seu universo ou do universo Marvel em geral. Sou apenas um grande admirador dos mutantes que deseja contar de maneira diferente uma pequena parte da história deles no cinema.

Essa história se passa um pouco depois de X-Men 2: United, que é onde Jean Grey aparentemente morre para salvar os seus companheiros de equipe. Essa fanfic vai mostrar que paralelamente aos acontecimentos desse filme, Emma Frost já começava a lecionar, realizando esse sonho ao abrir a Academia do Amanhã - com a ajuda do dinheiro que roubou do Clube do Inferno, durante seus anos como Rainha Branca.

O quinteto de alunos é composto pelos mutantes:

Manuel De La Rocha, o Êxatase; Ele é um empata capaz de sentir e manipular as emoções de quem está ao seu redor.

Ray Crisp, o Frenético; Manipula a eletricidade. Também é capaz de se alimentar apenas de energia elétrica e dá vida a objetos eletrônicos.

Jean-Paul Beaubier, o Estrela Polar; Supervelocidade. É capaz de canalizar energia cinética em suas moléculas para projetar seu corpo a altas velocidades, inclusive através do ar, o que lhe permite voar a velocidade máxima de mach 10.

Marvin Kirkland, o Morfo; É um metamorfo, que altera sua aparencia física para a de qualquer outra pessoa ou animal, além de conseguir copiar a voz e os poderes do mesmo.

Shiro Yoshida, o Solaris; Emite e controla o fogo, ionizando matéria bioquimicamente, convertendo-a em plasma superaquecido.

Alguns personagens sofreram pequenas alterações nas suas características físicas e personalidades. Principalmente Manuel De La Rocha, Ray Crisp e Morfo.

No caso Morfo, eu lhe dei o nome de Marvin Kirkland, mas originalmente, ele não possui um nome.
Já com o Manuel, eu modifiquei o seu codinome. É ridiculamente óbvio alguém que tem empatia ter o codinome de Empata. Achei que Êxtase fosse mais criativo e que lhe cairia melhor.
Por último, o Ray Crisp. É um personagem do desenho animado X-Men Evolution, conhecido como Frenético. Já nos quadrinhos ele teve uma participação pequena, na saga Massacre de Mutantes. No Brasil, ficou conhecido como Cólera.

Em suma, essa é a minha primeira fanfic. Escrevi ela em dois dias, fiz uma revisão rápida, espero que não haja nada errado - sou meio disléxico, a probabilidade de se encontrarem palavras escritas de forma errada ou que não façam sentido é considerável. Enfim, espero que gostem!


Capítulos

1. Capítulo 1 - O Novo Recruta
1.482 palavras