Rock Stars escrita por Knight


Capítulo 1
Capítulo Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Espero que gostem da minha nova fic ambientada no universo das celebridades! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397985/chapter/1

Sorriam! – Gritava o fotografo enquanto disparava a câmera. Os garotos mudavam alternavam suas posições para diversificar as fotos do final da turnê. – Muito bem, terminamos por hoje. – O fotografo disse abaixando a câmera.

Os quatro garotos deram um suspiro de alívio, porém o trabalho ainda precisava ser concluído.

Sentaram em seus lugares e esperam a maquiagem. A apresentadora do programa já tinha chegado e enquanto finalizavam a maquiagem ela se sentou na cadeira cor de rosa.

Ao fundo um estardalhaço para concluir a organização do salão que estava imerso em holofotes e pessoas. Um salão incrivelmente refinado com um estilo de arte moderna que tinha sido reservado especialmente para a última sessão da turnê.

-Então. – Shikamaru disse se aproximando dos membros da banda e dispensando a maquiagem. – Esta é a última entrevista da turnê e tudo tem que ser bem feito. Apenas façam o que gostam de fazer e Sasuke tente sorrir mais. – Ele disse se afastando e Sasuke apenas bufou.

Os garotos liam as perguntas que seriam feitas e a resposta que devia ser dada.

A apresentadora mostrava sua empolgação pela entrevista quando a chamada para o inicio do programa foi dada. Ela balançou os cabelos loiros e com uma última encarada na banda se voltou para câmera central.

O câmera man deu o sinal e ela iniciou.

-Olá e bem-vindos a mais um Flashland! Estamos aqui hoje no grande Chaos Theatre em Nova York com os membros da banda asiática mais famosa Smoky Factory! – Ela disse apontando para os membros. Naruto com sua felicidade extravagante começou a sorrir enquanto os outros membros apenas acenavam. – Sejam bem-vindos ao nosso programa. – Ela saudou.

-Muito obrigada pela oportunidade. – Se pronunciou Gaara como líder da banda.

-Então, vocês acabaram a sua turnê mundial e como tem sido essa experiência para vocês?

-Foi uma experiência incrível. Ver os nossos fãs de todo mundo nos seguindo e apoiando foi muito comovente. – Respondeu Neji.

- E eu tenho certeza que foi uma jornada dura. Sessões de foto, shows, entrevistas e tudo mais viajando o mundo não deve ter sido fácil e os fãs são parte fundamental desse processo. Como foi a relação de vocês com os fãs?

- Nossos fãs são os melhores! – Disse Naruto com sua típica empolgação. – Se não fosse por eles não estaríamos aqui e eles foram muito legais conosco. Em todo país que fomos eles foram muito receptivos.  –O loiro completou sorrindo.

-E agora que a turnê está terminada o que pretendem fazer? – Ela perguntou e os membros se entre olharam.

Demorou um pouco para que finalmente a resposta viesse.

-Com o fim da nossa turnê nós decidimos voltar para o Japão. Depois de dois anos longe de casa ficaremos no Japão por um ano promovendo nossas atividades lá.  – Gaara respondeu.

-Então foi isso. A turnê do Smoky Factory terminou, mas logo eles estarão de volta. Obrigada pela entrevista e aproveitem a sessão de fotos exclusivas que eles preparam. Esse foi mais um Flashland! – Ela disse finalizando o programa.

Os garotos se levantaram esperando que a apresentadora se despedisse e fosse embora.

-Finalmente isso acabou! – Resmungou Shikamaru se aproximando.

-Do que você está reclamando? Você é o manager não teve que fazer muito. – Neji disse com ironia.

-De qualquer forma foi problemático e finalmente voltaremos para casa. – Shikamaru disse sentando-se na cadeira.

-Eu não acredito que a agência vai nos prender no Japão por um ano. – Reclamou Gaara. - Não é como se tivéssemos feito nada de errado.

-Não, mas o maior mercado para vocês é o Japão e vocês precisam voltar para ele. Simples assim. – Disse Shikamaru. – Além disso, vocês têm um contrato com a gravadora e ninguém quer saber se vocês querem ou não ficar. Vocês vão ficar.

-Vai ser um saco ter que voltar para lá. – Sasuke se pronunciou pela primeira vez. Não era de seu feitio conversar muito. – Tem mais gente idiota naquele lugar do que se pode contar.

De repente a conversa foi interrompida por um alarme de celular. Shikamaru pegou o objeto  olhando no visor.

-Bem, está na hora de pegar as malas e irmos para o aeroporto. Estão prontos para voltar para seu lar?

-Não!- Responderam Neji, Sasuke e Gaara em uníssono enquanto Naruto pronunciava um sonoro sim.

-Ah que problemático! – Disse Shikamaru com sua famosa frase de efeito. –Pois é melhor estarem prontos porque não vão sair de lá por muito tempo. – Ele disse guardando o objeto.

Em direção ao aeroporto uma enxurrada de fãs se debatia e chorava mostrando seu amor pela banda. Flashes de paparazzi eram disparados até quando já estavam dentro do jatinho particular, porém aquela situação podia mudar.

Não era simplesmente o fim de uma turnê. A volta para o Japão marcava os problemas que todos tinham deixado para trás e agora precisavam enfrentar.

Cada um com algo diferente para lidar. Não seria fácil, afinal nunca foi fácil ser uma estrela do rock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo!
Fic nova na área e eu espero realmente que gostem!
Primeiro capítulo curtinho apenas para mostrar um pouco da fic.
Reviews fazem bem!
Qualquer erro me avisem!
Kissus Ja ne