Free Fallin' escrita por Anne


Capítulo 4
John: Give me your weakness.


Notas iniciais do capítulo

Esse post é só pra vocês saberem mais ou menos como é o John, a história ainda é muita pela frente! É pra vocês verem que ele é do tipo que realmente não se importa, gosta de todas e tal..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397978/chapter/4

– Você me acha linda?

– Claro. – Respondo sem pensar duas vezes. E ela era mesmo. Mais do que muita menina por aí. Cabelo liso, mel, olhos verdes e grandes, e por mais que ela não sorria muito pra mim, dá pra notar que tem duas covinhas. Sinto meu celular vibrar.

– Pena que eu não sou da tua laia.

– Ô menina agressiva, viu! – Solto uma risada. – Beleza. – Respondo simplesmente, já cansado de perder meu tempo com quem evidentemente não quer nada. – A gente se vê.

Ela não diz nada, só vira as costas e segue seu rumo. E eu sigo o meu. Aliás, qual é o meu? Pego meu iPhone, e vejo que Lauren respondeu minha mensagem, com um "Oi, John. Desculpa, eu tava dormindo." Vou puxando papo com ela enquanto dirijo, e logo chego em casa.

"Que tá fazendo?"

"Nada, e você?"

"Tô em casa sozinho. Pqp, odeio ficar sozinho. :x"

"Também não gosto não.. Haha"

"Sabe o que seria legal agora?"

"O que?"

"Ah, tipo, sua companhia e tal.. Não tá afim de vir aqui?"

"Eu nem sei onde você mora..."

"Eu te busco."

"Hum, agora?"

"É."

"Ah, pode ser, sim. Você sabe onde eu moro?"

"Sou um cara bem informado, claro que sei haha"

"Ok, tô esperando."

Pego as chaves do carro, e saio em direção a casa dela. No caminho lembro daquela tal de Marie, de como ela é estranha. Não gostei do jeito dela, jogo duro demais... Porém, linda pra caralho. Meu Deus, muito linda. Paro na frente da casa de Lauren e buzino, logo ela sai pelo portão e entra no carro. Noto que ela está com um vestido rosa e curto. Ótimo, fácil de tirar.

– Oi. – E aí.

– Hum, tudo bem?

– Beleza, e você?

– Bem também... O que a gente vai ficar fazendo na sua casa?

- O que você quiser. - Sorrio de lado, e pela cara dela, sei que quer o mesmo que eu.

Assim que chegamos em casa Rose está na sala, nem peço pra ela não entrar no quarto porque ela já sabe, todo dia a mesma coisa praticamente.

– Nossa, você gosta mesmo de rock, hein. – Ela diz ao observar minha bateria e meus posters de bandas.

– É, gosto sim. Vamos pra outro lugar, acho que logo a Rose vai vir limpar aqui e tal. – Minto. Na verdade, não gosto de levar menina nenhuma pro meu quarto. Não com as intenções que tenho com a Lauren, pelo menos. Sei lá porque, só nunca gostei. Meu quarto é tipo, meu e só. Elas não tem tanta importância assim, com mais de vinte quartos nessa casa, não tem porque ficarem aqui. Dirijo ela pra um dos quartos, e assim que chegamos ela senta na cama, e eu também.

– Então, John... – Ela começa a falar, mas coloco a mão na sua cintura e a interrompo com um beijo. Meninas que falam muito são chatas demais.

Começo beijando sua boca, e depois a orelha, o pescoço... Abaixo uma manga do vestido dela e dou beijinhos no ombro... Abaixo outra...

– John... – Diz baixinho, num tom de prazer. – Eu, acho melhor eu ir...

Beijo ela de novo, e respondo baixo entre o beijo.

– Por que? Não tá gostando?

– Tô, é que... É meio errado, eu não sei. – Biscate tentando fazer jogo duro, só o que me faltava.

– Você tá, eu também tô... Não tem nada de errado, fica vai. Só mais um pouquinho. – Peço baixinho no ouvido dela.

– Você pedindo assim, fica difícil de resistir. – Ela admite e me beija. E se entrega...















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!